terça-feira, 22 de abril de 2008

12 Cavaleiros - Episódio 5


Capítulo 5 – Terror no Velho mundo

Palácio Real da Zamíbia – Horas Atrás

É um país fictício governado por um mutante poderoso chamado Maximiliano Mendes, codinome Rei Leão Negro, e sua esposa, a Rainha Marília Mendes, codinome Hiena Nova. Ele governa de forma justa e bondosa um país próspero e rico em tecnologia futurística trazida pelo gênio tecnopata João Paulo Morais, codinome Futuro. Seu filho biológico é o mutante Julian Mendes, codinome Falcão Noturno, além dos filhos adotivos João Antônio Mendes, codinome Castor, e Paulo Mendes Junior, codinome Tigre pequeno. A floresta equatorial que predomina no país é local para treinamento da famosa guarda Zamibiana, a Força Negra formada por mutantes como Feroz, Coruja, Girafa, Guepardo, Rinocerus, Lebre Cinzenta, Javali e Pantera Negra. Esses dois últimos foram trabalhar como estágio na Academia do Dm. O filho mais velho do Rei, o príncipe Julian Jobson, codinome Falcão Noturno, foi levado durante o Clã evolução do mal para fazer parte dos Espiões Mutantes e depois foi convocado para fazer parte do Grupo Planeta Atual tomando o lugar de Columbus que teria se afastado para cursar a academia para tenente do Dm. Julian é o orgulho maior de seu pai. Outro cientista local é o jovem curandeiro Jefferson William Gaguer, irmão mais novo de Rinocerus, codinominado Mestre Fênix.
É um dos aliados do Rei o famoso cineasta Bruno Barreto que ganhou o poder de um deus local chamado Trovão quando veste suas indumentárias. Outro aliado é um jovem garoto chamado João Paulo Carneiro, filho de um amigo antropólogo Cosme Carneiro assassinado numa de suas escavações no meio da floresta Zamibiana a procura de uma civilização antiga. Antes de morrer ele encontrou uma famosa e lendária pedra chamada Azerutan (natureza ao contrário) que dá ao seu portador poderes elementais sobre a natureza. Ele passou para seu filho que invocou os poderes da natureza logo aos seus dez anos e acabou por matar os assassinos de seu pai que também queriam a jóia que ficou incrustada em seu peito. João Paulo logo passou a se chamar de Azerutan e depois de criar um palácio de elementos da natureza se tornou aliado da família real. No interior da floresta ainda encontramos dois reinos aliados dos Zamibianos, mas que vivem em guerra sempre um com o outro. O Reino dos gorilas e o Reino dos Homens gatos. O Rei Leão Negro sempre se torna o apaziguador entre eles que de tempo em tempo ficam em paz, mas quando há guerra a floresta sofre muito. Do lado mais ao sul da Zamíbia encontramos com fronteira o Reino da Galindásia que também é pacifista desde a invasão do Clã Evolução do Mal e ajuda dos Espiões Mutantes. A única coisa que não mudou na Galindásia foi a não aceitação da proteção da ONU em seu território.
O dia não está muito bom apesar do céu aberto e cheio de pássaros voando. Os poderes de todos naquele reino é derivado dos animais e eles sentem que algo errado está Por vir. O Rei reúne sua guarda pessoal, a Força Negra, diante de seu trono onde conversa com sua esposa e filhos.

- Minha esposa, a rainha Hiena Nova sabe o quanto eu prezo a paz entre os povos de meu país. Não posso permitir que os reinos dos Gorilas e dos felinos comecem mais uma guerra. Isso tudo afeta até nossa economia. Desde que mandamos nossos guerreiros para aprender com os brasileiros procuro mudar nosso semblante ancestral de guerras culturais e conquistas. Nosso território não é mais só nosso. Temos que dividir. Meu filho também se foi. Até traidores se foram. A Pantera rubra, alter ego de Ana Paula Malaer, nos traiu e fui justo em exilá-la fora de nossas fronteiras apesar de magoar seus irmãos. Hoje não sei o que devemos fazer se a crise que Futuro nos informou chegar logo.

- Quando vim desse futuro a Terra seria devastada e poucos seres vivos sobreviveriam. Os poucos seriam em sua maioria escravizados na Terra ou em outros planetas – Fala o tecnólogo viajante do tempo João Paulo Morais, codinome Futuro, que veio anos atrás de um futuro incerto e apocalíptico e não quis mais voltar. Com ele veio à tecnologia do futuro que mudou a vida daquele povo até então arcaicos que viviam em sociedade ainda primitiva. Agora eles andam em veículos flutuantes movidos a água quente.

- Meu querido rei e marido, achamos que sua sabedoria é suprema e na hora certa irá saber como lidar com tudo isso. Que venha o terror. Enfrentaremos juntos. E se precisar vamos trazer nossos irmãos de volta para a grande batalha. Agora vá tentar ser o intermediário entre nossas tribos irmãs para não haver guerra. Eu cuido de nossos súditos aqui. Vou guardar a nossa jóia mais valiosa, o Leão dourado, no cofre. Eu a uso sempre, mas na dúvida devo guardá-la até sua volta. Futuro cuidará de tudo comigo. Pode levar a Força Negra.

- Está bem, mas os garotos Castor e Tigre Pequeno ficam para cuidar de sua mãe e rainha.

- Ah, pai. Queremos diversão. Queremos lutar – esperneia Paulo Junior, codinome Tigre Pequeno.

- Eu quero pulverizar inimigos – completa João Antônio, codinome Castor.

- Não temos inimigos há muitos anos garotos – fala a Rainha.

- Desde que Ana Paula causou aquela rebelião e foi derrotada e exilada – Fala Futuro.

- Senhor, posso me despedir de minha esposa? – pede o líder de campo da Força Negra Kleiton Tintão Cassiano, codinome Feroz.

- Claro velho e leal amigo. Todos vocês podem se despedir, mas não vamos para uma batalha, mas sim evitar uma guerra.

Anderson Malaer, codinome Coruja, é um dos irmãos da traidora Ana Paula, assim como Altieri Malaer, codinome Lebre Cinzento, que também vão à missão de paz de seu rei. O terceiro irmão é o famoso Andieri Malaer, codinome Pantera Negra, que trabalha no Dm. Uma família nobre e leal ao rei Leão Negro, mas manchada pela traição de uma irmã.

Outro que anda meio distraído é o velocista Kleiton Marchoe, codinome Guepardo. Ele espera pelo rei na porta principal do palácio. Outro que anda meio medroso é o Bruno Sodré, codinome Girafa. O mais forte do grupo é o famoso Jackson Gaguer, codinome Rinocerus. Minutos depois eles entram em uma aeronave-tanque de solo e saem em uma trilha na floresta em direção ao reino dos Gorilas. Logo vemos o famoso Trovão voando em volta do veículo.

A rainha logo fica aliviada quando pede para sua serva mais antiga Leide Lima, codinome Canário, mandar os outros servos servirem o jantar. Na Zamíbia todos têm um codinome animal ou ligado a eles. As mulheres não vão à guerra assim como os homens que desde criança treinam para tornarem-se guerreiros. Quando chegam aos 16 anos passam um ano vivendo no meio da mata para aperfeiçoar seus poderes e entrarem em sincronia com a própria natureza. Quando preparados vão fazer parte da famosa Força Negra.

Derrepente as luzes se apagam. Futuro estranha e logo segue para seu laboratório onde fica a aparelhagem do gerador fotovoltáico.

- Como isso pode acontecer? Nossos geradores de energia solar são poderosos e possuem carga prá mil anos de energia elétrica – Coloca a Rainha – esperem estou sentindo o cheiro de bandido por perto. Como chegaram tão perto sem que eu percebesse ou os alarmes de perímetro?

- Claro que não foi um problema natural querida rainha. Fomos nós que provocamos o blackout. Apresento-te os Fatálicos e meu nome é Felipe Pereira, mas todos me chamam de Io e sou um telepata poderoso. Meu amigo Tron colocou em curto seus alarmes e eu apaguei os rastros psíquicos de nosso cheiro – O vilão fica diante da rainha ao lado de seus comparsas. São sete com ele. Rayane Sober, codinome Baronesa Sangue, Henrique Vlad, codinome Dr. Árvore, Eduardo Casch, codinome Leproso, Rafael Lopes, codinome Mongol, Lúcio Tron, codinome Guerreiro Tron, e Flávio Dust, codinome Peixe-voador.

- O que querem aqui criaturas abomináveis? – fala bastante brava a Rainha Hiena nova. Nesse momento surge pelas sombras o Curandeiro Mestre Fênix com seu cajado energético.

- Nos entregue o Leão dourado e voamos embora numa boa querida rainha – Fala Io.

- Jamais. Não pensem que por que nossos guerreiros estão fora e somos em número menor estamos indefesos – quando ela termina de falar aparece Futuro com uma arma poderosa que emite uma rajada destrutiva que acerta Tron no peito e ele cai. Ele é uma espécie de ciborgue e começa a se recuperar. Mongol joga uma espada de longe que explode a arma na mão de Futuro que cai.

- Saia daqui rainha. Temos que chamar os outros de volta – grita Futuro.

- Nós cuidamos disso aqui – entram Tigre pequeno e Castor.

- Não quero vocês nessa batalha garotos. Vão chamar seu pai.

- Nada disso mãe. Vamos proteger a senhora – Grita castor.

- Como são teimosos. Eu sei me cuidar.

- Posso ajudar Rainha – Sai das sombras Mestre Fênix emitindo um raio elétrico de seu cajado que atinge Peixe-voador que se aproximava em um vôo rasante. Ele cai acertando um pilar.

- Como é linda uma família unida. Acabem com todos agora Fatálicos e procurem a pedra. Deve estar no cofre central segundo informantes – grita Io.

- Ninguém sai do palácio - Dr. Árvore fala criando uma redoma de vegetais em volta do palácio.

Um grito sônico vindo da cozinha invade a sala e acerta Tron que se reconstituía e derruba-o novamente. Todos olham para a origem do som. Era Canário – Ninguém atrapalha nosso jantar.

- Esse povinho não vai nos impedir de levar à jóia. Não é chefe? – Fala Baronesa Sangue se aproximando de Castor que vem enfurecido em sua direção para tocá-la. O garoto pulveriza tudo que toca instantaneamente. A vilã sabe disso e logo se esquiva com uma rapidez curiosa acertando com suas unhas afiadas suas costas fazendo um corte bem extenso – Arght.

- Você é muito lento para um guerreiro Zamibiano lendário garoto – Zomba a Baronesa Sangue quando a Rainha corre enfurecida com a velocidade do animal que representa e salta no ar usando um lustre no meio do salão como alavanca e acerta a vilã no meio dos seios. Ela cai – Filho meu ninguém machuca fora nas horas de treino na arena de honra.

- Deixe comigo que cuido de João Antônio, Rainha – Fala Mestre Fênix que toca nos ferimentos do garoto. Ele é um curandeiro de verdade. Cura tudo que toca, mas ele precisa se concentrar prá isso.

- Canário e Tigre Pequeno dêem cobertura para ele curar seu irmão. Vou cuidar dos outros junto com Futuro – quando ela olha para o salão vê Mongol acertando Futuro e jogando-o contra uma parede – Tomara que Futuro tenha enviado o pedido de ajuda ou vamos perder essa guerra – lamenta a Rainha.

- Nenhuma comunicação psíquica na área. O povo lá fora vai dormir por algumas horas. Agora é só sondar a mente da Rainha e descobrir onde fica o cofre e a senha – Fala Io emitindo um pulso psiônico mascarando todo o ataque e evitando que pessoas fujam atrás do rei, mas Futuro consegue liberar um chamado aleatório, mesmo dentro das falhas de comunicação do planeta. Será que nossa rainha e seus garotos junto com futuro, Canário e Mestre Fênix irão conter o ataque?

Espaço aéreo Africano – Nesse momento – Esquadrão Mutante

A equipe mais famosa ligada ao Dm é O Esquadrão Mutante. Ela foi criada para missões internacionais nos países membros da ONU. A equipe tem formação variada e nunca seria fixa com exceção do casal líder atual do grupo, os Tenentes Derjon e Dorinha Teixeira, codinomes Ice e Chip, que estavam de licença maternidade após o nascimento da bebê kimberlly. Eles voltavam de uma missão na Europa e em meio à transmissão ruim e falha perderam contato com a base do Dm no Brasil. A equipe é formada por Sandrey Pablo, codinome Expansão, Ewerton Correia, codinome Elemental (Ex-CRM), Maurício Dantas, codinome Ossada, Patrick Alan Barros, codinome Power-boy, Ilara Tavares, codinome Barra Forte, e Hudson Souza, codinome Invasor. Sandrey pilota a aeronave.

- Quase que não derrotávamos a Sociedade de Vilões – fala Chip.

- Estou morrendo de dor de cabeça depois de ter invadido o corpo daquele mostro de gosma – Fala Hudson.

- Pior foi eu ter que enfrentar aquela gata da Salamandra. Como é gostosa – lamenta Power-boy.

- Você ia era morrendo se não fosse sua pela indestrutível. Deixe de caô – Malha Ossada.

- Deixe de malhação Mauricinho ou eu digo a todos que você molhou as calças de medo do Fogo Fátuo – completa Elemental ajudando o amigo Patrick.

- Esperem ... uma chamada meio perdida e fraca vindo lá de baixo. Vem dá Zamíbia – Fala Derjon, que está no co-piloto da aeronave.

- Vamos descer e ver o que houve – Comanda Dorinha.

-estranho demais para eles pedirem ajuda assim – Comenta Derjon.

- Vamos lá. Eles já nos ajudaram uma vez quando fomos atacados pelo Clã na pele da IMA. É hora de retribuição – fala Dorinha.

- Quase morremos todos – completa Derjon.

- Agora mesmo chefa – Fala Sandrey levando o jato para baixo. Eles descem rápidos e diretos para o palácio usando as coordenadas do computador de bordo. Já dava prá ver pessoas desmaiadas por toda parte.

- Que moléstia é essa. As árvores querem entrar no palácio – Grita Ilara.

- Nada disso. Deve ser algum tipo de inimigo. Vamos entrar com tudo – Grita Derjon – pouse agora Sandrey.

Reino da Galindásia – Uma Hora atrás

Como já falamos a pouco o Reino da Galindásia faz fronteira sul com a Zamíbia, mas não é tão desenvolvida quanto à vizinha. Não fazem apologias à guerra, mas também não são muito amigáveis. Apesar do passado de lutas ainda não aceitou a ajuda de segurança mundial e proteção da ONU e da nossa equipe do Esquadrão Mutante. O atual rei é o fatídico Lucian Fagner Brollin que governa ao lado de sua irmã a rainha Anastácia Brollin. Ambos possuem poderes mutantes. Ele controla o clima e ela controla animais como os leões que costuma criar dentro do palácio real. Depois deles vem o novo chefe de segurança que ele sempre contrata anualmente para evitar traição. O novato foi trazido pela Conselheira real Amanda Antonino, controladora de animais assim como sua rainha. Amanda trouxe seu namorado para chefiar a segurança do reino. O nome dele é Daniel Sebastian, codinome Murdog, com poderes de transmitir energia para armas. Ele possui um dragão-fêmea pequeno como estimação chamada Sophia. Naquele dia era o aniversário de 35 anos do rei lucian e todos comemoravam muito quando aparece uma tropa de dez homens em armaduras conhecidos por todos como os Caça-Mutantes. São soldados treinados no passado para matar mutantes, mas o projeto foi desativado a mais de dez anos. Hoje eles foram ativados por uma seita religiosa anti-mutante chamada Extinção. Sabem também que eles são controlados psionicamente para fazer atrocidades com mutantes. Eles logo arrombam o portão de entrada do lugar e começa a polvorosa.

- Como ousam invadir meus domínios. Se isso for coisa da ONU irei para a TV hoje mesmo – grita o arrogante Rei Lucian em seu último discurso. O líder dos Caça-mutantes é chamado de líder 1 e seu alter-ego é o pastor milionário Tomás Venceslau, fica logo a frente do grupo recém-chegado e estira sua mão emitindo, para a surpresa de todos, uma rajada incinerante que acerta o rei sem ele esperar atravessando seu peito e jogando seu coração derretido na cara de seus súditos. Todos ficam perplexos e histéricos e começa o corre-corre. A rainha Anastácia corre desesperada para cima deles e libera seus leões contra os vilões.

- Vão pagar por isso seus malditos. Matem todos eles meus gatinhos.

- Vocês é que vão morrer em nome de nossa Seita Extinção. Eu sou o Pastor Tomás Venceslau e serrei o erradicador de todos os mutantes nesse reino. Matem todos – Ele espera até um segundo quando um dos leões salta sobre ele que com uma mão apenas pega sua garganta e quebra seu pescoço. Os demais Caça-mutantes emitem rajadas poderosas que fritam os outros leões. Uma chacina se inicia. Daniel protege sua namorada, mas pega um arco na parede e volta-se para um dos Caçadores.

- pensa que vai me ferir com essa arminha medieval garoto?

- Claro que sim – Ele começa a liberar energia das mãos que se transforma em flechas energéticas que ele usa atirando bem no peito do bandido que explode na hora. Sophia, o dragão, cospe fogo no buraco aberto pela explosão no peito do cara. Ele grita de dor.

- Bom trabalho Sophia. Vamos levar a rainha e Amanda daqui. Não dá para vencer todos aqui. Se pelo menos os rapazes chegassem – fala Daniel quando Um dos Caçadores entram voando depois de um grande murro lá de fora. Era um rapaz chamado Rafael Victor Seixas, codinome Marra. Ele não veio só. Atravessa uma parede com intangibilidade agarrando e puxando outro caçador para dentro da parede deixando ele se materializar-se lá dentro.

- Socorro ... arght.

- Morra desgraçado assassino de mutantes inocentes – aparece Heryson Silvino, codinome Factor, que começa a receber rajadas dos outros Caça-mutantes, mas cria constritos sólidos como escudo que protege um monte de gente. Por trás dele chega o líder do grupo Luis Sérgio Xavier, codinome Teletor, que se aproxima de Murdog.

- Que porra é essa, amigo Daniel? Não me convidou para uma festa? Ao contrário encontramos uma guerra.

- Foi bom te ver também caro amigo Serginho, mas preciso que use sua telepatia para encontrar Amanda.

- Deixa comigo. Meu Deus eles estão matando todos aqui. Vamos ajudar. Amanda está logo atrás daquela cortina verde – reage Teletor depois de uma sondagem mental na área.

- Muito obrigado garoto por poupar um pouco do meu trabalho – surge uma criatura magérrima e feia com rosto tão pálido quanto um defunto e com a boca costurada pela metade. Dava prá ver que era um homem, mas com traços faciais de mulher. Olhos negros com olheiras em volta. Era um verdadeiro representante da morte que ninguém gostaria de encontrar por aí a meia-noite. Ele atravessa o salão no meio do fogo cruzado em direção a cortina verde. Os Caça-mutantes voltam-se para ele.

- Quem diabos é isso, meu Deus? Matem esse cara pessoal – grita Líder 1 com a Rainha Anastácia agarrada pelo pescoço. Quando presencia uma dor de cabeça terrível e larga a Rainha na hora. Murdog corre e agarra a Rainha saindo de lá a deixando a salvo lá fora e voltando para o show na hora. Um a um dos Caça-mutantes caem feito moscas ao atacarem o cara que caminha pela sala. Um deles cai nos pés de Marra que se assusta.

- Meu Deus. O cara lá dentro da armadura secou e fede a podre – analisando o que o rapaz disse podemos notar que tudo que o toca morre ou apodrece.

Vamos pegar Amanda e fugir daqui prá longe – grita Daniel quando ele vê o último caçador cair e virar pó, mas ele se desespera ao ver o vilão estirando a mão para Amanda que a segura e sai de trás das cortinas. Murdog grita ao mesmo tempo em que canaliza energia numa flecha e atira contra ele – Saia de perto dela pestilência – a flecha se dissipa no ar antes de chegar ao estranho.

- Meu nome é Cavaleiro Vírus e minha missão aqui acabou. Vou levar minha nova irmã para sua nova missão após servir ao meu mestre. Não se preocupem, pois o que está por vir é bem pior.

- Não. Ela não pode ir com você – grita Daniel correndo em sua direção quando Líder 1 se levanta e salta contra Daniel quando o Cavaleiro some com Amanda. Daniel soca Tomás.

- seu pastor de merda. Eu poderia impedir a fuga deles.

- Não foi ele quem te impediu Daniel. Fui eu – fala Teletor depois de ter usado mentalmente o Líder 1 para salvar o amigo – ele te mataria se tocasse nele. É melhor estar vivos e rastrearmos ele daqui.

Para piorar se inicia um terremoto poderoso que começa a destruir tudo por ali. Outro fenômeno estranho vindo da natureza. Todos começam a agir quando os escombros do prédio começam a cair sobre os poucos que sobraram vivos por ali. Factor cria uma série de contritos, objetos sólidos invisíveis como um campo de força, para segurar as estruturas do prédio enquanto os outros retiram os feridos. Murdog emite uma rajada de uma espada de energia que ele criou para espatifar um bloco de pedra que caía sobre uma aldeã. Marra carrega seis pessoas feridas. Teletor acalma a mente dos mais aterrorizados enquanto olha o rei morto ao chão.

Em algum lugar na floresta da Galindásia o Cavaleiro se encontra com outro cara de capuz que abraça Amanda e ambos começam a brilhar até que ela se transforma, em poucos minutos, e de uma forma simples e gradual, na poderosa Cavaleira Fauna que ganha uma roupa de guerra poderosa e feições sem sentimentos. Um portal se abre e dele sai o Cavaleiro Floro, outrora foi o repórter Aílton Virgílio. O cara de capuz é um grande vilão do passado que ressurge e que tem poderes de evoluir os poderes de outros mutantes ou criar mutações novas. Quem será esse cara tão poderoso? Será um dos cavaleiros? No futuro saberemos tudo isso.

- Tenho uma missão em outro lugar do planeta para mais duas convocações dos nossos últimos irmãos. Floro e Fauna vão até a extensão desta mata no país vizinho e cumpram a missão inicial do nosso mestre. O doutor aí volta para casa. Nosso irmão Terra fez a parte dele com o terremoto para mascarar nossa saída. Amanda Antonino agora é Fauna – Relata o Cavaleiro Vírus que ao olhar em volta dos quatro as plantas começam a murchar e morrer. Ele de forma bastante sinistra pega uma flor nas mãos e ela morre – Eu já morri nessa realidade ajudando pessoas como estas que destroem a própria casa e os seus. Eu fui o homem chamado Lucas Pinheiro e surgi graças ao sonho de meu irmão Floro. Vamos indo agora.

Enquanto isso os paramédicos da Galindásia cuidam dos feridos enquanto Murdog resolve procurar sua amada e Teletor encontra o rastro psíquico dela em direção à Zamíbia. Ele havia acabado de conversar com a rainha que estava melhor até psicologicamente depois de ser tratada por Teletor para superar sua perda.

- Temos que ir. Por aqui ta tudo em ordem. Pena que o rei se foi. Se eu fosse mais rápido teria salvado ele. Os médicos e a guarda vão cuidar da Rainha e de seus súditos. Ela me emprestou um veículo de terra para a viagem. Vocês vão comigo? – pergunta Daniel Sebastian, codinome Murdog.

- Vamos sim. Amigos são para essas coisas – fala Marra.

- Quero ir junto? – pede Tomás, o líder 1.

- Você é um cara mau pastor – fala Daniel.

- Estava controlado por eles da seita Extinção. Quero me redimir por tudo. Sou um tecnopata e posso controlar essa armadura usando-a para o bem maior.

- Eles usavam mutantes para matar mutantes? – se assusta Heryson Silvino, codinome Factor.

- Meu Deus, aonde vamos chegar. Já que você é um mutante como nós o levamos junto conosco, mas fico de olho em você – aceita Daniel e todos os cinco junto com a dragonesa Sophia, que aparece agora depois de levar um bebê para longe, partem em uma nova jornada a procura de sua amiga e amada.

- Valeu menina. Você é uma dragonesa heroína. Vamos embora.

Floresta Zamibiana – Minutos atrás – Força Negra Zamibiana

O Rei e seus guerreiros assim como Trovão chegam a uma clareira que eles não reconhecem.

- O que está havendo Coruja? Você é nosso navegador – Pergunta o Rei Leão Negro.

- Não sei meu rei. Estamos na rota certa. Fizemos esses caminhos centenas de vezes.

- Guepardo saia do veículo e passe de volta de onde veio e veja onde erramos.

- Acho que não dá meu senhor. Veja de onde viemos – responde Guepardo ao mostrar que as plantas estavam crescendo em todo lugar e já cobriram o caminho de onde eles vieram. Derrepente começam a ouvir o barulho conjunto e aumentando de vários animais selvagens.

- Que coisa é essa pessoal? – Pergunta Feroz já rosnando e tentando farejar saindo de dentro do veículo assim como todos os outros se juntando com Trovão que pousa ao lado do rei.

- Muito estranho caro amigo Maximiliano. Isso ocorreu no momento que entramos nessa clareira – comenta Trovão.

- Eu posso abrir caminho pelas árvores meu rei – fala Rinocerus.

- Sei que pode caro Jackson, mas vamos primeiro avaliar nossa situação.

- Senhor, posso saltar em teleporte por essas plantas e ver o que está havendo – comenta Lebre Cinzenta.

- Não pode fazer isso garoto. Você pode se materializar dentro de uma árvore e morrer. Não sabemos o que houve por aqui. Será que isso chegou ao nosso reino?

- Vou esticar meu pescoço até sair da copa das árvores e ver nossa posição – Fala girafa esticando seu pescoço até sua cabeça sumir. Todos esperam respostas quando um grito abafado pela vegetação dá lugar a um corpo caindo ao solo e um pescoço voltando do ar como se fosse uma corda solta no ar. Todos correm para cima dele e ficam perplexos quando não encontram sua cabeça. Ele foi decapitado. Todos ficam perplexos.

- Esperem. Estou farejando sangue. Vou acabar com isso – Feroz corre em direção a floresta agora completamente fechada e passa entre as árvores tentando cair num espaço vazio, mas para surpresa de todos eles é atravessado por uma estaca liberada por uma das árvores – Não pode ser... arght.

- Meu Deus ... o que vamos fazer meu rei? – grita Guepardo correndo em alta velocidade até o corpo morto do amigo e chora.

- Devíamos ter trazido o Mestre Fênix curandeiro, mas não sinto mais a mente dele. É um grande guerreiro – lamenta Coruja.

O que será que está havendo no continente do velho mundo? Especificamente nos reinos da Zamíbia e da Galindásia? Será que existe ligação de uns fatos com os outros. Será obra dos tais Cavaleiros Elementais? Veremos o desfecho desta aventura, que ainda nem começou direito, depois.

Nenhum comentário: