quinta-feira, 1 de maio de 2008

“Artista” mata cachorro durante uma exposição e diz que “é arte”

Essa postagem foi retirada do blog Tudo Free Downloads e quero entra nessa companha contra os absurdos doentios da vida. Vamos ajudar no protesto contra esse monstro que se diz "artista":


“Artista” mata cachorro durante uma exposição e diz que “é arte”

Guillermo Vargas Habacuc é um costarriquenho que diz ser "artista". Em agosto de 2007 ele participou de uma exposição em uma galeria em Manágua (Nicarágua). Capturou um cão adoentado e abandonado que estava pela rua da cidade, prendeu o pobre animal em uma das paredes da galeria com uma corda curta e atada ao pescoço, sem comida e sem água, deixando o animal em sofrimento até à morte. Segundo o "artista", o ato de covardia e de sadismo praticado por ele, significa "arte"!
O assassino foi convidado a participar da prestigiosa BIENAL CENTRO AMERICANA DE HONDURAS em 2008 . Existe uma campanha internacional solicitando assinaturas de todas as pessoas revoltadas com esse crime para que a presença do assassino "artista" seja vetada na BIENAL.

O vídeo da exposição e o cãozinho já está no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=O6vP8CgTonQ

A petição de boicote se encontra aqui:
http://www.petitiononline.com/13031953


Caros amigos do Distrito Mutante espero que todos possam colaborar, impedindo que tal crueldade seja realizada mais uma vez.

Conto com vocês.

Nenhum comentário: