quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

"Educar é crescer. E crescer é viver. Educação é, assim, vida no sentido mais autêntico da palavra".
( Anísio Teixeira )
Nada como uma frase da minha preciosa área, a educação para iniciar esse novo projeto...
Dm.: Quero lembrar a todos que agora estamos na extréia desse blog maravilhoso para assuntos relacionados ao nosso querido Distrito mutante.
" Nó somos onovo passo para a evolução. Somos Mutantes"
(CapitãoBioclone)
Sabendo que aqui poderemos encontrar a origem desse universo novo criado pelo famoso escritor Djalma de Paiva Neto.
O Distrito Mutante (Dm) é um projeto novo criado a alguns anos atrás pelo governo do Rio Grande do Norte, estado brasileiro, para formar policiais mutantese com poderes para facilitar o combate ao crime contra bandidos cada vezmais poderosos e com poderes. Ainda continuamos com policiais humanos sem poderes, mas muito mais preparados e bem armados com armas de alta tecnologia armamentista. O idealista do projeto foi a famosa lenda chamada Bioclone, o professor e biólogo Djalma de Paiva Neto, quese tornou o próprio chefe de segurança do estado ganhando a patente de Capitão sendo a partir de agora conhecido como Capitão Bioclone.
O projeto Dm se tornou um sucesso em 2005 quando outros estados brasileiros resolveram se afiliar ao projeto para melhor proteção de suas cidades. Logo depois a ONU - Organização das NaçõesUnidas- oficializou seu convênio como tão famoso projeto criando extenções por seus países-membros tornando de vez popular o Distrito Mutante e seu grande número de equipes filiadas.
Esse é um pouco do nosso começo e sucesso mundial. Depois postarei mais sobre origens,membros, poderes, fotos dos agentes, etc.
Nota de blogueiro: Se ainda não notaram ou não me conhece posso lembrar que a história Dm vem de minhas histórias escritas desde meus 10 aninhos de idade e os perosnagem em maioria são pessoas que marcaram dentro de minha vida real, havendo destaques para quem sempre estivesse próximo de mim como grandes amigos, amores, colegas, familiares e outras pessoas que de alguma forma marcaram positiva ou negativamente. Se as pessoas se afastavam da vida real o mesmo ocorria nas histórias.
Os personagens mais antigos são meus amigos mais antigos que ainda teimam em me acompanhar [RISOS] até hoje.

Nenhum comentário: