sexta-feira, 11 de abril de 2008

Heroes: o que já sabemos sobre a terceira temporada

Essa eu trouxe do globo.com


01. FOCO NOS VILÕES
O volume três vai se chamar Villains e estréia em setembro nos EUA. Como diz o título, a história vai se concentrar em sete vilões com habilidades extraordinárias. De onde saiu essa gente toda? Eles eram prisioneiros da Companhia.


02. Um vídeo que foi exibido depois do último episódio da segunda temporada nos Estados Unidos e já circula pela internet mostra nosso vilão favorito no início do terceiro ano da série – e com seus poderes de volta. Oba!


03. Nathan Petrelli está vivo Apesar de ter levado um tiro no final da segunda temporada, Nathan Petrelli não morreu! Quem garante é o próprio ator que o interpreta, Adrian Pasdar. Ele confirma a presença do irmão de Peter no terceiro ano da série.


04. Claire só a partir do terceiro episódio
A cheerleader não vai aparecer nos dois primeiros episódios. O motivo? A atriz Hayden Panettiere está fazendo o filme I love you Betty Cooper e por isso vai se juntar às gravações mais tarde.


05. Irmãos Petrelli juntos de novo Peter e Nathan vão se reencontrar no volume três e tentarão convencer a mãe a passar para o lado deles. Briga de família poderosa é isso!


06. Teremos gente nova na série Jamie Hector vai interpretar um personagem chamado Benjamin Knox Washington e Jessica Collins será a enigmática Sophie, uma mulher com poderes que trabalha para a organização que está perseguindo todos os heróis.


07. Novas aventuras de Hiro e Ando Quem está sentindo falta dos amigos japoneses, pode ficar feliz: eles vão trabalhar juntos novamente na próxima temporada. Ou seja, muitos Yatta! e viagens no tempo pela frente...


08. Yaeko no presente A atriz Eriko Tamura revelou ao site SuperHeroHype que vai aparecer na terceira temporada ao lado de Hiro. E nos dias atuais! Parece que o japonesinho vai carregar sua amada para uma viagenzinha no tempo básica.


09. Reencontro entre pai e filha Ainda de acordo com Adrian Pasdar, Nathan e Claire terão muitas cenas juntos. O papel dele como pai da cheerleader vai ser importante na próxima temporada. Por que será? Mistério!


10. Kristen Bell deve continuar na série Ainda não é oficial, mas a própria atriz e os colunistas Kristin dos Santos, do Eonline, e Michael Ausiello, do TV Guide, dão a volta de Elle como certa. Além disso, Kristen adora interpretar a vilãzinha e só sai de HEROES se for expulsa...

gostaram das nividades ... depois tem mais assim que sairem na net.

Fonte: No globo.com

Nenhum comentário: