quarta-feira, 26 de março de 2008

Tristeza [Reflexão do dia]


Bem ... ontem foi meu aniversário ... obrigado pelos parabéns de todos os meus amigos de orkut, de trabalho, de visinhança, da UFRN, amores, paixões, ex-amores, familiares, enfim, todos que lembraram de alguma forma meu aniversário assim como todos aqueles que contribuíram de alguma forma com o meu diário de bordo que são meus poucos 33 aninhos de idade, com momentos bons, alegres, bonitos, inesquecíveis, tristes, desastrantes, felizes, finais, iniciais, experimentais, sexuais, sensuais, provocantes, irritantes, mas que se não existissem eu seria um tábula rasa sem nada escrito em minha história de vida.

Obrigado por tudo, mamãe eu te amo muito mesmo, desculpe por toda vez que fiz você chorar. Pai também te amo muito. vó Geralda você tá dentro do meu coração.

Hei amigos do peito também guardo vocês ... obrigado pela festa surpresa com temática do Mickey (tá mais prá Mico) Mouse: Lindomar, Derjon, Dorinha, Marília, Max, Julian, e os demais colegas.

Obrigado " X " por ter me ligado ... foi a ligação mais esperada de ontem ... pena que não recebi os parabéns ao vivo e a cores .... mas valeu ... a vida é assim. Caímos para podermos levantar de novo. Espero que eu consiga.

Essa frase tá no meu MSN e foi " X " que me mandou depois de que tudo acabou:

" Antes de machucar um coração,veja se você não está dentro dele."

Depois concluiu com essa parte:
" NÃO importa em quanto pedaço seu coração foi partido, o mundo não para pra você consertar, então você aprende que realmente pode suportá-lo."
Mas um amigo me passou outra marcante depois disso tudo:

"Além das nuvens o Sol não deixou de brilhar só por que a terra escureceu"

Valeu Guilherme Garcia ... tocou bem na ferida.

E essa por fim veio hoje de outro amigo:

“... quando o homem souber a respeitar ate mesmo o menor ser de criação, ninguém mais precisará ensiná-lo a amar seu próximo.”

Obrigado Vítor Hugo.

Mas quando vemos que existem pessoas em situações muito piores que a nossa voltamos a si mesmo e deixamos o egoísmo de lado...


É isso que Deus me ajude a seguir sempre em frente... xeru.

Nenhum comentário: