sábado, 22 de março de 2008

A mutante Tifanny: Inocente ou não

O Distrito da pesada tem um grupo de adolescentes mesmo da "pesada" que se dividiu em opiniões diferentes:

[SPOILERS] SE ainda não leu o capítulo 02 da Saga dos 12 Cavaleiros ... não leia o comentário abaixo.

Um grupo resolveu seguir o conselho do Capitão Djalma Neto para estudar e treinar na Academia do Dm ... o outro, na verdade Mayara Leal, codinome Tifanny, não gostou da idéia e ficou com raiva da turma, inclusive do próprio namorado Ewerton Morais (Negão), codinome Choque, que foi com o restante do pessoal. Depois disso ela se meteu só em bobeira. Sabendo que a jovem é líder feminina da TGA e é bastante brigona e provocadora. confessou o assassinato do garoto da TMV e atacou os amigos e o Repórter Aílton Virgílio sendo presa logo após pelos próprios colégios e ficou presa no Dm até o dia mostrado no Capítulo 02.

Arquivo Secreto:



Codinome: Tifanny

Alter-ego: Mayara Leal

Poderes: Elimina lâminas do corpo que usa como arma

Primeira aparição: Saga do CRM

Parentes e amigos conhecidos: Ewerton Morais (Choque) - Namorado; Johnson - Amante assassinado; alex Soares (Snoz) - Amigo;

Equipe a que filiou: O distrito mutante em si não é uma equipe, mas sim um modo de vida; Torcida Gang alvinegra; Academia do Dm.

Histórico: A loira cresceu junto dos outros jovens mutantes dentro do Distrito Mutante, mas sempre na facção da Gang alvinegra. Ela é uma garota de pavío curto que adora provocar outras garotas. Manifestou seu dom durante uma briga de torcidas quando uma outra garota quase a matou com uma faca caseira, mas ela revidou e cegou a mesma. Ninguém da polícia nunca soube do ocorrido. Ela começou a namorar o "Negão" (ewerton) com sua forma possessiva. Nenhuma garota podia olhar para ele que ela desafiava para uma luta corpo a corpo que ela sempre tinha vantagem. Ficou irada quando o Capitão Djalma Neto, na sua forma adolescente após o Clã Evolução do Mal, veio passar uns dias com o grupo para tentar levar a todos para a Academia, pois estavam usando seus dons de forma errada. Ela tentou enfrentá-lo, mas se deu mal.

Nenhum comentário: