sexta-feira, 11 de abril de 2008

Heroes: Novidades para 3ª Temporada

Tá longe para caramba, mas vamos ver algumas novidades que vem por aí.

Essa veio do Globo.com

Por causa da greve dos roteiristas, os fãs de "Heroes" ficaram com uma temporada bem curtinha e só terão novos episódios a partir de setembro (nos EUA, é bom lembrar, aqui demora mais um pouco).

Por isso, os criadores da série resolveram lançar na internet quadrinhos baseados na série contando a história da misteriosa Companhia - a organização secreta que monitorava as pessoas com poderes extraordinários.

A HQ será lançada em 15 de abril no site oficial da NBC (www.nbc.com/heroes/novels) e vai durar cinco meses, mas o site da EW já divulgou algumas imagens para deixar os fãs com água na boca.
"Estamos focando em um grupo de agentes da Companhia", contou à EW Chuck Kim, um dos roteiristas da série. "Veremos Bob e Elle e o Haitiano, e eles estarão em contato com Noah Bennett. A história começa logo depois do final da segunda temporada."

A segunda edição da HQ vai contar exatamente como os eventos se encaixam no enredo de "Heroes".


O fã será apresentado a novos personagens, entre eles a misteriosa Donna Dunlap (a moça da foto acima), o filho do ex-chefe de mr. Bennett, um jovem com poderes conhecido apenas como Thompson Jr, uma dupla de mãe e filha, um casal de agentes e Felicia, que treina quem é recrutado.

"Vamos ver a história pelos olhos de um novo recruta", conta Kim. "Também vamos examinar a relação dos agentes sem poder com os que têm poderes especiais e a dinâmica que isso cria dentro da Companhia."

Mas não é só isso. Segundo o roteirista, vamos descobrir que tem alguém dentro da Companhia querendo destruí-la. E alguns dos novos personagens vão acabar aparecendo na série da TV - portanto, quem acompanhar os quadrinhos já vai chegar à estréia da terceira temporada sabendo um pouco mais da história...

Mais notícias


Depois de Elle - que agradou o público - e dos irmãos Maya e Alejandro - que não serviram para muita coisa na trama da segunda temporada - o terceiro ano de "Heroes" vai apostar mais uma vez em novos personagens para dar uma mexida na trama.

O colunista Michael Ausiello do TV Guide revela que vai ter gente nova entre os heróis. Mais precisamente, dois personagens:

O primeiro é uma moça chamada Joy, que tem cerca de 20 anos e é descrita como "rápida e chegada a entrar e sair de problemas". Já o senador Robert Malden será um político cinqüentão e bastante franco.

Será que os dois terão poderes?


Nenhum comentário: