sábado, 26 de abril de 2008

Tire sua dúvida sobre o nosso Universo mutante

estamos iniciando hoje um novo veículo para vocês saberem de coisas sobre nosso universo Mutante do Dm.

Quem criou esse universo?

Fui eu mesmo. Já escrevo desde os dez anos de idade histórias de mutantes e a três anos criei esse universo novo centralizado nas histórias do Distrito Mutante, mas a maioria dos personagens eu já havia criado anteriormente.

Qual o significado para tantos personagens em sua vida de escritor?

Escrevo como se fosse a história de minha vida. Os amigos que estão em volta de mim, meus parentes, colegas de trabalho e de Faculdade, e a maioria são meus alunos. Funciona basicamente assim: Quem mais está envolvido em minha vida no dia-dia aparece mais e sempre está atuando, quem some também se afasta das histórias. É basicamente isso. Se alguém sumido aparece uma vez por outra é por que encontrei-o pela rua e fiz uma homenagem a essa pessoa.

E os mortos?

Bem, quando alguém morre na vida real e tem personagens no Dm eu mato de forma bem humana e com heroismo. Alguns morrem nas histórias para sair da trama sem morrer na vida real.

Nenhum comentário: