sexta-feira, 4 de abril de 2008

Heroes: Data oficial em setembro






como é ruim esperar por nossa querida série em sua Terceira temporada .... mas vamos lá para notícias fresquinhas.

Data Oficial da 3ª Temporada e Websódios


Ben Silverman, co-diretor da NBC Entertainment e Universal Studios, anunciou oficialmente o retorno de Heroes no dia 15 de Setembro, segunda-feira, no horário habitual (21 horas - hora local), logo após Chuck.

Em contrapartida, o spin-off Heroes: Origins "morreu oficialmente":

"Escolhemos concentrar-se em Heroes esta primavera para que Tim Kring e a sua equipe possa ir preparando uma noite especial de Heroes, com uma duração de três horas. No dia 15 de Setembro, vamos começar com um episódio introdutório a fim de trazer o público à série, e em seguida será exibido o primeiro episódio da 3ª temporada, que terá uma duração de duas horas. Pedimos demais às nossas equipes, por isso decidimos que era melhor concentrar-nos em Heroes e colocar a série-mãe o mais elevado possível."


Segundo a Variety, a NBC disponibilizará na Internet webisódios inéditos das suas principais séries, entre elas, Heroes. Websódios são capítulos de curta duração centrados nos personagens da série que serão transmitidos exclusivamente na Internet.

Estes webisódios estão em fase de produção e serão divulgados na Internet em Julho. Ainda não se sabe em que consistirão estes webisódios de Heroes.


Então repetindo: No dia 15 de Setembro, a season premiere será formada de duas partes: a primeira com uma hora de duração, relembrando as intrigas e tramas dos Volumes anteriores, e a segunda, onde será transmitido um episódio duplo.


Fonte: HeroesBrasil

Nenhum comentário: