sábado, 23 de fevereiro de 2008

Reflexão do dia

Essas duas reflexões uma pessoa mandou prá mim ontem numa hora de pura tristeza ....
"√¢ þσđє єsтαr тrisтє hσjє     
мαs σ αмαηhã þєrтєη¢є α Dєµs,    
 є α¢rєđiтє qµє єlє þσđє sєr     
đє grαηđєs viтóriαs...     
£ємвrє-sє qµє sємþrє đєþσis    
 đє µмα тємþєsтαđє    
 вrilhα σ αr¢σ-iris đα Fєli¢iđαđє..    
 є qµαηтσ мαiσr α sµα lµтα...    
 мαiσr é α viтóriα qµє Dєµs тєм p/тє đαr."
A outra é mais uma música quereflete o meu momento:
"vê só q coisa mais linda são as palavras desta música":
♥Se quiser fugir♥
♥Pra qualquer lugar que for♥
♥Nem precisa me chamar♥
♥Tão perto que eu estou♥
♥Mas seu medo de perder♥
♥Não te deixa me olhar♥
♥Esqueça o que passou♥
♥Que tudo vai mudar♥
♥Agora eu posso ser seu anjo♥
♥Seus desejos sei de cor♥
♥Pro bem e pro mal você me tem♥
♥Não vai se sentir só, meu amor♥
♥Sempre que quiser um beijo♥
♥Eu vou te dar♥
♥Sua boca vai ter tanta sede de me ♥
♥tomar♥
♥Se quiser♥
♥Sempre que quiser ir as estrelas♥
♥Me dê a mão, deixa eu te levar♥
♥Eu penso te tocar♥
♥Te falar coisas comuns♥
♥E poder te amar, o amor mais incomum♥
♥Não deixa o medo te impedir♥
♥De chegar perto de mim♥
♥O que aconteceu, ontem♥
♥Não vai mais repetir♥
♥E desde então estar contigo♥
♥Seus desejos sei de cor♥
♥Pro bem e pro mal você me tem♥
♥Não vai se sentir só, meu amor♥
Nota: Graças a Deus o Orkut existe ... para me tirar da solidão e mostrar quando a gente menos espera que existe alguém que se importa conosco.
Obrigado: garoto ... tudo de bom

Nenhum comentário: