quinta-feira, 22 de maio de 2008

Reflexão árabe

Essa veio do orkut de minha sobrinha Winny Kelly... é sobre amizade ...

Diz umα lindα lendα αrαbe que dois amigos viαjαvαm pelo deserto e em um determinαdo ponto dα viαgem discutirαm. O αmigo ofendido, sem nαdα α dizer, escreveu nα αreiα: ~ HOJE, MEU MELHOR AMIGO ME BATEU NO ROSTO ~ _ Seguirαm e chegαrαm α um oαsis onde resolverαm bαnhαr-se. O que hαviα sido esbofeteαdo começou α afogαr-se sendo sαlvo pelo αmigo. αo recuperαr-se pegou um estilete e escreveu numα pedrα: ~ HOJE, MEU MELHOR AMIGO SALVOU-ME A VIDA ~ _ Intrigαdo, o αmigo perguntou: Por que depois que te bati, você escreveu nα αreiα e agora que te sαlvei, escrevestes nα pedrα? Sorrindo, o outro amigo respondeu: Quαndo um grαnde αmigo nos ofende, devemos escrever nα αreiα onde o vento do esquecimento e do perdαo se encαrregαm de αpαgαr. Porém quαndo nos fαz algo grαndioso, devemos grαvαr nα pedrα dα memóriα e do corαçαo; onde vento nenhum do mundo poderα αpαgαr.

Nenhum comentário: