sexta-feira, 11 de abril de 2008

Morre ator Stanley Kamel, da série Monk [Notícias Reais]




O ator Stanley Kamel, intérprete do Dr. Cahles Kroger na série “Monk”, foi encontrado morto na terça-feira (8) dentro de sua residência em Hollywood. Kamel tinha 65 anos e, segundo o seu assessor, foi vítima de um ataque cardíaco. Nascido em New Brunswick, Nova Jersey, o ator ficou conhecido por sua carreira na televisão. Ele estreou na telinha na série “Days of our lives” e participou de diversas produções, como no papel de Tony Marchette, de “Barrados no baile”, e aparições em “Star Trek: The next generation” e “Melrose place”.
Fonte: Diário do Grande ABC

Morre o ator Stanley Kamel, que vivia o Dr. Charles Kroger em 'Monk'

O Globo

RIO - O ator Stanley Kamel, que interpretava o Dr. Charles Kroger na série "Monk", foi encontrado morto em sua casa em Hollywood esta semana. Kamel foi vítima de um ataque cardíaco aos 65 anos.

A rede americana USA, onde "Monk" era exibido, emitiu um comunicado lamentando a morte do ator: "Lamentamos profundamente o falecimento do ator. Stanley era incrivelmente talentoso e um homem extremamente gentil. Ele deixará muitas saudades".

Nascido em 1943, em Nova Jérsei, Kamel era um veterano dos palcos nova-iorquinos. Começou a trabalhar na TV nos anos 70 e continuou atuante pelas décadas seguintes. Sua carreira inclui participações em "Murder, she wrote", "E.R.", "Nova York contra o crime", "The nanny", "7th heaven" e "The west wing".

Seus papéis mais marcantes incluem o pai de Dylan McKay em "Barrados no baile", um advogado portador do HIV em "L.A. Law" e o psiquiatra de Adrian Monk.


Nenhum comentário: