sábado, 23 de fevereiro de 2008

A minha segunda história escrita: A Ilha da Fantasia

A Ilha da Fantasia

Vai aí a segunda história que eu escrevi, não foi exatamente uma saga, mas uma aventura muito importante para o universo do Dm. Ela já foi publicada na nossa comunidade Sou Mutante com Orgulho no fórum:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=13072520&tid=2477112348511045974


Agora o nosso Blog orgulhosamente traz prá vocês depois da Saga Zona de Guerra.

“A ilha da Fantasia”

Autor: Djalma de Paiva Neto
Personagens criados pelo autor:

Equipe do DM:

  • Lapso (Ten.cel. Deise Bernardes) - Telepatia
  • Ice (Tenente Derjon Teixeira) - Controla o frio
  • Know (Tenente Joabe Sivestre) - Conhecedor de todas as artes marciais
  • Caranguejeira (Tenente Juliana Ferreira) - Exímia guerreira corpo a corpo e um computador vivo na cabeça
  • Chip (Tenente Dorinha Moura) - Super-força e partes distensoras do corpo
  • Densid (Sarg. Breno Henrique Mafra) - Comanda a densidade das coisas
  • Terra Nova (Sarg. Mateus Tinoco Maurício) - Controla o elemento Terra
  • Marte (Sarg. Alan Kardec Inácio) - Controle sobre o fogo
  • Magnum (Sarg. Leandro Cabral) - Mestre do magnetismo
  • Union (Sarg. João Paulo Araújo) - Transmorfo
  • Colapso (Sarg. Diogo Araújo) - Tecnopata que causa pane em máquinas
  • Petrus (Sarg. Arthur Gonçalves) - Nosso Homem de pedra
  • Estático (Cabo Tiago Julian Ferreira) - Anulador de poderes
  • Trevo (Cabo Cleibson Neres) - Tudo dá certo para ele, a sorte é seu poder
  • Hacker (Sarg. Wanderson Bel Bezerra) - Controlador de computadores, mente computadorizada
  • Criador (Sarg. Felipe Custódio) - Cria qualquer coisa com tecnologia assimilada
  • Columbus (Sarg. José Ricardo Pereira) - Asas que lhe permite voar, acrobacias no ar
  • Windows (Sarg. Hugo César Palhares) - Teleporter
  • Visão (Sarg. Cristian Martim) - Vê o futuro

Convidados Especiais:

Bomba Negra (Júlio César Belmont) -Explode tudo que toca e cria bombas de plasma

Os Megasoldados Russos -
  • Miss Rússia (Cel. Amélia Vostok) - Super-força, vôo e invulnerabilidade
  • Homem Invisível (Tenente Maurício Liriev) - Como o nome diz fica invisível
  • Taurus (Tenente Josicléiton Boinov) - Poderoso no ataque com a cabeça
  • Bifase (Tenente Priscila Revia) - Controle sobre frio e calor de suas mãos
Espectro (Ricardo Nemeses) - Controla fantasmas para trabalharem para ele

Os Vilões:

Os Zodíacos de Áries e companhia
Raça Alien CRUAL
Senhor X
Major Destruição

Capítulo I –Seqüestro mais que relâmpago

Era noite e já passava das vinte horas. Um casal novo muito conhecido sai de uma das salas de cinema no famoso MOVICOM do Praia shopping. Ela, Dorinha Moura, a mutante e tenente do DM (Distrito Mutante) CHIP e ex-senhora Teixeira (ex-esposa do mutante ICE). Ele, o seu novo namorado depois do fim com o delegado de Ceará mirim Beto Sodré, o novato recuperado do mundo do crime Júlio César Belmont, codinominado desde a época que trabalhava no Esquadrão V do vilão e milionário espanhol Liddianderson Velasquez, de BOMBA NEGRA. Fora descoberto que ele trabalhava para o vilão por persuasão então ele foi liberado da prisão. Dorinha acabou recentemente seu casamento com o tenente Derjon Teixeira e procurou afogar suas mágoas com outros amigos, mas até agora nada deu certo.
Ela pensa muito no ex-marido, afinal de contas foram muitos anos juntos e isso não tem borracha que apague.- Gostou do filme gatinha?- Foi legal Júlio, mas ainda estou triste.- Não se preocupe. Vamos esquecer os nossos passados “negros” juntos. Eu te ajudo a esquece-lo e você me ajuda a apagar o meu tempo de bandidão. Topa?- Ta legal. Vamos tentar, mas não vou te prometer milagre, viu.Eles se aproximam e beijam-se friamente para ela e ardentemente para ele. Ela começa a gostar, mas por um motivo apenas. Ela começa a pensar em seu velho amor. Depois de alguns minutos eles caminham para o estacionamento e já não encontram nenhuma alma viva. Já era tarde. Eles se aproximam do Vitara Branco de Júlio e derrepente alguém surge do nada saindo da escuridão: - Garota-ciborgue, meu mestre precisa de você. Vou leva-la comigo.Os dois mutantes se preparam para o pior. O estranho emite um raio paralisante, porém os dois saltam em direções contrárias. Dorinha grita: - Quem é você estranho?Eu sou AQUÁRIO, o coletor e trabalho para um grande mestre e ele precisa muito de você. Não temos muito tempo. O nosso destino e o do mundo depende disso.Bomba negra tem o dom de explodir as coisas ao toque ou criando bombas relógios de plasma negro. Ele do chão cria e lança uma das suas contra Aquário que com um gesto abre um portal pequeno que traga a bomba evitando que ela atinja-o e fala friamente: - Grande dom garoto, mas não tenho tempo para brincar contigo. Paralise e fique bem quieto. Júlio fica petrificado enquanto uma luz ofusca o desaparecimento do estranho e da heroína. Quando ele volta a se movimentar: - Para onde foram? Onde aquele louco a levou?Eu fui um inútil. Não pude nem salvar a vida de uma garota indefesa. Grande começo como herói o meu.Ele, por instinto, só poderia fazer uma coisa. Entrou no carro e seguiu em direção a ajuda.
Enquanto isso na sala de musculação do DM alguns agentes estavam se exercitando no seu horário de plantão noturno. O tenente Joabe Silvestre, codinome KNOW, primeiro tenente aprovado e formado pela academia do próprio DM, com o dom de absorver e assimilar qualquer arte marcial existente no planeta ou alienígena. Joabe foi discípulo do e velho mutante Edu Lima de codinome LEÃO BRANCO com poderes similares ao dele. Junto com ele estavam treinando exaustivamente o tenente Derjon Teixeira, o controlador do frio ICE, assim como os sargentos recém formados na academia, os primeiros a se formarem por sinal, Breno Henrique Mafra, o controlador da densidade de seu corpo e de outros objetos DENSID, seu melhor amigo e parceiro de guerra Mateus Tinoco Maurício, comandante do elemento terra de codinome TERRA NOVA, o pirocinético Allan Kardec Inácio codinominado MARTE, José Ricardo Pereira é o garoto-alado COLUMBUS, Arthur Gonçalves, o homem de pedra PETRUS, João Paulo Araújo, o transmorfo UNION, seu primo Diogo Araújo, com capacidade de danificar máquinas, objetos e pessoas, codinominado COLÁPSO, o novato sortudo Cleibson Neres, TREVO, e o anulador Tiago Julian Ferreira, o ESTÁTICO. Todos tentando melhorar sua forma e seu metabolismo aeróbio para o trabalho. O tenente Derjon malha sem pausa e com um ar sério diferente dos dias normais do passado quando lutava ao lado de seu grande amor. Ele permanece frio e silencioso. Nesse momento a chefe do DM durante o dia, a tenente-coronel Deise Bernardo, a telepata LAPSO, ainda não muito aceita no local desde que o governo mandou-a para supervisionar e trabalhar ao lado do capitão Djalma Neto está partindo para sua folga noturna: - Estou indo para casa e gostaria que depois da seção vocês fossem dormir. Amanhã bem cedo terão treinamento simulado e não é muito bom participar de simulação contra robôs caça-mutantes com cara de sono e sem reflexo, fora a fadiga muscular.- Sim, senhora. Quem comandará o DM está noite chefa? – Ironiza Derjon.
- Com a viagem do capitão Djalma neto e de alguns de seus tenentes ele recomendou você e Joabe. Tudo bem para vocês Derjon?- Não senhora.- Cuidem bem dos garotos.Derrepente entram pela porta Júlio César e Cristian Martin, o vidente VISÃO.- Eu tenho más notícias. Eu estava com Dorinha e um tal Aquário a levou embora misteriosamente. Desapareceram como fumaça. Preciso da ajuda de vocês.- E eu acordei agora depois de uma de minhas vidências em relação a ela. Eu a vi gritando em um local chamado de ilha da fantasia. É como uma cidade cheia de maldade. Terrível. - Esse lugar é uma lenda Cristian. Não se sabe nada sobre ele. – Fala Joabe.Derjon volta-se para Júlio e aproveita para culpar alguém: - E você, Júlio é um idiota mesmo. Não consegue nem cuidar de uma garota no shopping.- E você não consegue ao menos cuidar dela em sua própria casa.Eles se estranham, mas a tenente-coronel interfere com sua telepatia paralisando e acalmando os dois mentalmente enquanto fala para todos: - Acalmem-se rapazes. Temos que pensar. Vamos encontrar esse lugar. Antes não tínhamos motivos maiores para encontra-lo. Agora é diferente. Vamos acha-lo. Essa tal Ilha da Fantasia vai ressurgir de onde estiver. Joabe chame HACKER e descubram a localização exata e qual a situação local de lá. - Estou indo chefe.- O que já sabemos é que é uma fortaleza que esconde um antro de perversão e drogas visitadas por muitos vilões e milionários benfeitores do local. Mocinho vira caça por lá. CHIP está muito encrencada por lá. – Lamenta ao explicar Derjon.Wanderson Bel Bezerra, o mutante com cérebro computadorizado e mestre na máquina chamada computador HACKER entra dizendo: - O lugar é altamente bem guardado e escondido por hologramas, inibidores visuais e telepáticos. Por isso nossos telepatas nunca acharam o lugar antes. E, além disso, ninguém se atreve a entrar lá. Em alguns casos até vilões receiam em visitar o local. - E afinal, como se entra nesse troço? – Pergunta Deise.
- Apenas um cartão-passe de um vilão vip. – Responde Wanderson Bel.- Vamos ter que nos transformar em vilões. – Resolve Derjon.Derrepente entra na sala a solução para o problema. Juliana Ferreira, a tenente CARANGUEJEIRA: - Eu levo vocês até lá. O meu antigo mestre tinha passe livre por lá, pois era um dos investidores do lugar, pois desfrutava de suas prostitutas especiais e jogava em seus cassinos dos jogos mortais e da caça ao mutante morto. Seremos agora os novos Vilões do poder. Só precisamos de um ilusionista.- Não precisamos não. Eu posso usar minha telepatia para criar imagens mentais diferentes para cada um de nós. Aí, aí, fim de minha noite de sono com meu esposo – Resolve Deise.- Não precisa gastar sua energia, dona Deise. Eu criei indutores de imagens novos e modernos individuais. É só Hacker transferir os arquivos de vilões que estão fora de circulação para evitar encontros desagradáveis por lá. Depois é só partir. – Entra o mutante engenheiro civil e arquiteto com o dom de criar ou copiar qualquer mecanismo, arma ou veículo que observar, Felipe Custódio é o CRIADOR.- Obrigado velho cientista. Já havia ouvido falar em você e estou grata pela ajuda. Agora vamos partir. Sei que a maioria é sargento, mas confio em todos vocês. Não se esqueçam que o lugar é muito perigoso. Mais até que qualquer simulação que já participaram. Vamos dividir a equipe em três sub-equipes lideradas por mim e por Derjon e Joabe. Meu grupo irá fazer o reconhecimento da área pela cidade, Derjon vai procurar invadir a área de detenção onde CHIP deverá estar enquanto Joabe lidera seu grupo para destruir a comunicação e os computadores e armas. Pelo mapa mostrado em holograma por Hacker vocês já viram suas localizações de atuação. Eles vão se arrepender de terem se metido com o DM. – Fala a líder Deise.- Agora muito cuidado, pois os caras que cuidam de lá são perigosos demais e não sabemos o que nos espera lá. – Lembra Juliana.- Hacker, como está a situação de lá agora? – Pergunta Deise.
- Senhora, os computadores não estão trabalhando no momento. Acho muito estranho.- É mesmo, mas não temos tempo para pensar muito vamos embora. Minha equipe será a desbravadora e formada por Columbus, Trevo, Visão e o recém-convocado por mim mentalmente MAGNUM, iremos precisar de seu dom de domínio sobre os metais caro sargento Leandro Cabral.- Estava na ronda pelas ruas com WINDOWS, mas é uma honra atender a meus amigos.- Ele também vai comigo, pois precisamos de um plano de fuga rápido. Certo Hugo César?- Certo chefe. Vou para onde me levarem.- A equipe devastação vai comigo para acabar com comunicação, armas e computadores. Vou levar o Criador, Hacker, Colapso, Petrus, Marte e Union. – Fala Joabe.- Eu vou resgatar CHIP de lá com o apoio dos demais: Caranguejeira, Densid, Terra Nova e Estático. – Fala Derjon.- Eu vou junto. Meu dom pode ajudar no salvamento.- Você não é do DM, Júlio César. Vá esperar a nossa volta no Point da Atol e rezar, que é melhor. Deixe a missão para os profissionais. – Ironiza Derjon.Deise antecede pelo ex-vilão e ordena: - ele vai com você tenente. Deixe suas diferenças de lado e seja realmente profissional. Toda ajuda é válida. Vamos embora.Eles partem na aeronave DM-2006, mais uma invenção do CRIADOR, ultramoderna e com várias novidades como vôo à velocidade da luz. Eles somem minutos depois no céu estrelados.
Capítulo II – A Ilha da Fantasia
Meia noite – Ilha da Fantasia, local antes não encontrado pela lei. Hoje descoberto encravado em uma grande área do sub-solo do município de São Paulo do Potengi. O misterioso lugar é comandado por uma casta de nobres milionários mutantes com codinomes que lembram os ZODÍACOS, como gostam de serem chamados. O líder do grupo muda a cada período de regência do signo que cada um representa. Atualmente o chefe do poder local é o francês Eli Somer, o ÁRIES. O local está muito mais sinistro que o habitual. Seus edifícios são locais de orgias, prostituição, atrocidades, jogos de azar, rituais e muitas outras coisas inimagináveis. Na cidade não existe leis ou regras do mundo exterior, nada funciona aqui dentro. Apenas uma regra de conduta rege a permanência local: deixe seu dinheiro e faça o que quiser e não saia sem pagar os serviços utilizados. As punições são severas para o descumprimento desta regra. Os comandantes do local, os ZODÍACOS, se revezam no poder maior, mas cada um tem um papel individual nomeado pelo chefe-maior da época, como um presidente e seus ministros. Eli Somer, o ÁRIES é o líder-mor do momento, anfitrião dos visitantes, além de cuidar das finanças, ele tem o dom da indestrutibilidade e de destruir tudo com a cabeça chifruda. O comandante da segurança é o poderoso TOUROS, Jamerson Max Seabra, outro truculento com cabeça chifruda e emissor de rajadas incinerantes dos olhos. O controle da comunicação é feito por Marinita Sancler, a LIBRA, e por Nice Sancler, VIRGEM, as primas com ligação mental e dons de persuasão. As masmorras são controladas por Josimar Browns, o CÂNCER, e por Franklin Medeiros, o ESCORPIÃO, perigosos na arte de matar e envenenar, o primeiro tem o dom de corroer tudo que toca, e o outro tem um ferrão peçonhento que variando a dosagem de peçonha pode causar alucinações, febre, convulsões, até a morte. As ajudantes de Áries são as irmãs de GÊMEOS, Michelle e Mikaelle Clavoir, com dons hipnóticos e garras assassinas por trás das belas aparências imaculadas. O mensageiro da cidade é o teleporter Pablo Cluvier, PEIXES, e seu amigo Herrisson Trevis, o transmorfo AQUÁRIO, o coletor capaz de convocar pessoas inocentes para os jogos de caça ao lado do teleporter. Engraçado que numa noite como essa a cidade estaria completamente lotada. Pessoas por todas as ruas, transando, jogando, matando, morrendo, se exercitando, roubando outros, sendo roubados e assassinados, dentre outras coisa além de sua imaginação, mas não é o que estamos vendo. Muito estranho.
Capítulo III - Não estão sozinhos

O Grupo de mutantes do DM chega em uma aeronave camuflada, a DM-2006, com insígnia diferente. Todos ligam seus indutores de imagem e se transformam em vilões feios e ridículos.- Não tinha um vilão menos lesado que este não? – Brinca Union.- Desça no meio deste deserto árido, piloto Derjon – Orienta Caranguejeira.- Aqui não tem nada. Só poeira e ventania. – Exclama Colapso.- Veja direito garoto. – Ela fala apertando um cartão digital especial que emite um feixe infravermelho que mostra um portal bem camuflado no solo do deserto. – Pronto. Acesso positivo. Este card é vip e foi dado ao velho Velasquez, um dos patronos e investidor do lugar. Eu vim várias vezes com ele. Agora vamos entrar. Preparem-se para ver o que jamais viram em suas vidas.- Vamos lá. – Grita Derjon acelerando a turbina da aeronave. Eles atravessam o portal que se fecha logo após a passagem da DM-2006.- Vocês não sentiram algo bater na aeronave? – Pressente Visão.- Deve ser a estática do portal, Cristian. – Fala Juliana.Quando eles atravessam e esperam a recepção do líder Áries, não encontram nada além de uma cidade fantasma deserta. A aeronave pousa no meio de uma rua mais larga. Todos descem desconfiados.- Muito estranho pessoal. Se preparem para o pior. – Alerta a Tenente-coronel Lapso.- Eu não estou sentindo a presença de nenhum habitante ou visitante nessa rua. – Fala Caranguejeira usando um de seus dons presenteados por seu antigo mestre, o da telepatia.- Concordo com você. Se não fosse a presença clandestina desses três indivíduos que trouxemos para dentro da cidade. – Fala Lapso emitindo uma rápida rajada psiônica contra o teto externo da aeronave derrubando três pessoas que até então estavam invisíveis para eles.- Arght...- Fomos descobertos por esses vilões nojentos, camaradas. Vamos acabar com eles.- Não somos vilões camaradas russos. Somos policiais do DM de Natal, Brasileiros disfarçados. – Fala Lapso tentando evitar um confronto inesperado. Eles não atendem, mas se apresentam atacando.
- Eu sou a coronel Amélia Vostok, a famosa MISS RÚSSIA e esses dois são meus camaradas, o tenente Maurício Liriev, o responsável por nossa invisibilidade, o HOMEM INVISÍVEL, e o outro é o mais novo de nós, o sargento Josicléiton Boinov, o TAURUS. Nós somos membros dos Mega-soldados Russos.Instintivamente ela emite uma rajada de suas mãos que quase atinge Lapso que é empurrada para o lado por Bomba Negra. O Homem invisível some e tenta atacar Caranguejeira por trás.- Nem pense, rapaz. Sua mente e seu cheiro estão falando alto demais, desertor brasileiro. – Ela golpeia-o com sua perna direita no meio do estômago. Ele desmaia e volta a forma visível. Taurus corre em direção aos outros, mas acerta Petrus que estava preparado e joga-o para cima onde Ice o congela rapidamente.- É melhor soltar meus camaradas ou eu... Ou eu... – Ela paralisa.- Ou eu o que garota? Você agora vai se controlar e conversar conosco numa boa. – Comanda Lapso.- Que russa chatinha. – Fala Know.Depois de alguns minutos tudo se esclarece e descobrem que os russos perderam um dos seus agentes disfarçados que trabalhavam espionando uns vilões russos no comando da cidadela. A agente e tenente Priscila Revia, a mutante BIFASE, que não responde aos chamados há uma semana. Eles vieram resgata-la. - Bem, vamos descobrir o que houve aqui, retirar nossos amigos e sumir o mais rápido possível. Hacker, você tem alguma notícia veiculada por essa área nos últimos dias na NET? – Pergunta Lapso.- Bem, chefe. Acho que só filtrar como importante à queda de um meteorito nessa região e um aumento exagerado no campo eletromagnético da terra acima desta área dias atrás. Nada mais que isso.- Então vamos nos dividir e procurar pistas de tudo que houve por aqui. Cuidado, pois pode ser uma simples armadilha. – Fala Ice.
- Eu e meus camaradas vamos nos dividir e seguir cada grupo de vocês. Assim fica mais fácil ajudar vocês e achar nossa camarada. –Fala Miss Rússia.Densid fala baixinho com seu melhor amigo, Terra Nova: - Mateus, essa russa é meio estranha. Não acha?- Ela é muita da gostosa. Isso sim.Eles se dividem em grupos para realizarem suas missões. São verdadeiros mutantes corajosos e destemidos. Eles se espalham enquanto do alto de um prédio uma sombra sorri e some.
Capítulo IV – Pouca sorte
O Grupo da tenente coronel Deise Bernardo, a telepata nível 1 LAPSO, formado pela coronel russa Amélia Vostok, a MISS RÚSSIA, famosa cientista cibernética e detentora do poder do amuleto de Triev que a torna poderosíssima, o mestre do magnetismo e sargento Leandro Cabral, o MAGNUM, o vidente Cristian Martin, VISÂO, o teleporter mais novo do DM, Hugo César Palhares, o WINDOWS, o detentor das asas mais vigorosas do distrito e como dom de voar inigualável além de alto poder de regeneração, José Ricardo Pereira é o COLUMBUS, e por último o novato no pedaço com o dom mutante da sorte, ele é hábil, forte e sortudo, tudo dá certo para ele, Cleibson Neres é TREVO. Eles chegam de cara no palácio-sede da Ilha da Fantasia. Quando vão entrar pelo portão gigante o vidente Visão tem uma de suas vidências e se desespera: - Meu Deus, não podemos entrar aí. Vamos todos morrer. - Calma garoto. Miss Rússia está aqui e vai proteger todos vocês com a força de meu talismã de Triev. Vamos entrar.- Vamos entrar com cuidado. Ele não mente. Dizem os arquivos que Visão erra em sua vidência uma em mil vezes. – Fala Lapso.- Espero que ele derrube esses mil aí. – Torce Trevo.- Ele é muito bom nisso apesar de ser muito chato. – Fala Windows.- Para trás que vou abrir delicadamente essa porta gigante. – Pede Miss Rússia.
Ela dá um belo de um soco que arroba de imediato a grossa porta de mogno e todos entram. Lapso vai à frente a procura de pistas no grande salão escuro. Columbus brinca com a russa: - A senhora sabe realmente bater numa porta antes de entrar, não é? – Ele entra voando e passa para fazer o reconhecimento no grande salão.- Estou ligando a todos nós mentalmente. Se preparem para tudo. – Fala através de sua telepatia, Lapso.- Chefa eu estou tendo visões de monstros horríveis. – Fala suando Visão.- Silêncio. Eu estou sentindo uma presença estranha aqui dentro e está tentando se esconder mentalmente de mim. Isso é impossível, eu sou uma grande telepata. Arght... – Ela cai ao chão gritando de dor enquanto todos se assustam sentindo mentalmente a agonia da líder.- Meu Deus. A chefe foi nocauteada. Preparem-se para o ataque. O que fez isso com ela é muito poderoso. – Grita Magnum, o mais experiente do grupo do DM.- Eu avisei. Vamos sair daqui agora e levar a chefe embora. – Grita e corre Visão. Derrepente algo o atinge antes dele alcançar a saída e arremessa-o contra um pilar e desmaia.- Meu Deus, o que é isso. Ela trouxe o grupo menos recomendado para ataque. – Se desespera Magnum.- Ela imaginava apenas reconhecimento do local rapaz. Não se preocupe, pois a lenda russa está aqui para te proteger. Não precisam se preocu...Arght... – Ela é arrastada para cima por uma espécie de tentáculo e some.- Espero que sua sorte nos ajude Trevo. – Fala Columbus voando ao lado do amigo. Derrepente o tentáculo acerta o voador e passa de raspão em Trevo. Columbus é arremessado contra uma estátua de Áries sem cabeça e depois também é arrastado para cima no escuro. Trevo fala baixinho: - Ela não me abandonou mesmo. Como posso ajudar os outros?
- Windows, onde estiver, temos que sair daqui agora. Leve os desmaiados primeiro. Eu reagrupo os demais. Se houver demais. – Comanda Magnum criando uma redoma de metal no meio da sala para protege-los do ataque. Quando ele olha pra traz vê Windows desmaiado ao lado de visão. – Droga. – Ele vê Trevo e grita: - Trevo, temos que tirar o pessoal daqui rápido.- Eu só posso ajudar de uma forma. Com minha sorte. Pedir Ajuda dos outros.- Então suma daqui e boa sorte.Ele sorri e corre para a porta se esquivando de todos os tentáculos até dar de cara com um dos donos dos tentáculos. Era uma criatura grande, um alien feio e gosmento. Ele pensou que ali sua sorte estava se esvaindo, mas milagrosamente um bloco de pedra cai do teto e esmaga o monstro. Trevo foge. Só se escuta o grito de Magnum: - Não... – Ele usou seu dom, mas aqueles tentáculos não eram metálicos. Eram orgânicos. Nem pôde controlar o ferro do sangue das criaturas. Ele estava heroicamente perdido. Lutou até o fim.
Capítulo V - Ataque ao comando surpreendido

Desta vez a missão deveria ser muito mais difícil que a dos demais grupos. Isso se houvesse algum obstáculo humano ou mutante em seu caminho. A cidade está aparentemente abandonada, sem resistência. Eles passaram por prédios de arquitetura única e antiga. Artefatos doados forçadamente como pagamento por dívidas de permanência. Uma estátua de Afrodite estava no meio da praça da cidade roubada a muitos anos de sua cidade em Atenas. Também não dá pra deixar de notar vários monumentos incas e maias na passagem do grupo.Nossos heróis chegam ao local descrito por Caranguejeira minutos atrás como a sede da comunicação e defesa da Ilha da Fantasia, os olhos e o cérebro do lugar. A defesa local.Também sem nenhuma resistência aparente. Nada elétrico ou computadorizado não funciona por aqui, apenas a cabeça do nosso amigo HACKER está trabalhando para nos trazer respostas a nossas perguntas, o sargento Wanderson Bel Bezerra é um exímio mestre em computação e possui o dom de codificar informações em sua cabaça e usar seus conhecimentos para ajudar os outros ou a si mesmo, ele cria ou conserta qualquer coisa computadorizada e também tem domínio sobre elas. Não existe computo que ele não consiga invadir ou vírus que ele não elimine ou crie. Seu maior trabalho foi quando, com apenas 13 anos invadiu os computadores da Força Tarefa ONU, hoje extinta, onde trabalhavam seus irmãos Vânia e Vanúcio Bezerra, os mutantes Quicksilver Girl (Hoje Condorina) e Estouro, só para provar que era bom mesmo e deixou um vírus brincalhão que imitava o barulho de um pum a cada meia hora. Ele é o melhor no que faz. Hoje ele faz parte da equipe liderada pelo mestre em todas as artes marciais terrenas ou alienígenas, o tenente Joabe Silvestre, codinome KNOW (lê-se com), e com eles estão o russo ex-vilão e naturalizado tenente Maurício Liriev, um dos maiores espiões do mundo, o HOMEM INVISÍVEL, o expert em construções além de armamentista nato e engenheiro de aeronaves e arquiteto, o sargento Felipe Custódio é o CRIADOR, o recém condecorado por mérito sargento Arthur Gonçalves possuidor de um corpo de pedra poderoso e forte, ele se chama PETRUS, o sargento formado pela academia do DM, da primeira turma mesmo, Alan Kardec Inácio é o controlador do elemento fogo e do calor MARTE, além dos primos sargentos João Paulo Araújo, o nosso transmorfo UNION, e Diogo Araújo, o mutante COLÀPSO com o dom de produzir danos a qualquer máquina ou ser vivo.O grupo entra na instalação que está aos cacos e com uma espécie de arquitetura estranha envolvendo suas paredes como se fossem canais de ar-condicionado que seguem de ponta a ponta dos corredores e por todo o prédio. Joabe ao chegar numa sala cheia de computadores apagados, logo pede a Hacker que tente ligar os computadores e as câmeras de seguranças para descobrirem o que aconteceu por aqui. – Homem invisível e Union circulem pelo perímetro e descubram algo de novo. Petrus e Marte fiquem de guarda protegendo Hacker e o Criador que estudam a estrutura deste lugar bizarro.
- De cara identifiquei que essa maquinaria não é terráquea.- Como assim Criador?- Por que ela é orgânica e de cibernética alienígena diferente da estrutura molecular de qualquer metal ou liga do planeta. Magnum jamais poderia controla-la se estivesse aqui com seu dom magnético.- Chefe, você não vai acreditar e nem gostar do que consegui recuperar nesses cômputos danificados. Vou criar uma projeção para vocês compartilharem as imagens comigo. – Fala Hacker assustado.Nesse instante o Homem invisível e Union conversam. O russo está invisível e Union se transformou num besouro Hércules chifrudo. Aparências ideais para uma missão de espionagem. Union como é esperto se tornou um frágil inseto, porém no mundo dos insetos esse besouro é um dos mais resistentes à ação do meio. Isso ele aprendeu com o maior biólogo do mundo e do DM, o capitão Djalma Neto. Nos treinamentos usando a natureza como aliada ele sempre mostrava como se sair bem de uma missão usando a vida, a fauna e a flora como aliada. Afinal de conta como poderia usar um dom tão poderoso de se tornar o que ou quem quiser se não souber usar com sabedoria.- Garoto-inseto eu já trabalhai para o mal, hoje eu estou tentando corrigir meus erros. Os Megasoldados russos me ajudaram a ganhar o perdão do governo brasileiro e hoje sou naturalizado por ele. Ajudo-os a salvar pessoas inocentes e a combater vilões pelo mundo.- Eu fui trazido pelo Capitão Djalma Neto do Japão onde eu era perseguido pelos heróis de lá. Agradeço a ele por me dar uma identidade no Brasil na época do Projeto Gene. Eu nasci com um dom estranho e com meus doze anos ele se manifestou descontroladamente em uma viagem de navio pela costa asiática com minha família quando eu me transformei em uma baleia azul de dez toneladas que partiu o navio ao meio e pensei que todos tivessem morrido. Eu fugi na forma do maior animal do planeta nadando até chegar na costa de uma das ilhas japonesas, onde voltei a forma humana cansado e desmaiei. Fui encontrado e criado por pescadores locais que se acostumaram comigo assim e ainda ajudava-os a atrair os peixes para as redes de pescas. Depois que voltei para o Brasil pelo Projeto Gene descobri que minha família original estava viva.- Espere. Tem uma coisa vindo em nossa direção, mas não vai nos ver nessas formas camufladas. – Alerta o Homem Invisível, porém um alien parte para cima deles com seus olhos infravermelhos e nocauteia-o enquanto Union usa a velocidade do besouro e se transforma em um elefante e cai sobre o alien derrubando-o na hora.- Essa foi pelo meu amigo russo, seu otário gosmento.Derrepente um tentáculo chega por traz e dá um choque potente no rapaz que também tomba. – Arght...O grito dele é ouvido ao mesmo tempo em que a imagem produzida por Hacker é emitida em forma de holograma. Ela mostrava a chegada da Raça CRUAL, uma raça alienígena há muito tempo expulsa do planeta Terra pela Sociedade Mutante Unida comandada pelo nosso amigo Edivaldo Pinheiro Dias, o NÚCLEO. Cuja base na Antártida foi invadida por eles décadas atrás e eliminados os seus planos de conquista e de captura de corpos para alimentar seu povo. Eles caçavam humanos e estocavam em grandes frigoríficos improvisados até poderem ir embora para seu mundo. São exímios predadores e se adaptam facilmente ao meio ambiente e aos inimigos. No filme, eles chegam via meteorito e logo capturam todos os habitantes e visitantes do lugar rapidamente. O frigorífico foi montado em algum lugar na cidadela. - Só pode ser na masmorra – Supõe KNOW.- Meu Deus, eles são muito evoluídos. Será muito difícil destruí-los. – Fala Criador.- Os outros estão sofrendo perigo. – Grita KNOW.- Ouvimos gritos lá no corredor. Acho que foi Union. – Fala Petrus.- Vamos lá ver. – Fala Colapso.
- Nada disso. Petrus e Marte vêm comigo. Você Diogo tem um dom importante aqui. Ajude Hacker e o Criador a destruir todas as maquinarias daqui que eu vou ajudar seu primo. – Lidera Joabe heroicamente. - Boa sorte tenente. – Revida Colapso, que começa a tocar na maquinaria alienígena que começa a tremer. Algo inesperado ocorre. Uma descarga energética é liberada dela como defesa imunológica da cibernética orgânica alienígena. A descarga é tão forte que derruba Hacker, o Criador e Colapso de uma só vez. Quando KNOW chega atrasado lá no corredor vê Petrus ser arremessado contra uma parede atravessando-a desacordado, enquanto Marte faz o monstro recuar com o calor de um vulcão criado por ele do chão na hora do ataque, mas Alan Vacila ao virar-se para falar com Joabe: -Eles têm um ponto fraco, chefe. É o fogo. Arght... – Ele é atingido pela calda do alien e desmaia.- Droga. – Joabe pragueja e sente que também perdeu os agentes na sala de controle além de saber que seu dom não vai ajudar muito ali. Ele sabe que o mais sábio agora é levar as informações para os demais colegas do outro lado da ilha. – Pode vir criatura. Tenho um presentinho para você. – Quando o alien se aproxima e salta sobre ele, ele se esquiva e joga uma bomba aderente de ondas térmicas que em segundos explode e pulveriza-o com temperatura maior que 1000oC. Know continua a correr lamentando o acontecido com seus companheiros que ficaram para traz. – Eu volto para busca-los amigos. Eu prometo.
Capítulo VI – Descobrindo segredos
O Terceiro grupo é realmente o melhor grupo do três. Tem o tenente Derjon Teixeira, o congelante ICE, ex-marido da tenente seqüestrada CHIP, a Dorinha Moura, com ele vieram o tenente russo Josicléiton Boiev, codinome TAURUS, a tenente Juliana Ferreira e ex-vilã e agente especial e supertreinada CARANGUEJEIRA, seu irmão anulador de poderes sargento Tiago Ferreira, o ESTÁTICO, os sargentos formados pela academia do DM, o controlador da densidade das coisas e dos seres e dele mesmo Breno Henrique Mafra é DENSID, e seu amigo inseparável Mateus Tinoco, comandante do elemento Terra de codinome TERRA NOVA, além do auto-convidado ex-vilão e membro do Esquadrão Velasquez, atual namorado de CHIP, Júlio César Belmont, o criador de bombas de energia codinominado BOMBA NEGRA. Eles chegam nas proximidades do quartel general da Ilha da Fantasia, onde se situam as masmorras. É um prédio gigantesco de paredes extremamente grossas e impenetráveis. O local mais frio e sombrio da cidadela. Os portões estão escancarados e suas travas destruídas como se fossem de papel. Literalmente na marra.- O que fez isso realmente é de se preocupar. O local é o ponto mais seguro da ilha e muito guardado em dias normais. Os clientes que devem e não pagam terminam aprisionados aqui e recebem colares explosivos para poderem sair pelo mundo arrecadando dinheiro e voltar para livrar seu pescoço e sanar suas dívidas. Eram bem rígidos nesse regime. Lembram da única regra local. – Explica Caranguejeira.
- Eu já enfrentei um otário com um destes colares. Acho que foi o DESCARGA. Ele realmente parecia muito nervoso e preocupado com o tempo. Quando o capturei implorou para que eu deixasse-o ir. Ele teve sorte graças a um acidente na BR-101 onde eu tive que escolher se salvava vidas inocentes ou prendia o cara. Ele se foi. – Fala o experiente tenente Ice para concluir o raciocínio de Juliana. - Perdi meu elo mental com a tenente-coronel e com os demais colegas pessoal. Algo está errado. É melhor nos prepararmos. – Alerta Caranguejeira.- Pessoal, acho que estamos sendo vigiados. – Tiago Julian observa o que ninguém viu.- Onde Tiago? – Pergunta Densid.- Não olhem agora, mas no alto dos prédios.
- São aliens nojentos. – Se assusta Terra Nova.- Procurando em meus dados computadorizados e imagens de arquivo do DM dentro de minha mente eu sei quem são. Os sanguinários predadores da raça CRUAL. Aliens capazes de se adaptarem aos dons inimigos. - Mas Caranguejeira, o que eles querem aqui na terra? – Pergunta Taurus.- Eu respondo. Eles procuram por comida para seu povo e vivem de mundo em mundo capturando seres para alimentar sua raça. Eles congelam e levam para seu planeta até esgotar o recurso de caça. Eles não são conquistadores e sim apenas saqueadores. Roubam e vão embora. – Completa Ice.- Estoque de carne infinito. – Brinca Densid.- Meu Deus. Se eles estão capturando por ai quer dizer que todos na ilha já eram. O que eles queriam seqüestrando Dorinha? – Pergunta Bomba Negra.- Tudo tem um por que lógico. Eles só descobriram a invasão tarde demais para impedi-la, então resolveram emergencialmente fazer com que a cavalaria viesse até aqui para salvar a pele deles. Trazendo um de nós eles teriam certeza que viríamos rápido salva-la e conseqüentemente...- Salvaríamos a Ilha da Fantasia e os demais. Não é caranguejeira? – Completa Densid. - Sim. Agora só nos resta encontrar sobreviventes e o local onde se instalou o frigorífico alien. – Continua Ice.- Mas os capturados não estão mortos? – Duvida Terra Nova.- Não. Eles estão em um frigorífico em estado de animação causado por uma droga produzida pelo organismo alien. – Fala Caranguejeira.- Quer dizer que não estão realmente mortos? – Pergunta mais uma vez Densid.- A raça Crual não come antes de saber se a carne é de boa qualidade. Se não possui algum tipo de doença transmissível. – Fala Ice.- Tem que ter padrão de qualidade aprovado pelo IMETRO. Ah, ah, ah... – Brinca Terra nova.- Então temos que descobrir o local do frigorífico e salvar a todos. – Fala Densid.
Uma voz responde, ao chegar, a pergunta do rapaz: - Eu sei Terra Nova, onde eles construíram esse tal frigobar gigante. Estive lá e sei também como derrotar os danados dos bichos cabeçudos. – Chega Know ao local.- Tenente Joabe. Eu também escapei do ataque com muita sorte. – Fala outro recém-chegado, Cleibson Neres, o Trevo. – Eu me livrei de vários deles antes de chegar aqui. Estão todos perdidos na equipe alfa, a chefe já era. A minha sorte não me abandonou. Graças a Deus.- Eu estou me sentindo no filme Alien, o 8º passageiro. – Fala Terra Nova.- Não se preocupem. Nós vamos recuperar a todos vivos. Joabe nos diga onde podemos encontrar o depósito de humanos e como liquidar com esses aliens. – Pede Ice.- Desculpem-me interrompe-los, mas eles estão se agrupando e vindo para cá. – Alerta Densid.- Seremos a sobremesa deles. – Fala Terra Nova.- Vejam, eles não estão vindo para cá. Estão Atacando aquele galpão fechado na sede da defesa. – Ajuda Taurus.- Deve ser lá onde estão sitiados os sobreviventes. Temos que ajuda-los. – Se desespera Bomba Negra.- Bem, na sede da comunicação fomos atacados rápida e potencialmente. Numa guerra temos que proteger nosso maior tesouro. Estou certo, amigos? Quando sai de lá correndo vi uma capela nos fundos do complexo protegida por vários aliens. Dava pra notar que o local estava muito frio, mais que o ambiente externo. Ao menos se uma capela tenha um ar condicionado muito potente num lugar onde nada funcione ali só pode ser o tal frigorífico. – Explica Know.- Tenho uma idéia. Onde fica o gerador térmico desta cidadela? Deve ser bem grande para gerar energia para toda a cidade e para alimentar os inibidores visuais e os despistadores dos radares externos – Pergunta Ice.
- Eu acho que fica exatamente dentro daquele galpão atacado pelos bichinhos ali. – Fala Caranguejeira.- Não acredito. Justo ali. – Lamenta Terra Nova.- Temos que salvar os “cadáveres vivos” da capela e entrar no complexo e fazer tudo aqui ir pelos ares e acabar com dois coelhos de uma vez. – Fala Know.- Tem uma passagem direto para lá dentro. Vejam aquela porta blindada. Ela vai dar direto no canal de tratamento de esgotos da cidadela e passa debaixo do complexo. Ainda bem que os aliens não a encontraram. – Relata Caranguejeira.- Como você sabe disso, mana? – Pergunta Estático.- Intuição feminina. Estou brincando. Eu li a planta da cidadela na última vez que vim aqui. Com minha mente fotográfica computadorizada é fácil gravar cada detalha deste lugar. Densid arrombe a porta. – Comenta Caranguejeira.- Xá comigo tenente. Vou usar meu dom de aumentar ou diminuir a densidade das coisas para aumentar a densidade da porta até ela ficar tão pesada que as dobradiças não suportarem e quebrarem. É infalível. Vou tentar. – Se alegra Densid por ser útil.- Eu vou arrancar a porta de lá agora que está solta. – Fala Terra nova que cria uma mão de pedra saindo do solo que arranca a porta e joga de lado.Todos festejam. Caranguejeira planeja: - Eu vou com Know, Terra Nova Trevo e Taurus para libertar a cavalaria caso não consigam destruir o gerador. Ice, Densid, Estático e Bomba Negra vão pelo canal e façam o combinado. Boa sorte para vocês. – Comanda Caranguejeira.• Vamos colocar todos eles para os ares e trazer minha, ou seja, nossa amiga de volta. Dêem tudo de si amigos e camaradas. Somo o DM. Vamos lá. – Fala Ice.Todos partem mais uma vez divididos em equipe para salvar os demais e quem sabe o mundo.
Capítulo VII – Ataque ao estoque alien
Numa rua próxima Joabe observa o movimento na capela de um binóculo encontrado no caminho. - São três fora. Imagino que dentro tenham mais alguns.- Calma. Vamos pensar. Para derrota-los temos primeiro que trazer a turma de volta principalmente Deise, Marte, Windows, Miss Rússia, Magnum, Petrus e Union. Eles vão ajudar bastante. Temos apenas que reanima-los com essas injeções de adrenalina que achei no quartel general. - Você é bastante precavida camarada Caranguejeira. – Comenta Taurus.- Num lugar como esse tem uma capela. Estranho não pessoal? – Pergunta Trevo.- Até os vilões precisam de um lugar para pedir perdão pelo mal que fazem. Deve ser consciência pesada. – Responde Know.- Trevo, com sua sorte você passa pelas sentinelas do portão na frente da capela despercebidamente. Depois acorde os outros. Leve a bolsa de injeções. – Coordena Caranguejeira.- Levando em conta que eu passe por eles aqui fora terei que contar com minha sorte muito mais para encontrar pessoas específicas em meio a tantas outras. Agora é só me desejar boa sorte. - Nós vamos distrair os sentinelas. Vá e boa sorte amigo. – Fala Joabe.
A raça Crual tem um porte quase do tamanho de um búfalo e possuem garras afiadas, pernas dobradas, sua pele parece um exoesqueleto de insetos com muito muco pegajoso recobrindo-o, além disso, possui uma calda poderosa que funciona como tentáculo forte e resistente. A cabeça deles são bem grandes e compridas no sentido fronte-nuca e olhos bem grandes.Trevo corre em direção ao portão da capela, mas o seu dom é realmente poderoso. No momento de sua passagem ao atravessar a rua os aliens coincidentemente olham todos ao mesmo tempo para o lado contrário da rua. Ele entra no prédio enquanto Know, Caranguejeira, Taurus e Terra Nova avançam contra os três lindões.- Ataquem sem pena amigos. Eles não pensaram duas vezes antes de capturar vocês. – Grita Know.Terra nova ataca um deles após criar uma mão de pedra que com toda força da raiva e concentração ele esmaga o alien. – Toma nojento. Isso é por meus amigos e lembre-se, eu me chamo Terra Nova.
Outro alien ataca Know que surpreende a todos quando defende um supergolpe de calda dele agarrando-a e girando o desgraçado e arremessando-o contra Caranguejeira que com uma força sobre-humana golpeia-o na cabeça com sua Katana que corta tudo e arranca-a fora. O corpo fica se debatendo no chão e espirrando uma espécie de sangue azulado rico em uma substância parecida com a hemocianina dos crustáceos. - Bingo. Como você defendeu esse golpe poderoso Joabe? – Se assusta Caranguejeira.- Eu tenho o dom de absorver ou assimilar qualquer arte marcial que eu venha observar. Não importa se é deste planeta ou de qualquer outro. Notei que eles atacam com seqüências aprendidas e treinadas em seu planeta, isso equivale a uma arte marcial para eles. Eu copiei e desenvolvi uma defesa melhor ainda. Este é meu dom. O segredo não é à força do golpe e sim o uso deste golpe de ataque como sua defesa. – Ele ri.Eles escutam um barulho de trombada e ao voltarem-se para a rua vêem Taurus acertando uma cabeçada chifruda no alien que sobrou, quebrando seu “exoesqueleto” e derramando suas vísceras na rua. O terceiro tombou. – Mais ação e menos conversa camaradas.Derrepente um alien sai pela porta com ela nas costas e tudo e um buraco fumegante na cabeça. – Nunca mais me prenda ou aos meus amigos nesses casulos gosmentos seus monstros horrorosos. Isso faz mal para minha pele russa. – Se ira Miss Rússia.- Vamos entrar e terminar nosso serviço. – Fala Know.- Vamos achar Windows e pedir para ele retirar o máximo de sobreviventes daqui. – Fala Caranguejeira.
Capítulo VIII – O verdadeiro final de um paraíso alien
O Grupo do tenente Derjon Teixeira, o Ice, chega pelo túnel do esgoto até o complexo.- Você fechou a saída, chefe? – Pergunta Densid.- Sim. Coloquei um grande bloco de gelo obstruindo a entrada de qualquer alien.- Silêncio estamos em baixo deles. – Fala Bomba Negra.- Quem dá as ordens aqui sou eu negão. Fica na tua. – Responde irado Ice.- Olha quem fala. Um sujo falando de um mal lavado. – Responde Bomba Negra.- Deixem de conversa e exploda a escotilha como o planejado Bomba Negra. – Lembra Estático.- Deixe essa parte para os profissionais garoto. Se afastem agora.Ele toca na portinhola de acesso ao andar superior do complexo em segundos, como numa contagem regressiva, ela explode. É um dom muito especial. Ele toca e enche o alvo de energia cinética explosiva e bum. Adeus escotilha. O próprio Bomba é o primeiro a subir pelo buraco, mas é imediatamente atingido por um raio no meio do peito e cai. – Arght...Ice sobe e grita: - Quem é você criatura?- Sou a morte de todos vocês. Chamem-me de Touros dos Zodíacos.Ele corre em direção a ao líder para golpeá-lo com a cabeça chifruda, mas Estático sai do buraco e sorri para ele. – É melhor frear, cabra de chifre, ou vai se dar mal.
O vilão perde o controle de seu dom mutante que sumiu, graças ao anulador Tiago Julian, enquanto que Ice congela o piso do corredor deixando-o escorregadio onde Touros desliza cambaleando até bater na parede de fundo e cair no buraco. - Sua mulher só pode estar com outro bezerrão, com essa raiva toda e esse par de corno. – Ironiza Bomba Negra se levantando do golpe óptico que ainda joga uma bomba relógio no buraco. – Lacre o buraco com gelo amigo Derjon.- Esse cara não agradece nem a nossa ajuda? – Pergunta Densid.- Vilão é sempre vilão garoto. Em qualquer lugar. Quem tem chifre é assim. Se preparem para o pior. – Responde o líder Ice.- Dá pra escutar daqui as pancadas dos aliens no portão do galpão. Vamos andando antes que eles entrem e acabem com tudo por aqui. – Chama a atenção, Estático.Realmente se dá para ouvir o barulho no portão de aço na entrada do complexo. Eles estão desesperados demais para entrar no lugar. Muito estranho. Os mocinhos correm até chegarem no saguão principal com um grupo de pessoas. Dentre essas pessoas está o mestre ÁRIES, suas guardiãs de GÊMEOS e alguns vilões como o SENHOR X e o MAJOR DESTRUIÇÃO. Quando eles olham a área em volta vêm CHIP aprisionada dentro de uma redoma do lado da espiã russa BIFASE e de um garoto em uma câmara criogênica em animação.
- Ora, ora, sejam bem vindos a nossa enigmática ilha da fantasia. Como vêm não pude recebe-los como anfitrião na entrada da cidade por motivos de força maior. Pena que não é um bom momento para nosso encontro. – Fala Áries.- Por que trouxe nossa colega pra cá? – Pergunta Ice.- Desculpem nossos modos, mas não tivemos muito tempo para explicar. Foi a única forma de pedir ajuda de vocês. Não viriam aqui tão fácil para ajudar uma cidadela de vilões. Eu mandei meu teleporter PEIXES junto com o meu transmorfo AQUÁRIO, o coletor, para trazer a isca de crédito que garantiria o esquadrão de salvamento, a SWAT e os bombeiros, todos juntos. A russa tentou nos passar a perna e foi capturada, por ironia do destino a salvamos de ser a primeira vítima dos Cruais.- Por que seu Zodíaco Touros nos atacou lá atrás? – Pergunta Ice olhando para Chip.- Ele não é muito a favor do nosso plano de aliança. Ele seria o meu sucessor na regência da ilha. Acho que já pensava em ser atrapalhado por vocês na sucessão.- Você é um louco. Não sabe o que estão enfrentando. – Fala Bomba Negra.- Sei sim, rapaz. Eu entreguei a todos na ilha em troca de imunidade para esses monstros. Eles poderiam levar a carne que quisesse, exceto meus fieis súditos, alguns zodíacos de confiança e investidores como Sr. X e Major Destruição. Eu começaria do zero, mas com muito dinheiro no cofre. Só que os alienígenas malditos me traíram e agora querem a nós também. Foi por isso que mandei meus dois asseclas trazer um de vocês. Como eu tinha arquivos secretos dessa agente denominada Chip que roubei da ilha de Onora quando ela era Acolita, ficou fácil achá-la.
- Se você tinha um teleporter por que não fugiu da ilha? – Pergunta Ice.- Por que nesse lugar onde estamos se encontra o maior segredo de sucesso desses desgraçados. Vocês pensam que estão tentando entrar aqui apenas para nos comer? Estão enganados. O nosso gerador de energia foi desligado por mim de propósito. Por isso tudo na cidade se desligou. Ele gera energia para abrirem o portal que traz mais aliens para concluir a missão. Esses que estão por aí são apenas batedores. O portal se abre exatamente aqui no próprio gerador. Seria o fim de toda a humanidade. Centenas de milhares de Cruais. Como vêm eu sou um herói por aqui. - Então temos que destruir o gerador agora. – Fala Ice. - Nada disso amigo. Ele é a fonte de poder de toda a Ilha da Fantasia. Com dinheiro eu posso erguer a ilha novamente, mas sem energia jamais. Não irão destruir minha máquina por nada. Nem por cima de meu cadáver. - Agora é que ta. Amigos vamos agir agora. – Grita Ice.- Meus soldados defendam seu reino. – Ordena Áries.
Senhor X salta sobre Bomba Negra já empunhando uma espada. O vilão é o milionário andarilho Fred Maison com habilidade ninjas e perito em armas brancas. - Como um vilão como você muda tão rápido de lado Bombinha? - O amor e a verdadeira amizade fazem com que mudemos Senhor X de merda. Com tanto dinheiro deveria ajudar os pobres pelo mundo, caro Fred. – Responde Bomba negra tocando na espada do vilão no meio da conversa e salta para o lado. Ela explode na mão dele. – Não, arght...Major Destruição também é um vilão milionário e vive pelo mundo roubando artefatos valiosos para sua coleção. Seu verdadeiro nome é Raimundo Mendes, irmão mais novo do Tenente Marcel Mendes, o Dr. Plexo do DM. Ele possui o dom de destruir tudo pela frente com ondas de choque produzidas por suas próprias mãos. Ele começa a bater palmas no salão e começa a estremecer tudo: - Eu sou o cara que vai deixar todos vocês de joelhos, otários. Estático corre fugindo da onda de choque que começa a estremecer o teto que começa a cair e salta para cima de Densid que usa o famoso pezinho arremessando o anulador por cima do grandão patético. Ele só olha sem espera e derrepente seu dom já era. Uma viga cai do teto com ajuda de Densid que aumenta sua densidade muitas vezes e cai sobre o Major que desmaia. – O que aconteceu com meu poder devastador. Arght...- Não tomou doril a dor apareceu, idiota. – Brinca Densid e Estático.
Ice congela as gêmeas e manda Bomba libertar Chip e Bifase. Ele obedece e de longe lança uma bomba de plasma que explode os controles que prendem as duas. Ao mesmo tempo em que a câmara criogênica se abre.- Vamos a luta. Acabar com esses caras. – Fala Chip.- Não, Dorinha. Se concentre em ajudar a destruir o gerador. Deixe que eu cuido dos outros. Densid, você já sabe o que tem de fazer. Vá rápido. – Ordena Bomba Negra depois de dar um beijo rápido em Chip. Bifase também entende e avança para o gerador atingindo Libras que vem por traz de Bomba com uma rajada dupla de calor e frio. Ela cai na mesma hora. Áries tenta usar sua telepatia para impedir que os outros cheguem até a máquina, mas o seu dom sumiu. Ele volta-se para Estático empunhando uma bela arma-lazer. – Garoto, realmente seu dom é digno de um Zodíaco. Anulou meu dom, mas vamos ver como se sai contra um feixe de lazer na cabeça. A tecnologia moderna vai acabar com você. Derrepente algo muito estranho começa a acontecer. Uma espécie de bando de fantasmas de todos os tipos começa a sair do piso e ficam na frente do tiro desviando-o milagrosamente. Áries se assusta quando vê o comandante dos fantasmas. – Realmente, senhor Áries, a tecnologia moderna é muito importante, talvez até mais que um dom mutante, mas tecnologia moderna também falha. Olha eu aqui, o garoto que você aprisionou naquela câmara criogênica de origem tecnológica moderna, Ricardo Nemeses, o mutante controlador das emanações espirituais do ambiente. Você me aprisionou aqui há meses, não foi? Para participar dos jogos de caça mutante. Você vai se arrepender do que fez. Ataquem esse monstro meus queridos espectros. – O novato está irado o bastante para matar Áries, mas Ice antecede e congela o vilão em um bloco de gelo. – Tudo acabado garoto. Ele vai pagar na justiça pelo que fez a você e a todos os inocentes que passaram por aqui. Tudo bem?- Certo. Desculpem pelo excesso. Espectros podem voltar para seu mundo. Já estou bem.- Estático cuide dele que vou ajudar no gerador.
- Deixa comigo chefe. Tudo legal garoto? Obrigado por ter salvado-me.- Não lhe conheço, mas tenho a impressão que também me ajudaria.Nesse momento a porta é arrombada e os aliens começam a entra no complexo. Ice desvia sua atenção e cria uma grande barreira grossa de gelo para impedir a chegada deles no gerador antes do fim do processo. Derrepente o teleporter Peixes agarra Tiago diante do novato é teleportado para frente do gerador. – Se vocês destruírem o gerador eu mato o garoto e sumo daqui. - Você pode até me matar, mas sumir jamais traíra. – Grita Estático que o golpeia no meio das pernas com um murro e corre. A tenente russa Priscila Revia chamada de BIFASE emite um raio de calor que derruba um grande cano que atinge Aquário lateralmente jogando-o para próximo de Ice, ele pensou em se teleportar, mas estava anulado seu dom. Eles continuam a emitir raios e bombas no gerador. Ice chega e também ataca. Bomba negra joga a maior bomba que ele pode criar hoje. A estrutura está em pane e prestes a explodir. Quando os Aliens vêm aquilo ficam enfurecidos e começam a quebrar o gelo. Graças a Deus a cavalaria chega bem na hora. Entram Lapso, Miss Rússia, Taurus, Magnum, Union, e os demais. Magnum logo começa a emanar seu campo eletromagnético como nunca fez. – Agora sei como aproveitar meu dom contra vocês criaturas horrendas. Tomem um pouco dele. – O metal da estrutura destruída começa a flutuar. Vigas de metal são arremessadas e perfuram alguns aliens. Magnum apenas sorri. Union se transforma em um Tiranossauro rex e arranca cabeças, Taurus perfura o exoesqueleto de outro, Miss Rússia emite rajada que atravessa a carcaça de dois deles e sorri ao ver sua amiga Bifase do outro lado do gelo sã e salva. Lapso emite rajada psiônica que frita o cérebro de mais alguns. – Desta vez não vão me pegar de surpresa, cretino. Sintam a dor que eu senti ampliada mil vezes. – ela es ta irada. Petrus entra com tudo e esmaga um com as próprias mãos e arranca a calda de outro o jogando para longe.
Entram na investida Marte o pirocinético e Terra nova. O primeiro canaliza uma grande quantidade de calor e frita a maioria dos que sobraram, o segundo abre uma vala no piso que traga os demais para dentro se fechando logo após. – Foram enterrados vivos mesmo.- E fritinhos da Silva. – Brinca Marte.Ice corre e ordena a todos: - Recolham a todos os sobreviventes e vamos sair daqui. Em alguns minutos a Ilha da Fantasia e os Cruais não existirão mais nesta realidade. Não sei se a explosão poderá ser contida no subsolo sem atingir São Paulo do potengi que fica a alguns quilômetros daqui. - Eu posso ajudar. – Fala o novato Ricardo Nemeses. – Meus espectros podem contem essa explosão dentro do subsolo como querem. - Vamos sair daqui que eu ajudo também. Esqueceram que eu controlo o campo eletromagnético da terra. Vou ficar na retaguarda com um campo de força magnético, caso o garoto falhe. – Tenta ajudar Magnum. Todos correm e entram na aeronave. Windows vota depois de levar incansavelmente centenas de pessoas para fora dali. Mesmo assim ele consegue energia para levar a aeronave para fora da cidadela. Eles surgem em um monte próximo e saem da aeronave para terminarem o serviço e torcerem para que tudo termine bem. Ricardo e Magnum se preparam com seus dons. Derrepente na região onde está escondida a ilha emanações espectrais começam a invadir o solo aos milhares. Magnum cria um campo elétrico em volta da superfície onde outrora no seu subterrâneo foi a ilha da fantasia.
- Seus idiotas. Eu trabalho com pessoas influentes no governo. Pessoas que bancam por baixo do pano nossa cidadela. Eu ofereço divertimento a todos eles. Tão calhordas quanto eu. Não vou passar muito tempo preso, vão ver. Vou acabar com cada um de vocês..., Ah, 1-2-3 carneirinho, 4-5-6 carneirinho,..., Béééé (sonorização de um ovino).- Você não vai lembrar de nada idiota. Apenas lembrará que é um carneirinho e contará seus carneiros pela eternidade. Hacker deu para copiar a lista de investidores secretos no governo? – Fala Deise Bernardo, a tenente coronel, Lapso muito irada, depois de calar o vilão-chefe Áries e prometendo que todos os envolvidos serão punidos.- Sim senhora. Já mandei direto para o DM. Hoje mesmo eles pagarão.- Por isso que nunca foram descobertos. Com gente encobrindo os atos e a localização e ainda brincando de bonecas por lá. – Comenta Joabe.Todos se alegram depois de ouvirem a explosão abafada e se abraçam, menos Derjon que vê Dorinha beijando Júlio César e abaixa a cabeça triste. Ela vê a cena e vai até ele agradecer. – Obrigado por tudo, meu velho. Júlio me disse o quanto lutou por mim. - Não foi mais que minha obrigação. Você é minha amiga, colega de trabalho e ainda por cima é um ser humano. Meu trabalho é esse. Salvar vidas sem distinguir cara nem distintivo.
- Eu sei disso. Eu gostaria de te dizer uma coisa de coração Derjon.- Já entendi. Gostaria de ser minha amiga e de me convidar para ser seu padrinho de casamento com o Bombão. Não me venha fazer pagar um mico desses, não,... – Ela não o deixa terminar a frase e lhe dá um beijo ardente pra valer. Ele a empurra carinhosamente e fala: - Isso é pela despedida, é?- Não seu bobo. Eu quero reatar nosso casamento. Eu ser mais uma vez a senhora Dorinha Teixeira. Topa?- Como. E o negão das bombinhas?- Eu fui muito honesto com ele. Ele sabia que não te esqueci. Ele estava preparado para hoje. Ficamos numa boa. – Eles voltam a se beijar depois que ele responde: - Aceito. Cadê sua aliança. O braço biônico dela se distende até a DM-2006 e traz as alianças. Mais um pouco de beijos. Todos batem palmas felizes. - Alô, Talitha, como vai? Estou voltando para casa de uma aventura incrível. Só faltou você aqui. Foi irado demais. Beijos. Quando chegar aí vou visitá-la na enfermaria. – Densid falava ansioso com sua namorada e sargento do DM Talitha Zimmermman, a mutante DETONE, que estava hospitalizada se recuperando de uma torção no tornozelo direito. Joabe, Deise e Juliana conversam com os russos.
Columbus já recuperado, graças ao seu poder de regeneração, levanta a bandeira do DM num vôo rasante enquanto que Bomba Negra cria pequenas bombinhas como fogos de artifício que fazem o amanhecer chegar mais rápido. Cristian grita: - Gente eu tive uma vidência. – Todos ficam estranhos. – Vai amanhecer logo. – Todos correm atrás dele, que ri muito.
THE END
Nota do autor: Essa foi a primeira postagem de minhas histórias... não está naordem cronológica das histórias ...
A ordem é essa:
  1. Zona de guerra - Conta as primeiras aventuras do Dm
  2. Ilha da Fantasia - Nossa história de hoje
  3. Clã Evolução do Mal - Todos os vilões da Terra contra nossos heróis
  4. Ecos do Passado - História paralela do grupo de Paulo Henrique Marx (Balão)
  5. CRM, Centro Colombiano e seus arcos finais - Contando as aventuras da equipe do famoso Centro deRecuperação de mutantes Drogados - Vou postar logo logo
  6. Os 12 Cavaleiros Elementais - vamos começar ainda

Nenhum comentário: