quinta-feira, 9 de outubro de 2008

12 Cavaleiros - Capítulo 12 - O fim de um reino

Capítulo 12 – O Fim de um Reino e quem sabe do mundo

Zamíbia – Família real – Força Negra – Trovão – Os Fatálicos – Esquadrão Mutante – Legião Mutante – Murdog e cia - Renegados Mutantes - Cidadela Símia – Povo gato – Cavaleiros Elementais Eletricidade, Destruição, Vírus, Terra, Trevas, Floro e Fauna
O Reino da Zamíbia nem sempre foi próspero e evoluído. Suas fronteiras margeiam uma grande região florestal tropical dentro do continente africano. Até hoje pouco se sabe de sua história e geografia assim como de seus dados biológicos taxonômicos. O mundo lá fora sabe pouco desse território, mas seus cientistas trabalham todos os dias para fazer tão grande levantamento para apenas guardar para toda a eternidade e toda a história de seus descendentes. Se houver algum descendente. Depois da vinda do cientista futurista João Paulo Morais, codinome Futuro, dado pelos Zamibianos depois de sua chegada para lembrar-se de onde veio sua maior aquisição evolutiva. A história da Zamíbia como nação foi contada baseada no período antes e depois de Futuro. A prosperidade com os avanços tecnológicos superiores a maioria das nações do mundo fez com que os olhos das Nações Unidas mudassem em relação ao povo africano mais desenvolvido. Os limites desse reino não vão apenas dentro da área de sua capital, mas abrange regiões de florestas com Grupos humanóides evoluídos de outra forma, por mutações próprias com ritmos animais híbridos. Temos um grupo de seres viventes em uma cidadela no alto das grandes e altas árvores com suas copas densas. São os pacifistas da Cidadela Símia. Em outra parte da floresta temos os famosos membros do Povo-gato que até pouco tempo viviam apenas da ciência. Hoje os dois povos dividem as opiniões de toda a Nação depois que incidentes entre os dois povos colocaram fogo no pavio que faltava para o início de uma guerra localizada, mas que o povo da Zamíbia, por meio da diplomacia do seu Rei Leão Negro, tentava impedir, chegou à tona. Isso não é nem o início do que está Por vir. Toda a nação Zamibiana nem sabe o que irá lhe atingir. Algo muito grande fará um corte profundo no seu reino.
Cidadela Símia (Floresta Zamibiana) – Hoje
O ritual é o mesmo sempre que algo irá ocorrer interferindo a ordem natural cultural dos homens-macacos. A evolução chegou aqui de forma diferente do resto do reino Zamibianos. O primeiro macaco evoluiu a centenas de anos naquela parte da floresta de forma inexplicável se tornando mais inteligente e parecido com o seu primo humano. O tempo passou e várias gerações de cruzamentos foram realizadas entre seus filhos e os outros símios não evoluídos criando linhagens cada vez mais inteligentes e parecidos conosco. Hoje quem lidera o grupo é o Rei Gorila, outrora um grande pacifista de coração bom até que eventos começaram a ocorrer nas redondezas de sua cidadela no alto das árvores. Vários símios apareceram mortos e com marcas de ataques suspeitos. Eles acreditavam que os culpados seriam seus visinhos, o Povo-gato, caçadores natos. Pena que o mesmo estava acontecendo com os felinos, Homens-gatos morreram a pauladas em emboscadas na floresta enquanto caçavam próximo a zona símia. Isso gerou um transtorno sério que o Rei Zamibiano estava tentando contornar, mas os dois grupos resolveram entrar em guerra. Os Símios possuem armamento pesado como rifles laseres e canhões poderosos. Estão se armando para um primeiro ataque. Até robôs pilotados por macacos vão ser usados. A tecnologia avançada é o forte dos símios.
- Meu povo símio. Ta na hora de descer dessas árvores e acabar com toda essa rivalidade com nossos antigos aliados assassinos. A única forma de resolvermos nossos problemas e vingarmos a morte de nossos irmãos e a extinção dos Homens-gatunos – Fala como um orador nato o velho Rei Gorila.
- Não é melhor esperar o Rei Leão Negro, alteza? Ele ficou de resolver o problema hoje – lembra o desconfiado Conselheiro Mandrilis.
- O esperamos por muito tempo. Agora que tomou a decisão fui eu diante de todo o meu povo das árvores. Vamos indo ao ataque.
Derrepente um barulho de explosão no céu encoberto no céu para quem estaria no solo, mas de uma passarela onde estão o Rei Gorila e seu General Pan, um chimpanzé evoluído, comandante das tropas do rei. Todos se assustam com o barulho pensando ser um ataque felino.
- Vá primeiro ver o que foi isso general Pan. Se for coisa dos nossos inimigos pode retaliar e traga prisioneiros se possível.
- Pode deixar comigo meu rei. Vamos meus símios de coragem suprema.
- Espero vocês para o grande confronto.
Espaço aéreo Zamibiano acima da Floresta – Cinco minutos atrás
Um dos grupos de mutantes mais polêmicos do momento, a Legião Mutante, os mutantes de aluguel, tomaram uma espaçonave emprestada, da COMARX, para investigar o paradeiro de dois homens que sumiram e se transformaram em Cavaleiros elementais no Brasil. Um deles era um simples repórter policial de nome Aílton Virgílio, que se tornou o Cavaleiro Floro, o outro era o jovem Artur Franco, que se tornou o Cavaleiro Terra. As pistas levam todos à Zamíbia. A equipe é liderada por Yves Coracy, codinome Vermon, e traz além de Allan Rafael, codinome Atlas, piloto da COMARX, os agentes Jonatan Leão, codinome Aeroboy, Valdemar Herrera, codinome Massivo, Jéssica Kelly, codinome Gata Preta, Joyce Any, codinome Fria, Daivison Morales, codinome Ciborgue, Alesson Bruno Freitas, codinome Osso Duro, Juliana Thompson, codinome Previsão, Wesley Prates, codinome Cinético, Emanuelly Milles, codinome Receptáculo, Danilo Lima, codinome Sr. Sorriso, André Fernandes, codinome Homem-elefante, e Daniel Rodrigues, codinome Vidente. A aeronave vem bem cheia do Brasil até a África. Poderes variados estão dentro daquele veículo assim como personalidades.
- Estou com fome, chefe – Reclama Valdemar.
- Você sempre tem fome, Massivo – Comenta Joyce.
- Vocês sempre brigam assim? – Pergunta Emanuelly a Wesley.
- Sei não. Sou novo por aqui. Essa é minha segunda missão – Responde Wesley.
- Foi muito massa você ter saído do controle do tal Crueldade, velho amigo André. Passei um tempo pelo Dm e sei como é difícil para quem ta do outro lado da lei por lá – Comenta Alesson com seu amigo André na sua forma humana.
- Posso conversar um pouco com vocês rapazes – Se aproxima Danilo dos dois amigos Alesson e André.
- Claro que pode. Só não faz a gente rir – Brinca André.
- Por que está tão apreensiva Jéssica? – Pergunta Daivison.
- Minha origem é desse lugar, Ciborgue.
- Como assim?
- Eu nasci no meio dessa mata e fui criada no meio de um povo diferente dos humanos.
- Foi mesmo? E não é bom voltar aqui?
- Eu fugi do meu povo pra me aventurar no Brasil. Isso no meu povo é um crime. Eu seria a princesa local se me casasse com o filho de meu rei.
- Que história. Parece contos de fadas.
- Você não fala nada rapaz? – Pergunta Juliana a Daniel.
- Você também não recitou nenhum poema a viagem toda garota.
- Pode me chamar de Juliana. Eu estou tentando me concentrar na missão. Eu posso recriar o passado muito mais fácil do que ver o futuro como você.
- Me chame de Daniel e não é fácil pra eu fazer isso. Tenho limites. Só vejo minutos ou até apenas segundos à frente e tomo a decisão de mudar tudo antes que aconteça.
- Posso recriar a cena do incêndio só em tocar você – ela o faz e ele fica surpreso apesar de tudo ser muito familiar.
- Essa missão parece muito perigosa, chefe. Temos muita gente que ao menos conhecemos aqui. Será que não haverá furo? – Pergunta Jonatan ao entrar na cabine do piloto onde está Allan Rafael e o líder Yves conversando enquanto pilotam.
- Não se preocupe, pois está tudo sobre controle. Não é Rafael?
- Sim. Sou um mapa vivo e consigo pilotar numa reta perfeita até o palácio da Zamíbia para pedirmos ajuda do pessoal. Temos cartas de recomendações do meu próprio chefe, P.H. Marx. Pena que a comunicação não funciona e por milagre este jato se sustenta sem os instrumentos danificados graças à tecnologia COMARX.
- Muito bom a propaganda de seu produto, mas estou preocupado com o nosso pessoal – Alerta Jonatan.
- Vai dar tudo certo garotão. Já estamos sobre mata Zamibiana – Quando Vermon termina a frase Rafael grita: - Que porra é isso na nossa frente?
Uma pessoa flutuando e com roupas muito familiares de Cavaleiro Elemental sai da frente do jato e emite uma rajada elétrica forte que quase atinge a aeronave, mas se prepara para uma mais poderosa. Todos se desesperam dentro do jato.
- Quem é esse agora? – Pergunta Fria.
- Ele vai disparar outro raio. Temos que fazer algo – Grita Vermon.
Vidente se levanta como um relâmpago e entra na cabine do piloto e dá uma tapa no controle nas mãos de Rafael. A aeronave desvia um grau e o raio passa por um triz atingindo apenas uma das asas.
- Você nos salvou de sermos fritados juntos – Grita Danilo.
- Mas agora vamos cair de uma vez no meio da mata. Isso me lembra dos Mamonas – Chora Daivison.
- O cara vai atirar de novo. Temos que fazer algo – Fala desesperado Massivo.
- Eu cuido dele. Vão tentar sair daqui vivos – Grita Aeroboy que sai pela porta lateral em sua forma de míssil - vivo em direção ao vilão Cavaleiro Eletricidade. Uma nova explosão elimina a outra turbina do jato.
- Temos que descer, mas o peso está atrapalhando nosso pouso forçado. Vamos eliminar o excesso de peso – Fala Atlas – não tem como pousar assim.
- Eu pulo – Grita André.
- Nada disso. Você vai morrer. Tem que ter outro jeito – Fala Alesson.
- Não se preocupem comigo. Segundo os meus contatos com Dr. Crueldade na Austrália eu seria quase indestrutível. Vou testar minha couraça de Homem-elefante agora. Vou ficar bem – Ao término da frase ele pula e já se transforma no Homem-elefante de forma bem estranha. O corpo começa a ficar maior, a pele enruga e engrossa, surgem presas enormes e braços e pernas parecem mais um tronco de árvore, caindo com uma velocidade incrível em direção à floresta.
-Meu Deus André é louco – Grita Osso duro, seu grande amigo.
- Acho que posso levar alguns de vocês usando um dos meus fantasmas – Fala Receptáculo se concentrando no poder que lhe foi conferido e abrindo seu corpo e liberando uma espécie de demônio alado que leva ela e Osso duro pelas mãos – Vamos descer atrás de André – Grita Alesson.
- Eu também posso carregar alguns de vocês – Surge um inesperado passageiro, o garoto transmorfo do Colégio Encanto Alan Jhonatan Freire, codinome Mordred, para espanto de todos. Ele entrou escondido na forma de uma mosca chata e agora assume sua forma humana.
- Não disse que não poderia vir garoto-mosca – Reclama Vermon.
- Não vem ao caso agora. Vamos descer – Ele se transforma em um pterodátilo pré-histórico e carrega Cinético e Gata Preta.
- O peso já melhorou chefe. Sentem-se e apertem os cintos, pois vamos pousar no pátio do palácio real da Zamíbia. Se Deus quiser – Comanda Rafael.
- Eu vou amortecer um pouco de nossa queda criando um caminho de gelo para usarmos como fonte de atrito – Sugere Fria, indo para a porta e usando seu dom congelante para criar uma passarela para o jato deslizar mais devagar. Ela se concentra o máximo que pode. Uma rajada congelante muito potente é liberada de suas mãos indo de encontro ao pátio do palácio onde muitas pessoas correm de um combate perigoso. Ao tocar no chão o gelo se solidifica e endurece até o ponto onde o jato estava em queda formando uma curva e diminuindo a velocidade como em um tobogã do Beach Park, mas com uma diferença, mais atrito para diminuir a velocidade do jato. Joyce começa a sangrar pelo nariz.
- Está funcionando – grita Rafael.
- Desvie agora 20 graus à direita – grita o Vidente com uma de suas antecipações ao notar que eles acertariam uma galho forte de uma árvore da clareira.
- Valeu garoto. Não havia notado aquele galho de árvore – agradece Atlas suando como nunca no controle do jato.
No meio do tumulto Juliana entra em desespero e grita – Meu Deus. Vamos todos morrer. Vai ocorrer algo pior do que tudo que passamos até hoje – ela se levanta e corre para a porta.
- Ela enlouqueceu e vai empurrar sem querer Joyce na porta. Alguém a segure – Grita Vermon.
- Deixe comigo que resolvo o problema com a gatinha aí – Pula Danilo agarrando-a e fazendo-a olhar para o rosto dele. Seu dom é a empatia dos sentimentos. Ele começa a sorrir calmamente e ela repete as feições do rosto do Sr. Sorriso e se acalma.
- Muito bom Danilo – Agradece Vermon.
- Segurem-se agora. Vamos bater – grita Rafael.
No ar Jonatan ataca o Cavaleiro Eletricidade atingindo-o com seu corpo de míssil. Seu dom é de se projetar no ar como um míssil e nessa forma está protegido por uma espécie de campo cinético que o deixa intocável. Pelo menos até hoje.
- Eu conheço você. Vimos-nos hoje no Sarney – Grita Aeroboy enquanto se aproxima do Cavaleiro que apenas sorri, mas não consegue derrubar seu oponente mais poderoso e cai na mata na mesma posição onde os outros caíram atrás do Homem-elefante. Jonatan é um garoto bom. Um verdadeiro guerreiro. Adora desenhar e jogar basquete. Agora vamos torcer por sua aura cinética amortecer sua queda. O Cavaleiro Eletricidade some no ar.
No chão em meio às árvores gigantes vemos uma grande cratera. De dentro dela sai o descomunal Homem-elefante sem nenhum arranhão. A queda foi coisa de cinema. A mesma adrenalina que o fez se transformar no paquiderme também o fez cair em linha reta como um míssil. Ele teve medo, afinal de contas aquilo era novidade para ele. Não sabia ainda seu potencial e limites.
- Que legal, funcionou. Vamos de novo – Brinca o grandalhão.
Receptáculo e seu demônio-fantasma chegam com Osso duro e Mordred com Gata Preta e Cinético.
- Acho que Aeroboy vem aí. Eu vi que o ataque dele ao cara lá em cima não fez nem cócegas. Ele foi abatido – Quando Gata Preta termina de falar vê seu amigo caindo direto para dentro da cratera criada primeiro pelo Homem-elefante quando Cinético salta segundos antes e fica de pé no buraco recebendo o maior impacto para amortecer o corpo do amigo. Jonatan desmaia, mas a energia em volta dele ajudou junto a Cinético que tem o dom de absorver qualquer energia e a transforma em outra potencial cinética.ele começa a se sentir cheio e necessitado de liberar tal energia.
- Preciso liberar essa energia pessoal.
- Bata em mim que eu agüento – Fala Homem-elefante.
- Não posso fazer isso cara. Você é meu novo amigo.
Quando eles olham para o lado escutam uma voz mandona: - Mãos para cima criaturas servas do povo-gato. Estão presos em território símio – Fala o General Pan e seu exército de vinte símios bem armados.
- Pelo jeito não precisa bater mais em mim caro amigo – Brinca Homem-elefante.
- Cuide de Aeroboy, Gata preta. Nós cuidamos da família king Kong – Brinca Cinético liberando um grande grito e partindo pra cima dos símios e a cada soco manda vários deles para longe desmaiados apesar deles serem mais fortes que humanos normais. O poder de Cinético é muito brilhante. O garoto é uma máquina de destruição se for bem treinado. Pouco se sabe de seu passado. O Homem-elefante foi criado para destruição em massa. Ao lado de seu amigo Alesson, codinome Osso Duro que usa sua experiência adquirida no Dm para atacar com seus ossos. Receptáculo não é uma guerreira, mas comanda um exército de espectros poderosos que ela guarda dentro de si mesma. Ela convoca vários vikings com suas armas como massas e machados poderosos. Emanuelly entra na luta dos novos amigos com fervor e raiva. O garoto Alan, codinome Mordred, se transforma em um Tiranossauro e começa a derrubar os Símios um por um. Ele não tem gosto por sangue, apenas por aventura. O garoto se sente como num jogo de vídeo-game. Agora eles são da Legião Mutante.
Centro da Floresta Zamibiana – Minutos atrás
Ela parecia viva. A floresta tomou vida própria, ou pelo menos era o que parecia naquele momento. Nunca um rei africano tão bem relacionado com seus visinhos enfrentou tanto sua própria casa, a floresta onde nasceu, onde cresceu, onde seus filhos aprenderam a serem guerreiros natos. Hoje a mãe-mata se voltou contra seus filhos. Há alguns minutos atrás dois dos maiores guerreiros Zamibianos morreram misteriosamente em segundo. O líder da guarda Zamibiana, a tão famosa e poderosa Força Negra, chamado desde garoto de Feroz (Kleiton Tintão Cassiano) foi empalado em um galho de árvore que passou a ter vida própria assim como muitas outras. Todos ficaram ainda mais horrorizados ao ver o corpo do elástico vivo Girafa (Bruno Sodré) que teve sua cabeça separada do pescoço esticado acima da copa das árvores num piscar de olhos. O Rei Leão Negro (Maximiliano Mendes) sai de dentro de seu veículo ultramoderno e logo comanda seu pessoal.
- Temos que manter à calma meus guerreiros Zamibianos e descobrir o que está havendo por aqui.
- Meu rei, nossos amigos se foram e a floresta está se voltando contra nós – Lamenta Kleiton Marchoe, o Guepardo.
- Deixa comigo velho amigo. Vou cuidar de quem está causando todo esse mal – Levita no ar pela força dos ventos o famoso Bruno Barreto, codinome Trovão, um morador da floresta que ganhou poderes ao usar a vestimenta do deus de mesmo nome. Ele descarrega contra as árvores que mataram os dois amigos. Todos ficam apreensivos quando derrepente escutam sons de vocalizações de vários animais vindos de todas as direções. Vários cipós tentam abraçar a todos assim como muitas raízes.
- Se defendam meus guerreiros. Somos poderosos e podemos cuidar disso aqui. Se tiver algo a ver com um dos dois povos amimais vou cuidar depois para que ele sejam punidos – Grita o Rei Leão Negro.
Derrepente começa a haver uma revoada de aves vinda de todos os lados da mata. Guepardo começa a correr em círculos para se livrar delas. Coruja (Anderson Malaer) usa sua telepatia para tentar controlar as aves. Lebre Cinzento (Altieri Malaer) é um teleporter de pequenos saltos. Ele tenta fugir das aves, mas onde se materializa tem mais delas até que várias picam seus olhos e ele fica desorientado e cai.
- Não as machuque pessoal. Devem estar sendo controladas por alguém. Estou tentando reverter o efeito hipnótico – Grita Coruja.
- Ande rápido Coruja. Estou ficando cansado de rebater as bicadas – Lamenta Guepardo.
- Estou cego. Não consigo me concentrar pessoal. Dói muito – Grita desesperado Lebre Cinzento.
- Não temas garoto. Você é um guerreiro Zamibiano. Vamos resolver o seu problema assim que chegarmos em casa – Grita de longe o Rei.
Jackson Gaguer, codinome Rinocerus, não pode ser parado por nada em sua frente – Vou abrir caminho na mata pessoal. Sigam-me – Ele começa a ser amarrado por cipós, mas ele arrebenta todos. O Rei Leão Negro vai atrás dele quando um grande leão salta sobre ele e começa a luta.
- Eu não entendo. Todos os felinos estão sempre ao meu comando. Como ousa me desafiar felino. Sou o seu rei, o Rei Leão negro – Ele o agarra pelo pescoço e joga o animal a uma centena de metros dele.
- Você o matou velho amigo? – Pergunta Trovão dando choque em aves e cipós que chegam próximos a ele.
- Ele vai viver, mas saberá quem manda por aqui.
Derrepente centenas de macacos saltam e começam a morder Trovão ainda flutuando. Ele se desespera e começa a descarregar eletricidade para todos os lados e mata muitos deles, mas sem querer descarrega uma grande quantidade de energia que atinge a todos os colegas ali. Guepardo e Coruja são atingidos pela descarga. Guepardo não esperava o golpe, pois estava girando fugindo das aves bicadoras. Já Coruja se concentrava no controle delas. Trovão ainda flutuando com muitos macacos sobre si não percebe alguns cipós enroscando em se pescoço sendo sufocado e desmaiando. O Rei foi pego de surpresa por um grande elefante que o tenta derrubar, mas recebe um grande soco que o faz desmoronar ao chão. O Rei corre e desviando-se dos animais em direção ao caminho aberto por Rinocerus até que ele não escuta mais barulho promovido pelo amigo. Quando ele chega numa nova clareira a cem metros vê o amigo afundado até o pescoço numa poça de areia movediça. Única coisa que pode para seu guerreiro mais poderoso.
- Vá embora buscar ajuda meu Rei. Eu sei me cuidar – Pede Rinocerus.
- Nada disso. Perdemos a todos lá atrás. Vou tirar você daí com minha força sobre-humana. Você é o mais poderoso de toda a Força Negra. Vou precisar de você para chegar à Cidadela Símia – Quando o Rei tenta retirar o guerreiro da poça não percebe os Cipós que se enrolam rapidamente e com muita força em volta de todo o seu corpo. Ele rompe alguns ramos, mas logo outra dúzia surge do nada além de algumas raízes que o prendem ao chão como se fossem grampos. Ele sente muita dor, mas não desiste quando outro grande elefante se aproxima e pisa em sua cabeça fazendo-o desmaiar. Agora o elefante vai dar um golpe de misericórdia na maior autoridade daquela nação quando uma flecha de energia atinge os olhos do elefante que foge do local.
- É melhor acordar agora Rei Leão Negro. Viemos ajudar por aqui – Era um rapaz bem trajado chamado Daniel Sebastian, codinome Murdog, com o dom de transformar energia em armas. Ele carrega sua dragão-fêmea no ombro chamada Sophia. Ele não veio só. Está acompanhado de Rafael Victor Seixas, codinome Marra, que rompe todas as amarras dos cipós em volta do Rei Leão Negro. Outro colega de Murdog já chegou retirando Rinocerus de dentro da areia movediça, seu nome é Heryson Silvino, codinome Factor, criador de constritos sólidos incolores a sua vontade. Ele cria uma espécie de mão que retira o guerreiro da prisão movediça.
- Obrigado garoto – Agradece Rinocerus.
- Não há de quer coleguinha.
Outro do grupo de Murdog é Luis Sérgio Xavier, o telepata codinominado Teletor que já chega acordando a todos com seu dom telepático.
- Todos ativos novamente Murdog – Fala Teletor.
- Muito bom caro amigo. Se não aparecêssemos aqui seria o fim desses homens – Fala Daniel.
- Ainda não terminamos. Eu trouxe a máquina deles que ficou prá trás e recolhi seus dois mortos. É uma máquina com tecnologia ainda não descoberta nesse planeta. Deve ter vindo do futuro – Comenta o tecnopata Tomás Venceslau, codinome Líder 1, depois de fazer funcionar só com um toque no veículo.
- Nossa tecnologia veio do futuro e somos uma das nações mais desenvolvidas do planeta – Comenta o Rei Leão Negro acordando.
- Não temos tempo para conversa senhor. O seu reino está em grande perigo. Nós sabemos os causadores disso tudo e só posso dizer que são muito perigosos e indestrutíveis – Alerta Daniel.
- Como sabe disso tudo garoto?
- Minha namorada se tornou um desses denominados Cavaleiros Elementais. Estamos aqui seguindo as pistas dela. Seu nome é Amanda – Lamenta Daniel quando alguém aparece ao lado de outra pessoa flutuando.
- Amanda não mais existe garoto. Eu agora me chamo Cavaleira Fauna e esse é meu irmão, o Cavaleiro Floro. Vocês foram avisados para não seguirem em frente. Seu mundo será logo destruído e vocês, os verdadeiros vilões, irão perecer. Estávamos apenas brincando de caça ao rato. Agora será pra valer.
- Você não pode deixar essas pessoas te controlarem Amanda. Lute contra isso – Salta Daniel diante dela e pega em sua mão.
- Como ousa me tocar pobre humano – Ela emite uma onda energética que o joga para longe. A Dragão-fêmea, Sophia, se ira e começa a cuspir fogo na Cavaleira.
- Você está dentro dos meus domínios dragonesa. Posso fazer você voar até o céu e morrer asfixiada ou simplesmente fazer seu coração parar – o animal cai se contorcendo para terror de Daniel.
Derrepente tudo começa a tremer. Fauna e Floro começam a sorrir e Fauna fala: - Chegou a hora. O nosso irmão Terra vai acabar com tudo isso que vocês chamam de África e nós também faremos o que foi nos incumbidos – Todos os animais começam a se atacar e a matarem-se. As plantas começam a deixar suas folhas caírem. A natureza começa a realizar suicídio. Tremores parecidos com os da Galindásia horas atrás começam a acontecer por aqui também.
- Temos que voltar a nosso palácio. Muitas pessoas estão na nossa cidade e podem precisar de seu rei – Grita o Rei Leão Negro.
- Não podemos enfrentar ainda esses cavaleiros. Amanda vai ter que esperar. Vamos indo – Fala lamentosamente Murdog.
- Eu posso acabar com os dois – grita Rinocerus irado com o que vê.
- Vamos atacar esses dois meu rei. Precisamos vingar a morte de nossos irmãos – Fala Guepardo.
- Vocês não sabem do que são capazes esses dois e os outros que andam com eles – Fala Teletor.
- A Força Negra não teme nem a morte, caro amigo – Fala Coruja.
- Vocês acabaram de sentir a morte de dois dos seus. Vamos indo meus amigos – Ordena o Rei.
- Você ainda irá voltar pra casa comigo Amanda. Eu te prometo – Fala baixinho Daniel pegando o corpo de seu animal morto e levando consigo por orientação de Coruja.
- Não vão poder ir embora agora humanos. Vão morrer aqui por nossas próprias mãos – Fala o Cavaleiro Floro fazendo as plantas liberarem uma espécie de veneno no ar.
- Nada disso. Quem reina sobre a natureza por aqui sou eu, AZERUTAN, que outrora fui o garoto João Paulo Carneiro e herdei a pedra de mesmo nome que rege sobre a natureza e ela me obedece. Ventos soprem esse veneno para longe – Os ventos chegam na hora certa de onde não se sabe. O garoto agora é um deus nessas matas assim como trovão e expele o odor mortal dali e evita a morte de seus amigos.
- Valeu garoto. Você havia desaparecido da floresta – Fala Trovão.
- Eu estava investigando tudo isso de errado. Pior está no vosso palácio Rei Leão Negro. Vamos embora agora. Pedra use o dom do garoto Lebre para nos tirar daqui agora direto para o palácio real. Depois veremos como cuidar desses monstros – Todos somem diante dos olhos dos Cavaleiros.
- Nada salvará esses pobres mortais – Fala Floro que um dia foi o repórter Aílton Virgílio. A Cavaleira Fauna demonstra um sentimento guardado dentro dela, mas esconde do irmão Cavaleiro.
- Vamos indo. Ajudamos o irmão Terra ganhando tempo para ele. Espero que os outros também tenham sucesso – Comenta Fauna.
Palácio Real Zamibiano – Nesse momento
Algo pior está acontecendo no Palácio Real Zamibiano. Um grupo de vilões denominados os Fanáticos invadiram o local que estava com a guarda baixa, apenas defendido pela Rainha Hiena Nova (Marília Mendes), seus filhos adotivos Tigre Pequeno (Paulo Mendes Junior), Castor (João Antônio Mendes), a governanta Canário (Leide Lima), o bem armado cientista Futuro (João Paulo Morais) e o curandeiro Mestre Fênix (Jefferson William Gaguer). Os vilões são liderados pelo telepata Io e vem acompanhado por Baronesa Sangue (Rayane Sober), Guerreiro Tron (Lúcio Tron), Dr. Árvore (Henrique Vlad), Leproso (Eduardo Casch), Mongol (Rafael Lopes), e Peixe-voador (Flávio Dust). Eles procuravam roubar o Leão dourado, a jóia mais cara e valiosa do reino. Tudo parece perdido ali. Dr. Árvore fez algumas árvores locais fecharem todas as entradas do palácio e das muralhas do reino. O telepata Io derruba toda a população de uma vez. Futuro está desmaiado. Castor está sendo curado pelo Mestre Fênix. A Rainha está só junto com seu filho mais novo Tigre Pequeno e pela governanta Canário contra os vilões. Só um milagre poderá ajudar ali. Derrepente um barulho de aeronave pousando no pátio do palácio atende as preces da Rainha. As árvores que estavam na passagem da porta são arrancados com muita força por Power-boy e Barra Forte. Chegam os reforços do Esquadrão Mutante.
- Não temam amigos. Acaba de chegar a cavalaria –Fala Derjon Teixeira, codinome Ice, emitindo uma rajada congelante que petrifica o Dr. Árvore.
- Você é procurado por vários crimes no Brasil doutor Henrique – Fala Dorinha Teixeira, codinome Chip, emitindo um de seus braços biônicos e acertando o rosto da Baronesa Sangue que se recuperava do golpe da rainha Hiena Nova. A vilã Cai de novo.
- Valeu a ajuda pessoal. Eles querem roubar nossa maior jóia de valor econômico e pessoal.
Leproso se aproxima de Chip pelas costas para causar danos orgânicos em sua pele, mas a Rainha é mais rápida e salta derrubando o vilão.
- Estamos quites.
- Obrigado rainha, mas o poder dele não pode afetar minha pele sintética de ciborgue –Comenta Chip.
- Vocês vão pagar por isso seus intrometidos – Grita Io, o líder telepata – Ataca Mongol e Peixe-voador. Expansão (Sandrey Pablo) cresce ficando maior que cinco metros e agarra Mongol arrancando sua espada de suas mãos.
- Isso pode machucar alguém nanico. Nunca te ensinaram isso em casa não? – Brinca Expansão.
- Me larga gigante. Vou arrancar seus olhos com minhas mãos – Fica irado Mongol.
- Grande merda é você. Vai arrancar os olhos de outros vermes como você na prisão – Ironiza Expansão.
Peixe-voador ataca Expansão com suas garras afiadas, mas um raio atinge-o no ar mesmo derrubando-o na hora. Era o famoso Ewerton Correia, codinome Elemental, ex-membro do CRM, com seus dons elementais.
O Guerreiro Tron enfrenta Maurício Dantas, codinome Ossada, que começa a liberar ossos pontiagudos do corpo e jogando nele. Tron libera rajadas energéticas nele que se esquiva rápido aos saltos enquanto atira vários dardos ósseos que acertam o vilão ciborgue em várias partes do corpo.
- Isso não vai me deter garoto. Eu me recomponho rápido. Sou um ciborgue poderoso – Se esnoba Tron quando aparece Chip por trás e arranca sua cabeça fora.
- Não adianta fazer isso. Vou me recompor de novo mil vezes – Sorri Ca cabeça de Tron na mão de Chip.
- Eu também sou uma ciborgue criatura do mal. Sei também que a fonte de sua regeneração é sua cabeça. Ice congele-a agora. Expansão dê uma pisadinha nessa cabeça agora. Elemental emita um raio elétrico e pulverize o que sobrar – todos fazer até não sobrar nada da cabeça do vilão – Canário chega e emite um grito Sônico que destrói o corpo do vilão deixando-o em pedaços menores. Castor que se recuperava do golpe de Baronesa Sangue depois de curado pelo Mestre Fênix se aproxima dos restos que sobraram de Tron e usa seu dom de pulverizar o que toca.
- Levanta agora nojento – Grita Canário.
- Vocês vão pagar por tudo isso que fizeram aos meus lacaios – Grita Io se preparando para controlar a mente de todos ali quando Hudson Souza se aproxima e olha nos seus olhos e ele não entende nada.
- O que quer garoto. Vou acabar com a mente de todos vocês aqui – O vilão trava quando Hudson, ou melhor, Invasor, usa seu dom. Ele pode invadir corpos e controlá-los.
- O que está havendo aqui. Saia de meu corpo seu mutante imundo e negro.
- Ele é preconceituoso além de malvado – Grita Power-boy (Patrick Alan Barros) que o agarra e joga-o contra o garoto Tigre pequeno que lhe dá um super-soco. Io desmaia, mas antes do golpe Invasor salta do corpo.
- Missão cumprida por aqui – Fala Barra Forte (Ilara Tavares).
- Ainda não. Vejam aquela nave caindo em nossa direção – Grita A rainha.
- Vejam aquela pista de gelo orientando e tentando frear a queda. Foi você que fez Derjon? – Comenta Dorinha.
- Nada disso. Tem alguém na nave com os mesmos poderes que eu – Fala Ice.
- É uma aeronave da COMARX. Vejam a logomarca na lateral – Fala Power-boy.
- E está em apuros. Tá pegando fogo – Comenta Invasor.
- Vamos ajudar. Eu posso frear a queda – Grita Expansão crescendo de novo. Ele cresce o máximo que pode e pega a aeronave na palma da mão como se ela fosse de brinquedo. Todos festejam. Ice congela os motores para apagar o fogo. Expansão coloca a aeronave no chão e volta ao tamanho normal. Da aeronave descem seus tripulantes. O líder Yves Coracy, codinome Vermon, aparece primeiro e já procura uma reunião com os líderes locais. Com ele veio metade da equipe junto com Atlas (Alan Rafael). A legião Mutante chega com Fria (Joyce Any), Vidente (Daniel Rodrigues), Massivo (Valdemar Herrera), Ciborgue (Daivison Morales), Previsão (Juliana Thompson) e Sr. Sorriso (Danilo Lima). A conversa ocorre entre a Rainha Hiena Nova, Chip e Ice do Esquadrão M, Vermon e Atlas. Depois de explicar tudo que ocorreu com eles desde o Brasil Vermon mostra o perigo destes tais Cavaleiros. Agora eles têm que encontrar os amigos na floresta louca e enfrentar o perigo maior.
Vamos pegar nossa aeronave e sobrevoar a floresta no local onde caíram seus amigos – Fala Ice.
- Outro grupo pode ir pelo chão com rastreadores – Fala Chip.
- Eu posso achar qualquer lugar desde que tenha um mapa em minhas mãos ou na minha cabeça – Fala Allan Rafael (Atlas).
- Eu sou uma rastreadora e conheço tudo por aqui. Vou com vocês – Se oferece a Rainha hiena Nova.
- Não pode ir Rainha. É muito perigoso – Fala Futuro.
- Meu marido pode está em perigo. Vou sim e vocês tomem conta de nosso Reino e de nossos súditos.
- Vamos com você mãe – Fala Castor.
- Vocês provaram que são dignos de confiança. Vamos indo.
Derrepente Vidente começa a correr em direção à aeronave do Esquadrão M e todos logo ficam desapontados. Ele liga o jato e sobe.
- Ele vai fugir – Grita Fria.
- Ele nos traiu – Fala Massivo.
- Temos que detê-lo – Grita Ice emitindo um raio congelante ajudado por fria que evitam que a nave saia do lugar. Não era o que eles pensavam. Um raio atinge a aeronave no mesmo instante fazendo-a ir aos ares.
- Meu Deus ele morreu – Grita Previsão vendo a cena em sua cabeça e mostrando o que houve. Ela projeta a imagem do Cavaleiro Eletricidade emitindo um raio na aeronave. Ela também mostra o novo colega antecipando o ataque do raio, mas eles não entenderam ação do Vidente. Agora ele está morto e nossa aeronave se foi também.
- Vocês são patéticos. Sabia que o garoto faria com seu dom de antecipar em alguns minutos uma ação heróica e também que vocês não entenderiam um novato estranho dando uma de mocinho. Vocês julgam muito mal os outros. Agora pagaram por seus erros.
- Você vai pagar por isso cavaleiro ou não me chamo mais Vermon. Legião com tudo pra cima dele.
- Nós não deixaremos barato esse ato de loucura. Ataquem amigos do Esquadrão – Grita Derjon.
- vá à procura de seu Rei, Rainha. Cuidamos de tudo por aqui – Fala Chip.
- Deixo meu Curandeiro com vocês para ajudar – Fala a Rainha que parte deixando seu Reino na mão de estranhos, mas que parecem viver ali há muito tempo como se fosse a casa deles. Ela parte junto com Futuro, Castor, Tigre pequeno e Canário junto com Atlas, quando derrepente tudo começa a tremer e vir abaixo.
- Meu irmão Terra vai separar o continente africano no meio. Meus irmãos Floro e Fauna vão extinguir toda a vida desse continente em horas. Sofram agora as conseqüências de seus próprios erros. Não tenho tempo de brincar de polícia e ladrão com vocês. Até mais nojentos.
Expansão ainda o agarra em sua mão gigante, mas recebe uma grande rajada elétrica que o derruba fulminantemente. Vermon absorve a energia do raio e com seu dom emite uma rajada dez vezes maior de volta na forma de um grande raio. O Cavaleiro Eletricidade recebe a rajada, mas apenas sorri e some.
- Ele deveria ter fritado – Fala Vermon assustado.
- Meu Deus. Sandrey se foi – Grita Elemental quando uma sombra o agarra e o empurra para dentro de um portal negro. Ele some no meio da luta.
- Deixem o garoto comigo. Vou curar ele – Fala Mestre Fênix.
- Meu Deus. Vejo muita destruição por aqui. Tirem todos dessa cidade. Em segundos ela não existirá mais – Grita Previsão que corre para a floresta com jeito de louca.
- Juliana correu para a Floresta. Vou atrás dela. Grita Fria - Venha comigo Sr. Sorriso. Você acalmou-a lá na nave e agora poderá o fazer de novo.
- Vou sim Joyce.
Uma grande fenda se aproxima vindo da Região da Galindásia em direção ao centro da Zamíbia dividindo todo o continente em duas porções. A cidade começa a ruir. As pessoas começam a se desesperar e a pisotear umas as outras.
- Temos que nos organizar Vermon para retirar essas pessoas do caminho da fenda – Grita Ice.
- Vamos trabalhar. Legião essa será nossa maior missão. Salvem o máximo que puderem – Grita Vermon.
Uma parede vai cair sobre umas crianças, mas Massivo segura-a enquanto Ciborgue as retiram debaixo.
- Temos aeronaves no hangar do subsolo. Vão lá pegar para retirarmos todos da cidade – Grita Mestre Fênix depois de curar Expansão.
- Estou bem agora e vou ajudar a retirar muitos por aqui. Obrigado Mestre Fênix – Ele cresce mais uma vez superando toda a dor e o cansaço além de ter ainda absorvido parte da energia do Cavaleiro. Ele é um justiceiro nato e gosta do que faz. Ele carrega dezenas de pessoas em suas mãos. Lá do alto ele vê o rachão a alguns quilômetros apenas do lugar.
Ice cria tobogãs de gelo para empurrar alguns sobreviventes para longe da fresta. Dezenas são salvas por ele. O veterano Derjon sempre foi de confiança do Dm assim como sua esposa que acaba de retirar algumas pessoas presas em uma torre em chamas com seus braços alongados biônicos. Eles formam um casal que não medem esforços para salvar inocentes.
Para piorar a situação vários animais assustados com o avanço da fresta debandam para aquele lado. Elefantes e rinocerontes estão na frente e vão pisotear inocentes que estão em polvorosa na cidade. Ossada, Power-boy e Barra Forte vão interceptar ou desviar os animais. Pelo menos tentar.
Invasor chega ao hangar das aeronaves Zamibianas, mas uma delas foi roubada pelos vilões Fanáticos que aproveitaram a situação para fugir e destruir as outras selando o fim de tudo por ali.
- Que merda. Eles fugiram e ainda por cima destruíram nossas linhas de fuga possíveis – Lamenta Hudson.
- Não se preocupe caro amigo. Não irão longe – Aparece Daniel Rodrigues, o Vidente, que não morreu.
- Como você sobreviveu à explosão?
- Eu antecipei mais uma vez meu destino e saltei na mata. Eu também vi que esses caras fugiriam na aeronave e sabotei-a. Eles vão direto para a fenda.
- Vamos avisar a todos do ocorrido – Fala Invasor quando uma criatura sai de um portal das sombras e fala ao mesmo tempo em que engole Daniel para dentro do portal: - Vocês é muito perigoso por aqui. Vamos para uma nova casa no meu limbo se juntar a outros amigos que se tornarão meus escravos por toda a eternidade quando esse planeta for meu – Vidente some sem deixar vestígio. Invasor desmaia depois de tentar invadir o corpo do vilão que lhe emite um golpe sombrio.
Tudo parece perdido lá fora quando uma névoa brilhante libera um grupo de pessoas ao mesmo tempo em que um outro portal se abre do lado oposto. O primeiro grupo eram os Renegados mutantes que foram arremessados no futuro.
- Perdemos o que por aqui? – Fala Detetive.
O outro grupo era formado pelo Rei Leão Negro e seus amigos assim como o grupo de Murdog.
- O que está havendo aqui? Meu reino está se destruindo – Lamenta o Rei.
- Já começou o grande tremor que falei – Fala Daniel Sebastian, codinome Murdog.
- Não temos tempo para explicações Rei Leão Negro. Temos que retirar seus súditos daqui. Em alguns minutos tudo irá ficar dentro de uma grande fenda – Fala Chip.
- Onde está minha Rainha e meus filhos?
- Eles foram atrás de vocês para avisar sobre a destruição senhor meu Rei – Fala Mestre Fênix.
Para piorar a situação dois cavaleiros poderosos chegam ao local já ironizando: - Falando em destruição eu apareço. Sou o Cavaleiro destruição e esse é meu irmão Cavaleiro Vírus. Viemos garantir o fim de tudo e de todos por aqui. O Brasil está sendo destruído aos poucos e agora esse continente podre que deu origem a tantos homens impuros que destruíram a própria natureza. Agora é hora de punição. Que tudo venha abaixo.
Uma sombra negra engole Mestre Fênix diante de seu rei quando ele pediria para ajudar a salvar a vida de Sophia.
- Um curandeiro não cabe nessa destruição. Vamos deixar a ordem natural das coisas ocorrerem naturalmente, ou quase assim. Meu irmão Vírus não vai gostar de ninguém desfazendo o que ele fizer por aqui com desgraça – Sorri O Cavaleiro Trevas levando a únicas opção de salvamento para feridos graves por ali.
- Estou aqui com meu pessoal para ajudar. Minha agente Fantasmagoria pode teleportar muitos de seus súditos – Oferece Detetive.
- Eu posso cuidar disso também com minha pedra AZERUTAN – quando ele fala tem sua pedra arrancada do próprio corpo por uma sombra de onde sai uma mão, a do Cavaleiro Trevas. João Paulo Câmara volta ao normal. Na sua forma humana de criança não pode fazer muita coisa – Meu Deus. Agora não posso ajudar em nada.
- O que está acontecendo por aqui? – Grita o Rei Leão Negro.
- Esses caras são muito poderosos e perigosos. Enfrentamos eles dias atrás ates de chegarmos aqui e só não fomos capturados por que Fantasmagória nos teleportou para aqui dias no futuro – Fala Roberto Correia Junior, codinome Detetive.
O Cavaleiro Vírus começa a causar danos no meio do desespero do povo. As pessoas começam a morrer das mais variadas formas de dores e doenças. Ele olha para os telepatas da área e eles começam a sentir dores terríveis na cabeça – Já sentiram o que ocorre quando se come a larva cisticerco da tênia e ela se instala no cérebro de um telepata? – ele derruba assim Coruja e Teletor. Os dois se contorcem de dor.
O Cavaleiro Destruição não se esforça muito para destruir o que já está se destruindo. Ele apenas tenta se recuperar de sua falha no Satélite Spy-2. O Palácio não dura muito a vir abaixo. Arco e Murdog começam a atirar nele. Major Força ataca-o também com seus raios incinerantes dos olhos. Ele rebate todos os ataques. Seu dom é peculiar demais. Nada pode lhe atingir enquanto ele se concentrar e até mesmo dormindo.
- Vocês são como moscas prá mim. Vão embora e salvem suas vidas enquanto podem.

Enquanto isso no meio da floresta Juliana para diante de Joyce e Danilo que usa seu dom para controlar ela. Ele começa a sorrir e ela se acalma ficando alegre. Dá certo.
- Isso mesmo garota. Vamos voltar para os nossos amigos. Eles precisam de nós por lá Juliana – Fala Fria aliviada com a correria da amiga.
- Vamos voltar então. Arght... – Um galho atravessa seu corpo matando-a na hora. Fria grita de terror congelando as árvores em volta. Ela acaba de perder sua amiga. Sr. Sorriso tenta usar seu dom com as plantas, mas logo vê que não funciona. As árvores começam a cercá-los. Derrepente um milagre acontece e uma explosão abre caminho na mata quase toda sem folhas. Vemos a Legião Mutante junto com O Povo-gato, os Símios e a Rainha Hiena nova e seus pares.
- Encontrei esses exércitos vindos para nos ajudar. Agora a Guerra no meu reino acabou. Pelo menos entre nós. Agora formaremos uma união para salvar nosso país e nosso continente – Fala a Rainha Hiena Nova.
- Graças a Gata Preta e seus amigos da Legião Mutante nós paramos a batalha e vimos quem realmente seria nossos inimigos. Agora é todos contra os Cavaleiros Elementais para salvar nossa nação e nosso planeta – Fala O Rei Gorila apertando a mão do Príncipe The Cat.
- Eu guardei um segredo muito antigo de todos vocês. Eu tenho sangue do povo-gato e quase fui rainha deles, mas minha sede por aventura me fez deixar o príncipe The Cat no altar e fugi para a América. Hoje estou aqui para corrigir tudo e pedir meu perdão.
- Você está perdoada e se quiser casar-se comigo é só me dizer – Se alegra The Cat.
- Não posso. Tenho um grupo de amigos que precisam de mim e eu amo. Me desculpa. Acabo de perder um deles aqui. Bem na minha casa – Ela chora diante do corpo de Previsão. Todos ficam em silêncio por um momento.
- Vamos ajudar nossos amigos. Guerra aos Cavaleiros Elementais. Amigos dos meus amigos são minha família também – Grita The Cat.
Homem-elefante carrega o corpo de previsão e diz – Ela sabia que morreria hoje.
- Ela era minha amiga desde a época do voley-clube – Lamenta Joyce Any, a mutante Fria.
Uma pomba branca voa trazendo uma espécie de lenço para ela – Era Alan Jonathan, o jovem transmorfo Mordred, tentando acalmar a nova amiga.
- Quem é você? – Pergunta ela.
- É uma longa história – Comenta Alan.
Enquanto isso os Renegados Mutantes Elemento (Andrey Jordan), Espada Fatal (Sayonara Tomey), Agente 5 (Ivan Vostok), Pane Total (Kleber William Medeiros), Felina (Sarah Vista), Demolição (Débora Azevedo), Homem-terra (Adailton Pinto), Poderoso (Eliomar Prata), a pedidos do líder Detetive, tentam impedir a fresta de chegar até a cidade.
- Lá vem ela pessoal. Como poderemos impedir a natureza de seguir em frente? – Pergunta Agente 5.
- Eu sou uma ladra. Não entendo nada de terremotos – Fala Felina.
- Eu sei o que posso fazer. Vou atacar a fresta com outra fresta em sentido contrário – Comenta Homem-terra.
- Eu vou tenta costurar o terreno logo à frente me transformando em vigas de ferro puro – Fala Elemento.
- Meu Deus tem um carro correndo em direção a fresta. Vão tentar passar antes que ela cruze seu caminho – grita Poderoso.
- É um trabalho para nós do segundo time, Felina – Fala Demolição.
- Vamos até lá agora – Grita Felina.
- Eu abro caminhos nas árvores – Fala Espada Fatal cortando as árvores que atacam o grupo com sua espada que tudo corta. Agente 5 acaba com cipós que tentam agarrar a todos. Ele emite rajadas destrutivas do braço que pulveriza todos os cipós.
O carro não consegue passar e fica pendurado na fresta quase caindo com cinco pessoas dentro. Poderoso voa e segura o carro por traz. Demolição arranca a porta e começa a retirar as pessoas quando uma delas cai no buraco. Felina usa um de seus ganchos e salta para pegar o rapaz.
- Uma ladra salvando vidas. Espero que isso não dê uma história.
Homem-terra cria sua onda sísmica que segue contra a fresta vinda em direção a cidade. Ele sabe que é a última esperança de todos ali. Elemento também faz sua parte tentando costurar o buraco. Derrepente chega Factor (Heryson Silvino) criando seus constritos em forma de agulha e linha gigante, mas eles falham. A fresta não para de seguir em frente.
- Meu Deus. Eles estão perdidos. Nós falhamos – Fala Factor.
- Que pena caro amigo da Terra.
Derrepente os Cavaleiros elementais começam a ver a fresta chegar à cidade quando muitos guerreiros saem da Floresta entre vivos e mortos, aliados e ex-inimigos. A cidade começa a rachar no meio, mas todos os sobreviventes são salvos antes. Todos tentam atacam os Cavaleiros, mas eles somem na hora.
- Nossa missão aqui acabou por enquanto mortais fracos e debilitados. O pior ainda está por vir – Zomba o Cavaleiro Destruição antes de partir com seus irmãos cavaleiros.
Tudo vem abaixo. O quanto são poderosos nossos vilões. Todos esses heróis juntos e não detiveram seus mais novos inimigos. Agora é só tentar reconstruir uma nação, um continente, e talvez um planeta. Será que eles conseguirão? Fora isso a floresta está morrendo. Animais e vegetais se foram. É hora da caçada.

Personagens deste capítulo:

Zamíbia

Família Real

Rei Leão Negro – Maximiliano Mendes
Rainha Hiena Nova – Marília Mendes
Tigre Pequeno – Paulo Mendes Júnior
Castor – João Antônio Mendes
Futuro – João Paulo Morais
Canário – Leide Lima
Mestre Fênix – Jefferson William Gaguer

Força Negra – Feroz (Kleiton Tintão Cassiano) – Girafa (Bruno Sodré) – Rinocerus (Jackson Gaguer) – Lebre Cinzenta (Altieri Malaer) - Coruja (Anderson Malaer) – Guepardo (Kleiton Marchoe).

Aliados Zamibianos – Trovão (Bruno Barreto) – Azerutan (João Paulo Carneiro) – Povo-gato – Cidadela Gorila.

Esquadrão Mutante: Ice (Derjon Teixeira) – Chip (Dorinha Teixeira) – Expansão (Sandrey Pablo) –Ossada (Maurício Dantas) – Power-boy (Patrick Allan) – Barra Forte (Ilara Tavares)- Elemental (Ewerton Correia) – Invasor (Hudson Souza).

Legião Mutante:

Vermon – Yves Coracy.
Aeroboy – Jonatan Leão.
Massivo – Valdemar Herrera.
Gata Preta – Jéssica Kelly Santos.
Fria – Joyce Any Lopes.
Ciborgue – Daivison Morales.
Osso Duro – Alesson Bruno Freitas.
Previsão – Juliana Thompson.
Cinético – Wesley Prates.
Receptáculo – Emanuelly Milles.
Sr. Sorriso – Danilo Lima.
Homem Elefante – André Fernandes.
Atlas – Allan Rafael.
Vidente – Daniel Rodrigues.
Mordred – Alan Jonathan.

Grupo da Galindásia:

Murdog –Daniel Sebastian
Sophia – Dragão-fêmea
Factor – Heryson Silvino
Teletor – Luis Sérgio Xavier
Líder 1 – Tomás Venceslau
Marra – Rafael Victor Seixas

Renegados Mutantes:

Detetive – Roberto Correia Junior

Pane Geral – Kleber William Medeiros

Major Força – Richardson Audyan Silva

Arco - Diego Felipe Castro

Demolição – Débora Azevedo

Felina - Sarah Vista

Fantasmagoria – Zwilamy Alabi

Agente 5 – Ivan Vostok

Espada Fatal - Sayonara Tomey

Elemento – Andrey Jordan Soares

Poderoso – Eliomar Prata Junior

Homem-terra – Adailton Pinto




Nenhum comentário: