sábado, 1 de março de 2008

Novos mutantes na Saga dos 12 Cavaleiros

Nome: Maurício Dantas

Codinome: Ossada

Idade:15

Poder:Cria e elimina osso do corpo no qual usa como arma de ataque e defesa ... poderá criar uma camada óssea externa no corpo para lhe proteger (ainda está aprendendo a usá-los).

Profissão:Estudante e fugitivo da lei recolhido pelo Dm;

Personalidade: Passado misterioso; pavío curto; atormentado por visões do crime que cometeu no passado, o assassinato de um garotoFísico:1,70 altura; cabelo castanho-claro e crespo; pele branca; olhos castanhos escuros; porte magro e alto;

História: Sofreu bastante na infância quando depois de perder os pais foi mandado para um orfanato em Mossoró. Lá ele descobriu duas coisas terríveis: não confiar nas outras crianças e não revidar uma agressão. Ele matou um garoto que havia lhe cortado com uma lâmina de barbear depois de liberar um osso pontiagudo do braço e acertar com muito ódio, mesmo sem querer, o peito do garoto. Ele foi levado até o Centro de recuperações de adolescentes criminosos e posteriormente dividia seu tempo com treinamentos obrigatórios na Academia do Dm para pagar sua pena. Estava preso até hoje no Dm sendo treinado para futuramente ser, ou não, um Justiceiro. Sonha todos os dias com a cena da morte do rapaz.

Nenhum comentário: