quinta-feira, 1 de maio de 2008

Dicas de filmes I - Jumper

Eu adoro ver filmes de caras com poderes. Eu curto bastante quando surge algum poder que eu não tenha criado nas tramas do Dm ... teleporter eu tenho um monte, mas daquele estilo do filme não.

Essa semana criei um persoangem parecido: Jarlly Elton, codinome Jumper ... baseado no filmaço.

Vai a dica:

Jumper

Sinopse - David Rice (Hayden Christensen) é um Jumper, alguém capaz de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Sua vida sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto com o mesmo poder, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família.

vê o trailer:


Fonte: Blog Filmes com pipoca

Nenhum comentário: