segunda-feira, 16 de junho de 2008

Mulher-centauro, a nova mutante


Vejam que gatinha no pedaço e muito poderosa, imagine só seu coice....

quarta-feira, 11 de junho de 2008

12 Cavaleiros - Capítulo 09

Capítulo 9 : Surpresas e Nascimentos de heróis

Limbo negro - Uma hora depois

Sombra e Jovens mutantes da Academia do Dm X Cavaleiro Trevas

O Limbo é uma dimensão escura coberta e alimentada por trevas. Quem reina por lá são os dominadores da escuridão e das sombras. Muitos seres foram condenados a viver por toda a eternidade ali, mas hoje um herdeiro do trono dessa dimensão está prestes a enfrentar um inimigo novo que irá lhe usurpar o trono.

Algo deu errado no teleporter dos jovens mutantes da Academia do Distrito Mutante pelo enigmático Pablo Jefferson, codinome Sombra. Ele surgiu no passado da formação original dos Espiões Mutantes junto com seu irmão Reryson Felipe, codinome Halloween. Depois de enfrentarem o Clã evolução do Mal e o Senhor das Sombras descobriu serem filhos de uma ex-justiceira chamada Jucicléia Freire, codinome Cis, ex-esposa de Lindomar Freire (Spirit). Ela ajudou na derrota do Clã e revelou ter poderes parecidos com os do filho. Ela confessou a ele que era filho dela com o Senhor das sombras. Ele não aceitou muito bem tudo isso e sumiu para o limbo, lugar onde ele reinaria a partir daquele dia até hoje. Quando ele recebeu uma visão pedindo para ele ajudar os jovens garotos no Dm. Ele não hesitou abrindo mais uma vez o portal negro de sombras para nossa dimensão. O problema é que essa passagem nem sempre ocorre com o mesmo tempo aqui da terra. Quando ele voltou para o limbo se deparou com um homem muito poderoso, o Cavaleiro Trevas que estava sentado no seu trono ao lado de uma criatura muito poderosa que havia sido destruído, o seu pai, o Sr. Das Sombras, que agora serve ao Cavaleiro com seu cachorrinho de coleira e tudo mais. Os garotos ficam abismados ao ver uma espécie de tela mostrando tudo que está acontecendo pelo mundo e pelo espaço.

- Vejam o Capitão Bioclone na Amazônia com o Grupo Planeta – Comenta Mateus Kelvin (Jacaré).

- Olhe aquela nave espacial vindo em direção a terra e com pressa. Vai colidir com aquele monte de sucata em forma de globo – fala Luana Cruz (Prateada).

- Vejam aquelas caras nos destroços da Ala de Detenção. Não são do Dm? – Se assusta Kessy Jhony (Matéria Pura) ao ver em outro telão de trevas o grupo formado pelos Acólitos de Onora e alguns garotos da área do Distrito.

- Aquele garoto magro é um tal de Tales Pessoa que estuda no Colégio Encanto – Lembra Carlos Germano (Golpe Baixo).

- O outro é um garoto teleporter que vive pelas ruas do Distrito da Pesada e se parece muito com o Capitão Bioclone. Um tal de Pedro Silva, de codinome Fase. Já joguei bola com ele – Lembra Adriano Santos Lima (Espectro).

- Isso parece uma loucura. Quase morremos lá na academia e agora caímos nesse lugar sombrio – Faz cara de choro João Paulo “Nenzinho” Trevor (Mortal).

- Esse cara monitora todo mundo na Terra e fora dela – Se assusta João Pedro (Ultra-força).

- O que está havendo aqui em meu reino criatura das surpresas? Quem é você? – Pergunta Sombra.

- Eu sou o novo senhor das sombras caro rapaz. Sou o Cavaleiro Elemental Trevas e já fui outrora Vítor Hugo Lesher, ou Darkness. Estou preparando um mundo novo nas Trevas para abrigar alguns escravos depois que o seu Planeta ruir. Eu fiz você ir salvar esses garotos para me instalar por aqui e ao mesmo tempo capturar novos escravos. Notou que eu libertei o antigo dono deste lugar para ser meu novo e obsoleto mascote? Falta só você se render. Aqui é muito grande e frio para vocês todos e para os demais que estão por vir.

- Você não pode dominar minha dimensão de sombras.

- Eu posso tudo que quiser. Sua maior lenda agora está presa nesse limbo pensando que está na Amazônia e irá lutar por toda a eternidade e não poderá interferir no fim do planeta Terra. O Capitão Bioclone é meu escravo eterno junto com seus bonzinhos ajudantes asquerosos.

- Por isso que eles sumiram sem comunicação.

- A comunicação não foi obra minha. Só vou entrar no jogo agora para ser escravista e quando for deixar a terra em trevas totalmente.

- Você é um monstro criatura, mas vou te deter. Ainda sou mais poderoso nesse lugar graças à genética herdada de meus pais – Pablo cria uma mão negra que parte para cima do Cavaleiro, mas ela se dissipa como fumaça.

- Não tente nada contra mim. Tenho um amuleto da sorte do meu lado. Aprisionem-nos meus demônios das sombras novinhos em folha – Um monte de sombras de silhuetas demoníacas parte contra Pablo e os garotos que ficam com medo.

- Vamos reagir agora amigos – grita João Pedro Castro (Ultra-força).

- Deixem-me transformá-los em pó – fala o Transmutador Kessy Jhony (Matéria Pura).

- Eu sou uma sombra viva também. Posso enfrentá-los – Grita Adriano Santos ou Dedé (Espectro).

- Nada disso. Ainda sou o rei desse lugar e vamos deixar a luta para depois – ele abre uma sombra de sua capa e engole todos para levá-los a algum lugar mais seguro que ali, ou melhor, por algum tempo.

- Não tem como fugir daqui para a Terra de novo ou como se esconder. Demônios procurem e capturem todos. As trevas vão reinar sobre o universo – ele olha para a tela negra no espaço de sombras e vê uma aeronave chegando avariada numa espécie de pedaço de lixo espacial com uma luz piscando como se fosse um pedido de socorro.

- Eles não morreram naquela explosão. Destruição falhou. Vou ter que terminar o serviço. Ainda por cima disso vejo alguém parecido comigo de outro planeta e um garoto da Terra que foi mandado dias atrás para esse planeta para se curar de uma doença terrível. Serão grandes escravos. Além disso tenho que interceptar insetos bisbilhoteiros que procurar por meus irmão Aera e Água. Vão sair de nosso caminho também – ele vê em outra tela o grupo de Hidrus sendo teleportado para algum lugar seguindo pistas da Cavaleira Aera.

Espaço fora da órbita da Terra – Horas atrás – Lixo espacial

Snik e Skid – Espiões Mutantes

Uma aeronave vem viajando a dias de um planeta distante. Ela está muito avariada, pois havia sido atingida por outra repleta de Piratas siderais. Dentro dela vemos dois rapazes. Um deles é alienígena e se chama Tailson Snik, mas podem chamá-lo simplesmente pelo seu sobrenome alien Snik. O outro é um terráqueo levado por uma entidade alien um mês atrás para curá-lo de uma doença renal terminal. O nome dele agora é Lucas Skid, em respeito à civilização que lhe curou. Seu antigo sobrenome usado desde que nasceu foi esquecido assim como seu codinome no Dm Fogo Bravo. Agora será apenas lembrado em batalha como Skid. Ele agora forma uma grande dupla com seu amigo salvador alien Snik. Até soa bem: Snik e Skid. Na viajem desde o planeta dele, Paradise, eles foram perseguidos e quase morreram quando Snik usou sua telecinese explodindo os propulsores da aeronave pirata. Só que os piratas ainda conseguiram acertar a aeronave dos rapazes que vem em velocidade acelerada em rota de colisão com um monte de destroços com um pedaço em forma de esfera com uma luz piscando bem no meio de todo aquele lixo espacial.

- Que merda é essa. Não consigo desacelerar a aeronave Snik. Vamos colidir direto com aqueles destroços.

- Não temas caro irmão. Você não foi curado de seu mal para ter uma mera morte no espaço obsoleto. Minha telecinese precisa de algo sólido para usar como âncora nesse vácuo. Agora temos como parar. Ainda por cima aqueles destroços estão emitindo pedido de socorro.

- Tem gente viva por lá. Vamos trabalhar. Estou com muitas saudades da Terra. Não sei de nada que ocorreu nesse tempo que estive fora – lembra Lucas.

Logo Tailson Snik usa seu dom mais uma vez no espaço fazendo a aeronave desgovernada desacelerar até chegar bem devagar no destroço maior. Lucas alivia e encosta na lateral do lugar que agora parece mais um módulo de fuga improvisado.

- Isso aqui parece algo moldado por alguém ou alguma coisa caro amigo – Lembra Snik.

- Destroços não costumam ficar assim intactos e sem aberturas – Lucas se assusta ao finalizar sua frase e uma abertura lateral no módulo se transforma em uma espécie de túnel que chega e acopla na porta lateral da aeronave alien.

- Que porra é isso? – Grita Snik.

- Tenha calma meu irmão. Vamos ver o que querem. Se não forem amigos nós acabamos com eles – Fica na cautela Lucas criando um pouco de fogo em suas mãos como espera. Derrepente quando a porta se abre uma voz entra nas mentes dos dois viajantes espaciais:

- Salve lá nossos amigos viajantes. Não temam, pois sou telepata e foi a forma mais rápida de mostrar a vocês o que ocorreu conosco nas horas atrás. Meu nome é Weslley Andrielly, mas me chamam de Padrão – eles recebem uma dose de imagens em tempo acelerado de tudo que ocorreu no SPY-2 até sua explosão.

- Meu Deus. Eu conheço alguns deles. São todos membros do Dm ou da Academia. O que houve na Terra na minha ausência? – Fica desesperado Lucas.

- Podem vir até nós pessoal e nos respondam como escaparam nesses destroços – Pede Snik.

Surge pelo tubo o líder do grupo e outrora o Diretor do SPY-2, Breno Mafra (Densid), o Dr. Weslley Andrielly Pereira (Padrão), Elton Caio Fagundes (PC), Aldemário Ford (Abalo Sísmico), Peterson Bruno Moura (Boxx), Taynan Alvarenga (Velux), Neto Menezes (Mobile) e a Capitã russa Débora Azeviev (Muctar).

- Como vocês não morreram naquela explosão? – pergunta Snik.

- Graças ao nosso tecnopata Peterson Bruno – Fala Breno.

- Ele tem o dom de construir coisas com sucata e controlá-las. Ele comanda tecnologia – Fala Elton Caio.

Lucas abraça Taynan e Neto, amigos do Distrito Mutante.

- Lucas, pensamos que você havia morrido quando sumiu sem deixar vestígio depois de saber que estava com uma doença renal degenerativa – lamenta Taynan, mas feliz por vê-lo de novo.

- Fui levado por meu novo irmão aqui para seu planeta. Eles me curaram.

- O que importa é que estamos todos vivos e temos que voltar a Terra para avisar nossos amigos do perigo que estamos enfrentando – Fala Neto.

- Ainda temos um problema. A nossa aeronave está avariada. Foi sorte termos parado aqui e não têm explodido todos aqui – Fala Snik.

- Snik usou sua telecinese para frearmos – fala Lucas.

- Problema maior é o danado do Quimo, a Arma letal russa, que ainda está aqui e pode explodir a qualquer momento – fala Dr. Weslley.

- Por que não o deixaram no SPY2? – Pergunta Lucas.

- Por que ele estava muito próximo quando tudo foi aos ares antes de Peterson Bruno terminar o módulo de fuga e ele veio conosco – Fala a Capitã Débora.

- Tivemos foi muita sorte de estarmos aqui. Na Terra já devem estar nos velando – Fala Aldemário.

- Eu posso consertar a aeronave – fala Peterson Bruno, codinome Boxx.

- Eu posso ajudar com meus dons computadorizados – completa PC.

-Então vamos logo – Fala Snik quando tiros de lazer começam a acertar a nave por fora assustando a todos.

- Droga, são os Piratas siderais que nos perseguiam. São altamente perigosos e assassinos. Conseguiram chegar – Lamenta Lucas.

- Se não os determos eles vão destruir nosso único meio de fuga – Grita Breno.

- Deixa minha telecinese cuidar deles de novo – fala Snik.

- Eu ajudo – Fala Mobile.

- Tenho uma idéia boa – Fala o Dr. Weslley.

- Fala logo doutor – Grita Taynan.

- Use a telecinese de vocês para arremessam nosso míssil de defesa.

-Não temos míssil nenhum aqui doutor – Estranha Aldemário.

- Temos sim pessoal. Usem o Quimo para destruir aqueles caras – Grita Breno com um tom de líder.

- É nossa única chance de sobreviver por aqui – Fala Débora.

Os dois telecinéticos se esforçam e fazem o monstro da destruição e ataque levitar. Ironicamente pela primeira vez Quimo vai ser usado para salvar vidas. Muitas vidas. Os piratas se aproximam quando Quimo é arremessado no espaço em direção a aeronave do mal. Os piratas pensam que ele é uma espécie de nave de fuga e usam uma espécie de raio de tração para prendê-lo. Foi o erro destes saqueadores e escravistas espaciais. Snik e Mobile criam uma pressão na casca de Quimo quando ele é toca a aeronave e explode. Adeus aos piratas. Tudo vira pó. Se não morressem da explosão radioativa, morreriam da arma biológica.

- Consegui consertar a aeronave junto com PC – Peterson Bruno toca a aeronave e sendo guiado por PC que invade a interface do computador central da nave descobre as avarias e comanda a própria aeronave para que conserte os danos.

- Vamos embora – Fala Lucas.

- Planeta Terra aí vamos nós. Não pensei nunca que gostaria tanto de voltar – Fala Aldemário.

- Chegaremos logo em casa – Fala Lucas Skid.

A aeronave parte com todos felizes de volta para casa quando um portal negro se abre diante deles e a aeronave é engolida para mais uma aventura. Pelo menos estão vivos.

Praia da Redinha – Uma hora depois do ataque ao Distrito Mutante

Acólitos de Onora – Foco e Fase

Um pequeno portal se abre do chão e sobe fazendo aparecer primeiro as pernas de seus transportados até todo o corpo dos cinco na areia da praia num dia de muito movimento. Era o grupo vindo da Ilha Onora comandado por Tiago Henrique Irineu (Hidrus) e formado por ele, por Elisberto Jales Junior (Fogoral), Pelo Professor Jobson Corber (Sr. Dureza), e pelos garotos natalenses Tales Pessoa (Foco), e pelo teleporter Pedro Silva (Fase). Eles acabaram de presenciar uma destruição em massa no Distrito mutante depois de rastrear dois parentes deles que por ventura se tornaram dois dos Cavaleiros Elementais. Iradeise Jales, esposa de Elisberto e que se tornou a Cavaleira Aera. Já Tiago veio à procura de seu irmão Felipe que se tornou o Cavaleiro Água. As pistas depois de encontrar e depois perder Aera no Dm levou-os a praia da Redinha. Eles serão as primeiras e talvez únicas testemunhas mutantes ao ver algo muito grandioso e mortal.

- Não estou gostando desse negócio de teleportar vocês por aí a todo o momento. Você me ofereceu grana para entrar no Dm. Agora o preço é outro – Resmunga Pedro.

- Tudo bem. Dinheiro não é problema garoto. Apenas Cala-te – Ironiza Beto Junior.

- O que será que vai acontecer aqui? – Fala Tales.

- Não vejo sinal de Iradeise. Deixei-a escapar assim pelas minhas mãos. Que droga – Lamenta Beto.

- Eu acabo de ver algo terrível no mar – Grita Jobson.

Quando Tiago olha para o horizonte azul vê algo bom e algo muito ruim.

- Meu Deus.

- O que houve Tiago – Pergunta Tales.

- Meu irmão está lá. Flutuando sobre o mar. Reconheço-o. Psiquicamente temos um laço mental. Foi isso que nos trouxe aqui.

- E o que é pior que isso? – Pergunta Pedro.

- Ele criou a maior onda que eu já vi em vida e ela chegará aqui em alguns minutos e tragará para o mar toda a cidade de Natal.

- Então temos que deter seu irmão – Grita Tales.

- Eu vou tentar enquanto vocês tiram as pessoas daqui e avisam o Dm – Fala Tiago.

- O Dm não poderá ajudar agora amigos. Estamos sozinhos. O povo já viu o tsunami e estão correndo em polvorosa – Grita Jobson.

Derrepente para piorar tudo começa a escurecer. Nuvens negras encobrem o sol e várias sombras começam a atacar o povo na praia e os novos heróis. Tiago não consegue chegar à água e usa seu dom para criar jatos de água salgada contra algumas sombras dissolvendo-as.

- Vamos lutar até a morte – Grita Beto Junior liberando rajadas de calor contra várias sombras.

- Ajudem as pessoas. As sombras queimam – Grita Sr. Dureza tornando sua pele metálica e sendo tocado por uma delas e nada acontecendo. Ele a esmurra e ela some.

Tales é Foco e cria seu monstro de fogo para atacar as sombras. Pedro começa a teleportar as pessoas para longe Dalí – Eu quero ficar rico com todos esses teleportes.

- Vai impedir seu irmão que tomamos conta das sombras Tiago – Grita Fogoral. Quando derrepente uma sombra negra maior engole Sr. Dureza, depois Foco, Fase e Fogoral. Tiago se assusta e se transforma em água, mas a sombra o engole também. Os cinco resistentes somem para evitar o melhor. Tudo parece perdido para a cidade de Natal. Primeiro foi a destruição do Dm depois da explosão do SPY-2 e do desaparecimento do Grupo Planeta. Agora uma onda gigante nuca vista prestes a devorar nossa cidade. Será que a ajuda vai chegar? Será que o Cavaleiro Água vai conseguir completar seu objetivo aparente?

Ilha Azzimov – Há pouco tempo atrás

Espiões Mutantes, Mega-Soldados russos e Dr. Cesium – Dr. Renalvo e Vilões

A ilha estava há muito tempo sem atividade científica ou criminal desde a prisão de seu dono e herdeiro, o Dr. Davi Azzimov. Quem toma conta do lugar é um homem muito estranho chamado Renalvo Pinheiro. Ele veio prá cá a pedido de seu pai que era muito amigo de Davi Azzimov e que lhe pediu para ele assumir o comando da ilha em sua ausência. Renalvo é um geneticista muito bom, mas que não teve muita sorte nas pesquisas e veio para o Brasil. Hoje ele tem tempo de sobra na ilha para seus experimentos genéticos, mas sem nada muito fora da lei, nem cobaias vivas, a não ser ele mesmo. Nessa manhã ele caminhava pela praia e observava o céu medonho, escuro e meio elétrico, com muitas nuvens atrapalhando a visão, quando uma aeronave em chamas entra na atmosfera e cai bem próximo a praia. Ele corre e pega um dos barcos da ilha e vai tentar salvar o pessoal. Da aeronave saem Mateus Targino (Terra Nova) de uma forma meio estranha. Ele cria uma coluna de terra do fundo do mar que o eleva e a seus amigos junto com a aeronave. Renalvo começa a se contorcer diante de tantos mutantes. Muito estranho. Os rapazes saídos da aeronave destruída são os remanescentes do SPY-2. São Espiões mutantes e seus convidados russos, os Mega-soldados Russos, além do vilão Dr. Jonas Torrense, codinome Dr. Cesium, escoltado de volta pelos russos. Dentre eles três feridos: Erick Chandler, codinome Letal, e Romário Brás, Codinome Constrictor, pelos Espiões Mutantes, e o Tenente russo Pablo Gauchovic, codinome Homem Invisível. Fora o intacto piloto da aeronave, o Tenente Josikleiton Boiev, codinome Taurus. Estão exaustos e feridos depois da batalha contra os cavaleiros no SPY-2. Renalvo se recupera e olha para todos ali e fala.

- Vou ajudar vocês todos os rapazes. Sou o Dr. Renalvo Pinheiro e vou levar vocês a minha casa na ilha. Tenho uma enfermaria lá bem equipada. Subam aqui.

- Quem ilha é essa doutorzinho? – Pergunta Dr. Cesium.

- Isso não importa agora. Vamos sair da água. O tempo não ta bom – Responde Renalvo.

- Certo doutor. Você tem rádio ou telefone aqui na ilha? – Pergunta o cansado Mateus ainda preocupado com os amigos no espaço.

- Nada funciona em nível de comunicação ou internet no mundo todo. Virou um caos mundial. Estou isolado aqui, mas tenho uma informação que vocês não vão gostar – ele lê a mente de Mateus e percebe que a maior aflição dele é pelo que aconteceu com seus amigos.

- Então diga doutor – pede Mateus.

- A última notícia mostrada na TV a cabo foi sobre a explosão do Satélite SPY-2 no espaço. Sorte que não explodiu na órbita da Terra. Seus amigos foram heróis em desviar o satélite para o espaço antes da explosão.

- Não viu se alguém sobreviveu por lá? – Pergunta Taurus pensando na sua superior, a Capitã Débora Azevedo.

- Pelas notícias nenhum sobrevivente. Digam-me uma coisa. Faz mais de um dia que ocorreu esse incidente. Por que estão chegando agora aqui na terra ?

- Acho que algum tipo de anomalia temporal ligada a essas tempestades magnéticas na atmosférica nos fez atrasar no tempo. Já li muito isso lá na Rússia – Fala Josikleiton.

- Meu Deus. Eu deveria ter ficado lá com eles – Lamenta Mateus Targino por não ter ficado até o último momento com seu melhor amigo.

O barco segue para o atracadouro e um barulho no relógio do doutor Renalvo há muito tempo não soava lhe causa tristeza e ele pensa: - Agora não. Ele não pode voltar. Não agora que estou tão próximo da perfeição.

- Tá melhor camarada Pablo? Fale comigo – Fala Taurus com o corpo desmaiado do colega de equipe.

- Ele vai ficar bom rapaz. Agüente firme até meu laboratório – Fala o Dr. Renalvo.

Dr. Cesium está preso por algemas de contenção de poder, mas começa a observar a ilha ao chegar ao píer e lembra-se de algo importante que poderá usar em uma futura fuga – Que bom. Essa ilha pertence a um grande amigo meu e vilão, o Dr. Davi Azzimov. Pena que ele está preso no Dm. Vou ter que fazer esse doutor me libertar lembrando a ele a minha amizade com seu chefe.

Renalvo olha para o vilão e torce a boca como se tivesse lido a mente dele com suas intenções – Vamos pessoal saiam do barco em direção àquela trilha que dá direto no meu laboratório. Lá tem uma cela de detenção onde podem guardar esse grande falastrão.

- Obrigado por nos ajudar doutor. Vejo que o senhor é um homem bom – Fala Mateus.

Todos seguem enquanto Renalvo olha para o mar – Ele está vindo. Deve ter fugido de lá. Droga. Tenho que tirar essas pessoas daqui senão irão perecer nas mãos de meu anfitrião – ele olha para o chão e a areia começa a criar uma estátua sua de rocha sedimentar. Ele sorri e fica invisível e volta para sua forma normal. Ele caminha e começa a crescer ficando gigante, porém logo retrocedendo para seu tamanho normal para não ser visto pelo outros. Suas mãos começam a emitir radiação – Muito massa esses aqui – Ele corre com muita rapidez e com a cabeça derruba uma árvore na praia – Sou poderoso demais. Meus experimentos valeram a pena. Pode vir tomar sua casa de volta doutor Azzimov. Eu estou pronto.

Ele corre para alcançar os demais e ao chegar lá no laboratório encontra todos sentados e os feridos deitados em macas – Vão tomar banho e comer algo na cozinha enquanto cuido de seus feridos. Coloquem o tal malfeitor nessa cela aí.

Todos saem enquanto ele fica tentando curar os feridos. Dr. Cesium aproveita o momento sozinho com ele e fala: - Que bom que você trabalha para o meu amigão Azzimov. Agora já pode me soltar. Sou muito amigo dele.

- Cala a boca idiota. Não trabalho para ninguém.

- Já sei. Quer acabar com todos aqui para servir de cobaias para os experimentos dele não é?

Dr. Cesium se assusta quando Renalvo emite uma rajada radioativa que atinge a parede da cela – Cale-se agora. Está me atrapalhando.

- Você usou um dom parecido com o meu. Desculpe rapaz. Depois conversamos. Vai ter muito trabalho cirúrgico para curar esse comuna aí.

- Deixe comigo e cale a boca. Os dois brasileiros possuem ferimentos leves. O Russo é o mais ferido – Renalvo toca o ferimento no peito de Pablo e ele começa a cicatrizar.

- Você é curandeiro também. Que lindo. Estou com uma micose no saco – brinca Dr. Cesium.

- Eu curo hemorróidas. Se quiser – Ironiza Renalvo.

- Sai dessa. Sou espada cara.

Derrepente Pablo fica bom enquanto Josikleiton entra – Camarada você está bem.

- Obrigado doutor por ter nos livrado de mais uma morte – Agradece Mateus.

Derrepente um brilho dá lugar a um grupo de pessoas chegando por um portal.

- Ora, ora, doutor Renalvo. Está dando uma festinha particular em minha ilha? – Chega o Dr. Azzimov junto com outros vilões como o Dr. Crueldade, o Dr. Morte e o Senhor dos Zumbis. Foram trazidos pelo teleporter Mago, lacaio de Dr. Crueldade, que apesar de não se dar bem com Azzimov e estar sem seus poderes simbióticos, criou um pacto com seu rival de asilo em sua ilha.

- Meu Deus como esses caras fugiram da Detenção do Dm? – Pergunta Mateus.

- Pura sorte garoto e uma ajudinha dos tais Cavaleiros Elementais poderosíssimos – Fala o Senhor dos Zumbis.

- O Dm já era garotos. Muitas mortes e destruição – Comenta sorrindo Dr. Crueldade.

- Não pode ser. Nada pode entrar na sede do Dm – Grita Letal se levantando depois de curado pelo Dr. Renalvo.

- Pode sim Erick. Eles entraram e destruíram até o SPY-2 – Lamenta Mateus.

- Que bom ver vocês caros amigos. Será que podem me soltar daqui? Não é assim que se trata um hóspede vilão – grita Dr. Cesium de dentro da cela.

- Por que esses garotos estão aqui Renalvo?

- Eles caíram do espaço aqui doutor Azzimov. Eu apenas ajudei-os.

- Onde estão seus dois amigos mutantes? O teleporter e o curandeiro?

- Eles se foram dias atrás para o continente. A missão deles aqui havia acabado.

- Sei. A como vai sua pesquisa genética?

- Vai indo e prosperando a cada dia. Falta pouco.

- Ele mente doutor Azzimov. Ele pode curar as pessoas com as mãos e emitir rajadas radioativas copiadas de mim.

- Então deu certo e está escondendo o jogo de mim não é garoto. Vamos acabar com todos por aqui. Senhor dos Zumbis use seus escravos para matar a todos.

- Deixa comigo doutor – ele cria uns vinte zumbis que saem do chão e partem para cima do pessoal.

- Nada disso. Meu amigo não era só teleporter senhor. Ele manipulava o tempo. Eu não vou deixar que ataquem minhas últimas cobaias vivas – Derrepente Renalvo paralisa o tempo e some junto com seus novos amigos que ele chama de cobaias com o dom do teleporter. Um segundo depois todos voltam ao normal.

- Droga. Ele é a prova máxima do poder de absorção de poderes alheios. O mais poderoso dos mutantes foi criado em minha ilha e ainda por cima é um homem bom – lamenta Dr. Azzimov.

- Ele não tem ninguém no mundo que possamos usar como refém para ele voltar? – Pergunta Dr. Crueldade.

- Sim. O seu pai é um grande amigo meu. Foi ele que o indicou para cuidar da minha ilha enquanto eu estivesse preso. Vamos trazer ele de volta e roubar os seus genes miméticos para usarmos em nossos corpos e nos tornarmos supremos. Não estou certo Dr. Morte? – Pergunta Azzimov.

- Ele sumiu – fala Senhor dos Zumbis. Logo escutamos um barco saindo do atracadouro. Mago vai à praia e vê-o fugindo de lá. Ao voltar a casa: - Quer que eu o traga de volta com meu portal?

- Não, deixe-o ir. Ele é muito perigoso e traiçoeiro. Os anos que passou preso no Dm deve ter piorado sua psicose. Vamos agora reagrupar nossas frentes a aproveitar a crise no mundo e dominar o que é nosso por direito. Convocaremos novos colegas – Fala Azzimov.

- Tenho que recuperar minha simbiose. Mago vamos até a Barreira do inferno onde a guardam em segredo – Fala Dr. Crueldade enquanto some junto com seu lacaio teleporter.

- Agora mesmo chefe.

Enquanto isso Renalvo e os garotos assim como Dr. Cesium aparecem na Redinha no momento do grande tsunami e de tanta polvorosa.

- Que onda é essa, meu irmão? – Grita Romário.

- Preferia ter ficado lá na ilha – Lamenta Dr. Cesium.

Derrepente um barulho meio abafado no meio da areia e das pessoas correndo dá lugar a uma onda temporal em forma de teleporte abrindo até um buraco na areia. Era um pequeno grupo de mutantes que normalmente gostavam de se firmar à surdina, como uma espécie de segredo. Agora eles optaram por ajudar pessoas que nem os conheciam. Afinal eles eram, no fundo, heróis. Depois de ouvirem as notícias vindas do Dm destruído e da impossibilidade dos seus agentes atuarem naquele lugar contra um problema daquele na costa do estado. Estamos falando do grupo formado pelo empresário Jarlly Elton, o teleporter Jumper, e seus amigos Thaís Moreira, codinome Cristal, e Bianca Felipe, codinome Magia.

- Não se preocupem rapazes nós vamos ajudar por aqui – Fala Jumper.

- Toda a ajuda é bem vinda rapaz – Comenta Mateus.

- Principalmente contra a própria natureza – Fala Renalvo fitando o horizonte e sentindo mais poderes entrarem em seu corpo enquanto a onda gigante se aproxima.

Gabinete do Senador José Washington Lima – Centro da cidade de Natal (RN) – Minutos atrás

CRM e Senador José Washington

Esse fim de ano ocorrerá à eleição mais esperada do século para governo do estado do Rio Grande do Norte. De um lado o poderoso empresário da cibernética mundial, o famoso mutante Paulo Henrique Marx, presidente da COMARX. Do outro lado o então senador reeleito por seis mandatos José Washington Lima, normalmente era um militante anti-mutante, porém depois de gerar um filho com gene mutante positivo mudou um pouco de estratégia fingindo-se aceitar os eleitores dessa facção oferecendo apoio psicológico e médico para quem não controlasse seus novos dons. Esse foi seu maior projeto não senado. Ganhou muitos votos em suas várias vitórias. Ele usa essa estratégia para tentar vencer o famoso adversário mutante. Hoje ele encontrou uma forma de ganhar pontos na comunidade ao saber dos vários incidentes em sua cidade usando seu filho e os amigos deles para se promover.

- Até que enfim vocês chegaram filho. A missão de vocês é muito importante e não é aqui na cidade.

- Por que o senhor sempre atrapalha minha vida pai. Não sou mais criança. Antes escondia meu dom do senhor, pois odiava mutantes. Quando soube meses atrás que seu filho era um mutante quase me matou e agora muda de conduta. Isso tem algo haver com sua campanha?

- Claro que não filho. Sou uma pessoa pública. Preciso dos votos de humanos e mutantes, mas sou um humanitário em primeiro lugar. Temos que contribuir de alguma forma por aqui com essa crise. A polícia está em frangalhos depois desse atentado ao Dm. Uma onda gigante vem vindo por aí, mas não vamos nos meter nisso, pois já tem muita gente cuidando dos feridos e evacuando a cidade costeira.

- Meu pessoal não pode sair da cidade assim. Temos que ajudar aqui. Dra. Bianca não vai sair daqui. Ela deve muito ao Dm.

- Ela não deve saber que fugiram da detenção do Dm vários vilões perigosos e dentre eles o maior inimigo dela, o Dr. Crueldade.

Emerson Lima, codinome Invisor, fica perplexo ao ouvir esse nome que causou tanto mal a todos os seus novos amigos do Centro de Recuperação de Mutantes (CRM). De longe Dra. Bianca Rodrigues (Indutora) escuta a palavra-chave e interrompe a conversa dos dois.

- Eu ouvi corretamente? Você falou que ele fugiu do Dm?

- Sim doutora, mas eu sei onde ele está junto com outros como ele.

- Ele não é tão poderoso agora sem os poderes doados por sua simbiose alien. Ela está guardada em um lugar seguro.

O senador liga um telão com uma imagem recém-chegada da barreira do inferno mostrando o Dr. Crueldade e Mago roubando a caixa criogênica com sua simbiose há poucos minutos atrás e fugindo de lá em um portal. Bianca fica perplexa e triste, mas imediatamente fala: - Onde ele está? Vamos acabar logo com isso.

- Gosto assim. Quem você trouxe para a missão?

Entram, além de Emerson e Bianca, Raí Lôpo (Poderio), Anne raphaela Cortez (D-tox), Dr. Vinícius Augusto (Dr. Símbio), Maxwelder Salém (Sensor), Marília Gabriela (Pira), Edjânio Seixas Lima (Máximus), Luana Marília (Web), Alan David (Radio-boy), o casal anfíbio Rafael Pedro Abrantes (Tritão) e Priscila Abrantes (Ácqua) e o novato e ex-escravo genético de Crueldade, Renato Sidney Severo (Armador).

- Vamos indo. Qual nossa passagem pai? – Pergunta Emerson Lima, codinome Invisor abraçado com sua esposa Marília Gabriela.

- Ainda falta uma pessoa em nossa equipe – entra na sala o repórter Rodrigo Hollanda, codinome Radix, e seu cinegrafista Claudio Lopes – Ele irá documentar em ação tudo que fizermos por lá até a captura dos bandidos. Agora podemos ir embora. Vocês podem fechar os olhos e voar – todos se assustam quando o senador aparece de trás de uma porta com roupas de guerra e bem armado e diz: - Sou um teleporter e vamos viajar até a Ilha Azzimov.

Emerson fica abismado com a revelação do pai que abre um portal bem grande e traga todos na sala. As últimas palavras do senador José Washington foram: - Vamos à guerra e a vitória.

Antártida – Montanha Kim - Momentos atrás

Resgate em ação – SMU – Seguidores do Rei Matú

Um dia atrás no Dm houve uma interceptação de uma chamada de emergência vinda de uma das regiões mais áridas e frias do globo terrestre, a enigmática Antártida, mais precisamente da sede de uma Comunidade mutante muito conhecida no planeta, A SMU – Sociedade Mutante Unida – comandada por uma das maiores lendas do nosso passado, o mutante Edivaldo Pinheiro Dias, codinome Núcleo. O chamado foi interceptado de uma forma muito sortuda pelo Dm depois de todos os problemas com as comunicações do planeta. Estava no Monitor de emergência a novata e cabo Rayane Mirelly Galdino, a mutante transmorfa de codinome Ecdise II, mesmo codinome de seu primo acólito de Onora Rodolfo Botelho, o Ecdise I. Ela logo que recebe a chamada que dizia algo como: - “Eles encontraram o vilão mais velho do mundo. Eles sabem onde e quando desenterrá-lo. Precisamos de ajuda...” – Rayane logo passa a mensagem para o chefe do setor de emergência do dia, o famoso Tenente Wilder Paiva, o irmão do Capitão Bioclone, codinome Force.

- Deixa comigo que já sei o que houve por lá. Você quer viajar até a Antártida garota?

- Meu plantão acaba em dez minutos chefinho.

- Então vou viajar com o Sargento Mix para pegar alguns reforços, pois sei que teremos chumbo grosso por lá. Coloque no boletim do dia que fomos eu e ele.

- Por que tenente?

- Não poderia levar você como cabo numa missão como essa de resposta a um chamado suspeito. Eu fiz isso uma vez e fui punido com a proibição de comandar missões com cadetes e cabos. Não sou perfeito e nem sou igual ao meu irmão Djalma Neto. Quero agir. Eu deveria passar a missão fora do país para o Esquadrão Mutante, mas eles estão na Europa. Pegamos você em vinte minutos na sala de treinamento.

- Estarei lá.

O tenente rebelde vai aproveitar para saciar sua fome por ação e burlar as leis do Dm criadas pó seu irmão. Ele não tem culpa disso, pois passou muito tempo como um viajante do tempo que defendia um futuro apocalíptico que chegará ou não nesta nossa realidade. Ele era um líder de uma equipe de renegados e estava acostumado a passar uma borracha nas leis dos ditadores. Ele encontra o Sargento Frankleson Alves, codinome Mix, nosso primeiro teleporter a chegar ao Dm original.

- Vamos indo agora mesmo. Nossa viagem é para onde?

- Vamos à Antártida, mas antes vamos pegar alguns reforços. Vamos salvar a pátria de um amigo e combater um grande mal.

Eles somem e passam pela academia e convocam os cadetes Luan William Fonseca, Codinome Emo, e seu parceiro Vítor Góis, codinome xD. Ele encontra o Sargento de sua confiança Caio Henrique Borges, de sua inteira confiança, codinome Borracha. Outra de poder muito útil nessa missão é Paula Kelly, codinome Ruptora, com dons de anular os poderes de outros mutantes e até o de apagar a memória ou fatos da mente das pessoas. Outro famoso a chegar na hora foi o Tenente Clóvis Pessoa Junior, codinome Bioman. Também surge o Sargento Anderson Ababia Santos, codinome Tang. O último a ser convocado foi a curandeira Ilane Xavier, codinome Xaman. Eles somem de forma sorrateira e pegam Rayane na sala de perigo e viajam rumo ao frio continente. Todos estão de casacos e toucas grossas de pele sintética além dos óculos para ver no frio com infravermelho. Wilder codinominou o grupo de Resgate em ação.

Quando eles aparecem no meio da sede da SMU nada encontram acordados. Todos os moradores desmaiados exceto por uma jovem vidente chamada Iara Azevedo de codinome Vista limpa.

- Eles foram acordar o Rei Matusalém. Sigam a trilha de sangue, mas nada nos salvará da morte pelas águas – ela desmaia.

- Quem é esse tal matusa? – Pergunta Paula Kelly.

- É um vilão imortal que não pode ser morto e tivemos que enterrá-lo vivo junto com o pessoal dessa comunidade durante o ataque do Clã Evolução do Mal – Explica Bioman.

- Não temos tempo. Mix nos leve até lá agora. Temos que evitar o pior – Comanda Force.

Derrepente um tremor assusta todos por ali, mas eles se teleportam para fora até as coordenadas cedidas por Bioman a Mix. Derrepente eles chegam ao local onde o Rei estava enterrado e presenciam sua volta pelas mãos de um grupo de vilões, Os Seguidores, formados por ex-parceiros do vilão durante o Clã. Formados por Ialyne Coxwell (Sono), Experimental, Aberração, Sr. Freezer, Barão Joan Vertigo e Brutal, além do teleporter Aleandro Possi, codinome Saída .

- Estou de volta ao mundo que será meu depois de minha vingança – Grita o Vilão Rei Matusalém.

- Isso é o que você pensa múmia viva – Grita Force depois de formar sua equipe em posição de combate.

- Vocês não vão impedir nosso rei de voltar a atuar, criaturas horrendas – Grita Sono em meio ao vento frio ensurdecedor.

Quando eles se preparar para a grande batalha aparece Edivaldo rastejando pela montanha apontando para cima dela: - Não temos tempo de lutar. O fim está chegando como previu minha vidente. Vejam o que vem contra nós através do castigo da nossa mãe natureza.

Ao olharem para o topo da maior montanha de gelo todos se assustam. Heróis ou vilões percebem que o mal existe e não vem de um simples castigo da natureza. Uma grande avalanche de água líquida se aproxima rapidamente de todas as montanhas, inclusive da casa da SMU. Vemos um Cavaleiro flutuando sobre a montanha e emitindo um calor brilhante e intenso que derrete aos pouco a calota polar. O que vem depois vocês já sabem.