sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Reflexão do dia

ef
Otimismo e Pessimismo (Exodus)

Se um otimista
te disser "não desista"
é porquê um dia já desistiu

Se um pessimista
te disser "não persista"
é porquê um dia já insistiu

Seja você mesmo
mas um dia se torne alguém
Não seja sempre o mesmo
Não seja de ninguém

Seja arrumado
organizado
civilizado
mas saiba brigar

"Seja autêntico"
"Seja brilhante"
"irreverente"
mas siga o padrão

Eu não presto não
sou o incesto
minha mente fode minha alma
e o desejo estupra meu coração

Pra quem falta caráter
existe a mentira
Pra quem sobra a mentira
existe o perdão
Ainda que seja
na verdade, a verdade
e não no meu coração

Não negue
se entregue
desejo é natural
chega a ser irracional
não leve a mal

Não pare no tempo
Não pare na estrada
Não pare o momento
Não pare por nada

Não perca o norte
Não conte com a sorte
Não tema a morte
Não se apegue, se solte
Se desprenda da sua vida
vá ver o mundo, está de saída
com passagem só de ída
o expresso vida


Voltando com tudo, formato novo, novos projetos, visual e energias renovadas.

Nenhum comentário: